Evandro pede desculpas a Alice e resolve ajudar Inês

Em Babilônia no dia 29 de junho (segunda-feira), Beatriz quer ter certeza que Diogo ficará bem. Beatriz se preocupa tanto com o jovem que acaba deixando Otávio desconfiado dela. Chicão faz diversas ameaça Inês e ela acaba tendo que ceder a ele. O médico conversa com a família de Diogo e diz que o rapaz está bem e fora de perigo.

Evandro Alice Babilônia

Depois de destratar Alice, Evandro volta atrás e resolve ajudar a ex-namorada

Celina dá ideia para Alice conversar com Evandro para ele tirar a mãe da cadeia. Beatriz não resiste e acaba declarando todo os seus sentimentos por Diogo. Luiz Fernando acaba ficando muito preocupado pois Cláudia Raia está bastante atrasada para dar sua entrevista a Consuelo.

Otávio conversa com Beatriz e diz que quer exclusividade no namoro dos dois. Vinícius resolve sair mais uma vez com Cris. Carlos Alberto e Regina se beijam novamente. Alice resolve ir conversar com Evandro.

Evandro se desculpa com Alice e diz que vai ajuda-la

No capítulo da novela Babilônia do dia 30 de julho (terça-feira), Alice conversa com Evandro e diz que Vilma tem certeza de que a responsável pelo que aconteceu com Cristóvão é Beatriz. Cris faz um telefonema bastante estranho.


Maria José acaba conhecendo Estela e Tereza, as mães de Rafael. Evandro é bastante rude com Alice enquanto que Murilo dá apoio a moça. Regina vai conversar com Tadeu sobre a sua ideia de abrir um restaurante do antiquário.

Luiz Fernando e Clóvis acabam sendo descobertos por Aderbal, Consuelo e pela própria Claudia Raia. Diogo recebe alta do hospital e retorna para casa. Evandro resolve tirar toda a história a limpo e vai conversar com Vilma.

Arrependido, Evandro se encontra com Alice, pede desculpas e diz que vai ajudar sua mãe a sair da cadeia. Diogo escreve uma carta para Gabi e logo em seguida conta para Beatriz que decidiu se separar da mulher para ficar ao lado dela.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *