Estrela salva Vitor e depois os dois se beijam

No capítulo da novela Mar de Amor do SBT do dia 23 de maio, segunda-feira, Estrela está sentada nas rochas da praia e Vitor acaba a encontrando. Helena está apaixonada por um pescador chamado Salvador, mas ele está namorando com Carmen que está pensando em se casar com ele.

Leon resolve contratar Estrela para ser a sua secretária, mas na verdade ele tem outras intenções com a bela moça. Leon tenta dar em cima dela, mas a moça consegue se esquivar. Oriana tenta fazer a vida de Estrela bastante difícil.

Novela Mar de Amor

Estrela salva Vitor e depois os dois se beijam

Estrela vai levar alguns documentos para Oriana e vê a sua bata de engenheira. Leon flagra o momento em que Estrela usa a bata de sua filha e fica mais encantado com a moça. Oriana também chega e não gosta de ver Estrela com a sua bata e a sua maquiagem.

Leon intervém para que as duas não briguem. Do lado de fora da casa as duas acabam brigando e Oriana cai na piscina. Vitor Manuel chega neste exato momento e vê a discussão das duas. Oriana sai da piscina bastante nervosa. Vitor Manuel fica cara a cara com Estrela. Helena aceita sair de barco com Salvador.


Capítulo 7: Estrela salva Vitor e depois os dois se beijam
No resumo da novela Mar de Amor de terça-feira, dia 24 de maio, Leon tem absoluta certeza que em breve vai levar Estrela para cama. Leon chama Vitor Manuel para tomar café com sua família. Oriana tenta humilhar Estrela e faz ela servir toda a família, inclusive Vitor.

Estrela fica muito nervosa e deixa cair alguns pratos na mesa. Vitor Manuel decide vender todas as suas propriedades e Leon já se prepara para comprar tudo. Estrela quer que Oriana e Leon respeitem Cacilda, que é sua mãe. Guilhermo conta a Leon que vai embora do lugar. Leon trata Maura muito mal e ela faz ameaças dizendo que pode contar o seu grande segredo deixando-o preocupado.

Ela diz que se alguma coisa acontecer aparecerá uma carta sua deixando ele ainda mais tenso. Vitor começa a beber e tem lembranças de Coral e em um ato de desespero vai correndo em direção ao mar. Estrela vê ele se afogando e vai salvar Vitor. Os dois se beijam.

Capítulo 8: Oriana e Estrela tem uma nova briga
Na novela Mar de Amor do SBT de quarta-feira, dia 25 de maio, Vitor Manuel pede desculpas por ter beijado Estrela e explica que estava bêbado. Vitor vai até a casa de Leon e Oriana está disposta a seduzi-lo. Santos entra pela janela no quarto de Oriana.

Todos estão esperando Oriana para jantar, mas ela está na cama com Santos. Estrela quer ver o papel ridículo que Oriana irá fazer, pois queimou o seu vestido para se vingar dela. Vitor Manuel e Guilhermo veem Estrela e ele chama a moça para comer junto com eles e depois de insistir ela acaba aceitando. Oriana não gosta de ver Estrelas sentada à mesa e fica muito nervosa. Leon manda Estrela ficar deixando Oriana mais nervosa.


Oriana e Estrela tem uma nova briga. Oriana joga vinho em Estrela e ela responde jogando um prato de espaguete na moça. Estrela sai correndo e Vitor vai atrás dela e não fala com Leon sobre a venda de suas terras. Estrela pensa em ir embora do povoado para encontrar um médico que consiga cuidar de sua mãe. Leon quer levar Estrela para capital e ao mesmo tempo sonha com o dia que terá a moça só para ele.

Capítulo 9: Helena flagra Oriana e Santos juntos
No resumo da novela do SBT Mar de Amor do dia 26 de maio, quinta-feira, Leon tem a certeza de que Estrela ainda será sua. Esperança não quer que Estrela viaje, mas ela justifica que precisa encontrar um médico especialista para curar a sua mãe Cacilda.

Carmem quer que Salvador a leve ao cinema, mas ele diz que vai pescar, mas na verdade vai ter um encontro com Helena. Helena flagra Santos e Oriana juntos. Oriana diz a Helena que usa Santos apenas para satisfazer os seus desejos pois quer se casar com Vitor Manuel.

O padre vai tirar satisfações com Leon por ele ter abusado de Esperança. O homem tenta subornar o padre com um cheque, mas ele o rasga e diz que o perdão não se compra. Moharidas tenta fazer Vitor começar a gostar de suas terras para não vendê-las para Leon. Violeta diz a Leon que vai junto com ele e Estrela para a capital.

Capítulo 10: Leon tenta seduzir Estrela, mas acaba recebendo uma garrafada de vinho na cabeça
No capítulo da novela Mar de Amor do SBT de sexta-feira, dia 27 de maio, Estrela acaba aceitando que Leon a leve para a capital, mas quer que Violeta vá junto. Leon concorda, mas assim garante que Estrela ainda vai ser dele. Estrela fica com um pouco de medo mas sabe que pode se defender dele. Leon está bastante satisfeito pois sabe que as suas ordens foram cumpridas e que Maura foi dessa para melhor e junto levou o seu segredo.

No entanto, ele acaba se esquecendo que ela disse que uma carta estava com uma pessoa que a levaria a polícia caso alguma coisa acontecesse com ela. A carta está com Rainha. O plano não dá certo e Tubarão não consegue acabar com Maura.

Em uma crise, Cacilda vai até a casa dos Parra e faz acusações Guilhermo. Ele vê a situação e se culpa pelo que aconteceu com a mulher. Leon tenta fazer Estrela cair em sua conversa dando muitos presentes e fazendo promessas. Leon tenta dar bebidas a Estrela. A moça percebe o que Leon está fazendo e o ataca com uma garrafa de vinho.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *