Estefânia e Rogério sofrem acidente e todos acham que eram amantes

No capítulo da novela Abismo de Paixão do dia 4 de abril, segunda-feira, Elisa conta para sua mãe que Damião estava bastante triste pois irá viajar para um lugar bastante longe que não sabe se o verá novamente.

Estefânia faz questão de levar Carmem até a rodoviária para ela não fuja com Rogério. Carmem acaba confessando que pensa em fugir com Rogério. Estefânia tenta convencer Carmem do contrário.

Novela Abismo de Paixão

Estefânia e Rogério sofrem acidente e todos acham que eram amantes

Carmem diz que está indo atrás de sua felicidade. Estefânia tranca a irmã no quarto e pede para Elisa não abrir a porta. Estefânia dá um beijo em Elisa e vai embora. Augusto sai à procura de Estefânia.

Almerinda questiona Carmem se ela estava pensando em ir embora junto com Estefânia e Rogério. Almerinda conclui que Carmem sabia do caso da irmã como Rogério. Carmem confirma que estava pensando em ir embora.


Estefânia se encontra com Rogério e diz que Carmem não vai fugir com ele. Rogério diz que quer fugir com Carmem pois não aguenta mais viver ao lado de Almerinda. Estefânia vai junto com Rogério para a comunidade. No caminho Estefânia diz que não está certo o que Rogério está pensando em fazer. Rogério capota o carro. Augusto encontra o carro completamente destruído.

Estefânia está bastante machucada e não resiste aos ferimentos. Augusto diz a Almerinda que Rogério e Estefânia sofreram acidente e que não resistiram aos ferimentos. Almerinda diz que Estefânia é a culpada pelo que aconteceu com seu marido. Carmem diz a Dolores que vai correr atrás de tudo para fazer o velório da irmã. Carmem escuta um barulho de um tiro e acha que Augusto atentou contra a própria vida.

Capítulo 7: Carmem anuncia que vai se casar com o Augusto
Na novela Abismo de Paixão de terça-feira, Augusto chora bastante e diz a Carmem que é um covarde. Augusto não se conforma com a ideia de Estefânia estar o traindo com seu melhor amigo. Augusto diz que não pode mais viver sem Estefânia.

Carmem diz a Augusto que vai fazer ele esquecer a irmã. Carmem conversa sobre o velório de Estefânia, mas Augusto diz que não quer mais vê-la. Carmem manda levarem o corpo de Estefânia para o cemitério e Branca não gosta dessa atitude. Branca diz que Estefânia e Augusto não podem decidir nada por conta própria. Almerinda diz para Damião que não vai deixar ele chegar próximo de Elisa nunca mais pois a mãe dela destruiu a vida do pai.

O padre diz a Almerinda que tudo foi um acidente. Lúcio diz a Augusto que ele precisa cuidar da filha Elisa. Augusto diz que não pode ver a filha senão vai contar que a mãe estava lhe traindo com seu melhor amigo. Lúcio diz que Augusto está tirando conclusões precipitadas. Lúcio diz a Carmem que coincidentemente ela viajaria no mesmo horário que a irmã e não acredita que Estefânia tinha um caso com Rogério.


Ramiro diz a Carmem que tudo que aconteceu foi muito conveniente para ela. Ramona diz ao padre que Estefânia não estava fugindo com Rogério pois ouviu ela dizer que estava tentando impedir alguma coisa. Betânia diz para Almerinda que Augusto pode ter sido responsável por acabar com a vida do marido depois de descobrir a traição da mulher. Carmem descobre que está grávida.

Carmem diz para Augusto que pode lhe dar filhos e insinua que Elisa não seja sua filha. Augusto expulsa Carmem de sua casa. Almerinda não quer que Damião brinque com Elisa e ele diz que a menina não tem culpa de nada. Almerinda bate no filho. Carmem dá a notícia que vai se casar com Augusto. O juiz acha estranho um homem casar com a irmã da falecida mulher.

Capítulo 8: Almerinda quer ver Damião longe de Elisa para sempre
No capítulo de quarta-feira da novela Abismo de Paixão do SBT, Augusto pede para o juiz fazer o casamento e não fazer perguntas se não vai até outro cartório. O padre questiona Carmem sobre o que ela fez para convencer Augusto a se casar com ele.

Carmem diz que Deus deve ter levado Estefânia para ele ser feliz ao seu lado. O padre responde que ela nunca vai ser feliz com uma mentira e calúnias contra Estefânia. Damião e Elisa pensam em fugir. Carmem se insinua para Augusto, mas ele a ignora. Almerinda agride Elisa verbalmente. Augusto manda Almerinda ir embora de sua casa. Elisa e Damião permanecem escondidos.

Ramiro encontra Damião e Elisa e leva para suas famílias. Almerinda dá um abraço em Damião e um tapa em Elisa. O padre defende Elisa e pede para Almerinda deixar a menina em paz. Almerinda pensa em mandar Damião para estudar fora do país para que não encontre mais Elisa. O padre pede para Augusto não ser tão ríspido com Elisa. Augusto questiona o padre se ele sabe alguma coisa sobre a lealdade de Estefânia. O padre diz que confiava muito em Estefânia. Dolores acha estranho o fato de Estefânia fugir com Rogério sem levar roupas.

Carmem diz que Rogério era muito rico e que compraria roupas novas. Almerinda nomeia Ramiro como o novo administrador de sua empresa devido a sua lealdade. Dolores fica desconfiada da história inventada por Carmem e a questiona várias vezes. P

assa-se alguns meses e a barriga de Carmem já está bem grande. Augusto quer ir com Carmem até o médico, mas ela diz que não precisa. Ramiro faz chantagem a Carmem e alega que dirá a Augusto que o filho não é dele, mas Carmem faz ameaças à vida de Ramiro. Carmem vai em direção a Elisa para agredi-la, mas cai na piscina.

Capítulo 9: O bebê de Carmem não resiste e ela acusa Elisa
Na novela mexicana Abismo de Paixão do SBT de quinta-feira, Dolores conta para Augusto que Carmem tropeçou e caiu na piscina e que Elisa não fez nada contra a mulher. O médico conta a Augusto que ele será pai de um menino, mas que precisa operar Carmem com urgência.

Carmem delira e diz que o filho é de Rogério. Augusto tenta questionar Carmem sobre o que ela está falando. Bráulio pede Dolores em casamento e ela responde que precisa de tempo. Augusto questiona o médico para saber se o filho está bem pois nasceu prematuro pois a criança não tem nove meses, deixando Edmundo surpreso. Carmem, falsa, diz que o bebê é a cara de Augusto.

Carmem diz que agora eles precisam encomendar uma menininha e Augusto diz que já tem Elisa. Carmem reitera que Elisa é filha de Rogério. Enquanto Elisa olha o bebê, uma enfermeira chega e percebe que a criança está sem os sinais vitais.

Carmem acusa Elisa de ter feito alguma coisa contra o bebê. Dolores aceita o pedido de casamento de Bráulio mas diz que quer continuar trabalhando com Augusto por causa de Elisa. Augusto questiona Elisa o que ela fez com a criança e Branca diz que não pode acreditar que ele está tão cego com as mentiras de Carmem. Almerinda conta a Carmem que isto deve ser um castigo de Deus.

Carmem justifica que ainda terá quantos filhos ela quiser. Almerinda joga na cara de Carmem que agora ela está estéril. Ramiro diz a Augusto que ele não era o pai do filho da Carmem. Augusto fica zangado e Ramiro pede para perguntar diretamente para Carmem.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *