Fatmagul chama Kerim para dormir no quarto e ele se declara a ela

No capítulo da novela Fatmagul do dia 21 de dezembro, segunda-feira, Erdogam começa a acusar Resat de ter acabado com a vida de Vural. Kerim, que ainda está preso, começa a trocar cartas de amor com Fatmagul.

Asu vê quando Mustafá vai até o túmulo de Vural e começa a chorar. A Justiça marca a audiência de Kerim. O pai de Kerim tenta ir falar com o filho na prisão, mas ele diz que não quer vê-lo. Leman está disposto a encontrar a pessoa que acabou com a vida de Vural, custe o que custar.

Capítulos Semana Novela Fatmagul Band

Fatmagul chama Kerim para dormir no quarto e ele se declara a ela

Capítulo 96: Kerim se envolve em uma briga na prisão
Em Fatmagul, no dia 22 de dezembro, terça-feira, Mustafá começa a fazer acusações aos Yasaran pelo fim trágico de Vural. Kadir fica bastante incomodado quando Mukaddes diz que pode ter alguma coisa entre Fahrettin e Meryem.

Meryem conversa com Fatmagul e acaba revelando que antes de morrer, a mãe de Kerim deixou uma carta. Na cadeia, Kerim acaba brigando com outro detento. Resat também aproveita para acusar Munir pela morte de Vural. Mukaddes sai em busca de uma carta e acaba se acidentando. Resat recebe a visita de Rahrettin em sua empresa. Mukaddes e Rahmi acaba descobrindo se ela terá um menino ou menina.


Capítulo 97: Kerim é libertado e Fatmagul começa a se aproximar dele
No capítulo da novela da Band, Fatmagul, Asu e Mustafá acabam se casando. Meltem e sua mãe acabam assistindo um vídeo de Turanar na web e a notícia como a se popularizar na internet.

No dia da audiência de Kerim, ele começa a encarar Mustafá. Kerim é libertado depois de Asude depor a favor dele. Resat é vítima de um atentado contra a vida dele. Fatmagul começa a aceitar a ideia de se aproximar de Kerim.

Capítulo 98: Kerim e Fatmagul estão muito felizes
No capítulo da novela da BAND Fatmagul do dia 24 de dezembro, quinta-feira, Kerim começa a ficar bastante desconfiado das atitudes de Meryem. Erdogan acaba conhecendo uma médica no hospital, quando vai fazer uma visita para Resat.

Kerim e Fatmagul vão até a balsa e lá acabam se encontrando com Asude e Mustafá. Mustafá fica bastante enciumado quando vê que Fatmagul e Kerim estão bastante felizes e juntos. Fatmagul acaba mostrando para Kerim onde Kadir mora. Turanar retorna para sua casa e tenta pedir perdão à toda a família, mas acaba sendo tratado com rispidez por todos eles.

Capítulo 99: Fatmagul chama Kerim para dormir no quarto e ele se declara a ela
No capítulo de Fatmagul do dia 25 de dezembro, sexta-feira, Fatmagul acaba chamando Kerim para ir dormir junto com ela no quarto. Kadir vê quando Fahrettin estaciona o seu carro em frente da sua casa. Kerim faz uma declaração de amor para Fatmagul.


Meryem resolve entrar a carta para Kerim e pede perdão para ele. Kerim começa a chorar quando lê a carta e Fatmagul dá apoio e carinho a ele. Selim fica bastante surpreso ao saber da notícia sobre seu ex-sogro. Mustafá vai se encontrar com Meltem. Kerim toma uma atitude em relação a seu pai e decide falar uma ligação para ele.

Capítulo 100: Meltem decide depor a favor de Fatmagul.
No capítulo do dia 26 de dezembro, sábado, da novela Fatmagul, Meryem e Fatmagul estão bem tristes pelo fato de Kerim não querer mais falar com elas. A família de Mustafá acaba descobrindo que o filho se casou sem contar nada para ninguém. Mukaddes resolve mexer nas coisas de Kerim e acaba achando as cartas que Fatmagul mandou para ele.

Kerim marca um encontro com seu pai Fahrettin e ele pede que leia as cartas deixadas por sua mãe. Fatmagul acaba descobrindo que Turanar deixou algumas provas que podem incriminar os Yasaran. Meltem pensa muito bem e resolve fazer seu depoimento defendendo Fatmagul. Kerim acaba descobrindo que tem uma irmã.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *