Fatmagul e Kerim se casam e se divertem na festa do casamento

No capítulo da novela Fatmagul do dia 14 de março, segunda-feira, Fatmagul e Kerim trocam olhares e depois de pegarem um na mão do outro vão até o lugar onde os convidados estão a espera do casal.

Fatmagul e Kerim estão muito emocionados por ter chegado o grande dia. O casal está muito emocionado. Enquanto isso Asu entra em trabalho de parto para dar à luz ao seu primeiro filho. Mustafá é denunciado devido a alguns atos suspeitos e é levado para outra cela. Kerim e Fatmagul recebem os cumprimentos de amigos e familiares.

Capítulos Semana Novela Fatmagul Band

Fatmagul e Kerim se casam e se divertem na festa do casamento

A casa de Kadir é sondada por um homem. Asude começa a sentir as dores do parto. A polícia vai até a festa de casamento. Mustafá é questionado pela promotoria a respeito do atentado contra Kerim. Emre e Deniz ficam mais próximos.

Capítulo 168: Mustafá é interrogado pela polícia
Em Fatmagul no dia 15 de março, terça-feira, Resat tem uma parada cardíaca ao ter todos os seus bens apreendidos. Sami acaba reconhecem o homem que queria tirar a vida de Kerim na casa de Kadir.


Ele avisa a polícia e o homem é preso. A polícia continua interrogando Mustafá no intuito de descobrir alguma informação, mas ele está irredutível e se recusa a falar. A polícia decide fazer ameaças a Mustafá, mas mesmo assim ele permanece calado.

Capítulo 169: Fatmagul e Kerim curtem a festa de casamento
No capítulo da novela Fatmagul da Band do dia 16 de março, quarta-feira, todos os convidados continuam se divertindo na festa de casamento de Fatmagul e Kerim. O casal também vive cada momento do casamento e da festa.

O casal continua cantando, dançando e cortando o bolo, no entanto, Resat está no hospital em estado gravíssimo. Selim recebe uma carta de Ayce e também de sua mãe, além de uma quantia em dinheiro.

Capítulo 170: Mustafá é ferido pelos policiais e não resiste
No capítulo da novela Fatmagul do dia 17 de março, quinta-feira, Meltem vai visitar Resat no hospital e ele tem um novo infarto. Perihan ora para que Resat sobreviva. A polícia se distrai e Mustafá tenta fugir, mas acaba sendo ferido.

Asu tem seu filho, mas ela nem suspeita que Mustafá, o pai da criança, acaba de perder a vida. Na residência dos Ketenci todos ficam sabendo sobre o que aconteceu com Mustafá. Todos ficam impressionados com o ocorrido. Kerim e Fatmagul ficam sozinhos em casa e conversam bastante.


Capítulo 171: Nada acontece na noite de núpcias de Kerim e Fatmagul
Em Fatmagul no dia 18 de março, sexta-feira, Serdar vai falar com Asude e diz para ela o que aconteceu com Mustafá.

Kerim e Fatmagul não se sentem nada a vontade na casa nova do casal e por isso não acontece nada na noite de núpcias. Perihan liga para Selim e fala com ele pelo telefone. Eles nem desconfiam que os jornalistas gravam toda a conversa.

Capítulo 172: Erdogan escreve carta com revelações
No capítulo da novela Fatmagul do dia 19 de março, sábado, Emre e Deniz saem juntos. Fatmagul e Kerim começam a assistir o vídeo do casamento e percebem que tem alguma coisa bastante estranha na gravação. A única pessoa que vai ao sepultamento de Mustafá é Serdar.

Na prisão, Erdogan resolve escrever uma carta onde faz diversas revelações. Munir fica desesperado ao ver que uma conversa entre Perihan e selim passa na televisão.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *