Estephanie descobre que Willy tem uma amante

No capítulo de segunda-feira (01-06) da novela “A Usurpadora” Verônica revela a Carlos Daniel que Leandro não se casará mais com Viviana. Ela ainda acrescenta que acredita que o fim do noivado seja por causa de Willy.

Carlos Daniel reconhece que ama Paulina e Verônica diz para ele ficar com ela. A polícia abre a carta da mãe de Paulina e descobre que ela é irmã gêmea de Paola. Paulina tenta convencer Estephanie a não confiar tanto em Willy.

Estephanie A Usurpadora

Willy confessa à Estephanie que tem uma amante

Willy descobre que a família toda está contra ele e ameaça denunciar Paulina à polícia caso os Bracho não lhe deem o dinheiro que pediu. Estephanie acredita que Willy tenha uma amante.

Carlos Daniel deixa Isabel e Moacir ficarem perto de Carlinhos durante a operação do menino. Estephanie questiona Willy sobre onde estava e ele mente, muito mal. Ela acaba vendo uma mancha de batom em sua camisa.


Cap. 47 (Terça-feira) 02-06
Os dois brigam feio e Willy confessa que tem outras mulheres, mas que não representam nada para ele. Dona Abigail e Viviana discutem quando ela descobre que Willy deu um anel muito caro para ela. Leandro descobre que é Willy o homem de quem Viviana falou.

A operação de Carlinhos é um sucesso. Carlos Daniel e Paulina ficam cada vez mais próximos. Carlos Daniel admite à Moacir e Isabel que os tratou muito mal. Estephanie e Leandro sofrem por causa de Willy e Viviana. Leda resolve ir até a polícia e revela que Paulina está na casa dos Bracho.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *