Fanny passar a chamar Arlete de “Angel” em Verdades Secretas

No capítulo 1 de Verdades Secretas do dia 8 de junho, Arlete diz para Carolina e Rogério que sonha com sua carreira de modelo. Carolina se muda com Arlete para casa de sua mãe na cidade de São Paulo depois descobrir que seu marido Rogério sustenta outra família.

Alexandre vê algumas modelos de Fanny e revela o interesse em sentar para conversar com a empresária. Samya reclama com Alexandre por conta de sua ausência. Hilda apresenta Carolina e Arlete para Darlene.

Angel Verdades Secretas

Fanny resolve mudar o nome da personagem para Angel

Arlete consegue uma bolsa de estudos em um colégio bastante conceituado. Guilherme e Eziel gostam bastante de Arlete enquanto que Giovana a esnoba. Carolina vai com Arlete até uma agência de modelos.

Visck que diz que Fanny deveria investir muito na carreira de Arlete. Ao conhecer Arlete, Fanny fica muito empolgada com a beleza da moça e lhe dá até outro nome: Angel.


Angel fica com Guilherme

No capítulo 2 de terça-feira da novela Verdades Secretas, Arlete gosta bastante do nome que Fanny lhe deu. Arlete ouve quando Hilda conta para Carolina que tem muitas dívidas por causa das contas da casa. Fanny conversa com Antony e diz que acha que Angel vai lhe dar muito dinheiro. Guilherme conversa com Giovana e a convence a chamar Angel para sua confraternização.

Angel começa a fazer as fotos para o seu book de modelo. Carolina conhece Fanny e fica bastante impressionada com empresária. Carolina sai em busca de trabalho e consegue emprego em um consultório. Antony resolve dar dinheiro para Fábia.

Depois que Angel faz as fotos para o seu book fotográfico, Fanny resolve dar de presente um dos vestidos que ela fotografou. Darlene conversa com a mãe de Angel e a convence a deixar a menina comparecer à festa de Giovana. Guilherme consegue conquistar Angel na festa e os dois acabam ficando juntos.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *