Fatmagul fica deprimida com o resultado do julgamento

No capítulo da novela Fatmagul do dia 7 de dezembro, segunda-feira, Kerim acaba tendo uma briga com Fatmagul, porém, ele acaba dando apoio à amada depois de discussão. Mustafá vai falar com Meltem e acaba fazendo uma revelação, dizendo que Resat quer prejudicar Turanar. Vural briga mais uma vez na prisão e acaba sendo agredido pelos demais presos.

Murat fica muito nervoso ao ver que está sentindo falta de Murat. Munir tenta fica com Asude, mas a mulher acaba dando o fora nele. Kerim dá um vestido de noiva de presente para Fatmagul.

Fatmagul julgamento Kerim

Fatmagul fica deprimida com o resultado do julgamento

Capítulo 85: Munir descobre que Mustafá e Meltem estão juntos
No capítulo de Fatmagul de terça-feira, dia 8 de dezembro, fica muito triste ao ganhar o presente de Kerim. Munir vai se encontrar com Kadir e faz diversas ameaças a ele e faz uma proposta financeira para que o processo seja suspenso. Meltem vai se encontrar com Mustafá e os dois acabam ficando juntos. Mukaddes vai ver seu filho que está na escola. Kadir vai conversar com Asude para tentar impedi-la de depor contra Fatmagul. Munir acaba descobrindo que Mustafá está junto com Meltem.

Quarta-feira (09-12)
Não haverá exibição do capítulo da novela Fatmagul no dia 9 de dezembro, quarta-feira.


Capítulo 86: Enquanto dança com Fatmagul, Kerim tenta beijá-la
Em Fatmagul no dia 10 de dezembro, quinta-feira, toda família comemora o aniversário de 21 anos de Fatmagul. Mustafá arma uma grande surpresa para Fatmagul no intuito de acabar com a noite de aniversário de Fatmagul. Kerim começa a dançar com Fatmagul e tenta dar um beijo nela. Fatmagul acaba sendo aprovada em suas provas da escola.

Capítulo 87: Começa o julgamento no fórum
No capítulo da novela Fatmagul do dia 11 de dezembro, sexta-feira, chega o dia do julgamento e todos se aprontam para ir até o fórum prestar os depoimentos. De última hora, Mustafá acaba mudando o seu depoimento. Ele também encontra Asude, que foi para prestar seu depoimento, pois também é uma das testemunhas. Mukaddes acaba descobrindo que Salih a enganou e tenta ser bastante rápida para dar tempo de chegar ao fórum para prestar o seu depoimento.

Capítulo 88: Fatmagul fica deprimida com o resultado do julgamento
No capítulo da novela Fatmagul do dia 12 de dezembro, sábado, Mukaddes tenta, mas não consegue chegar a tempo para prestar o seu depoimento. O juiz dá a sentença. Toda a família joga a culpa para cima de Mukaddes por causa do resultado do julgamento. Arrependida, Mukaddes pede perdão a Rahmi. Asude vai conversar com Munir e pede o dinheiro que ela prometeu por ter mudado seu depoimento no julgamento. Por causa da decisão feita pelo juiz Fatmagul fica bastante triste e deprimida. Selim acaba descobrindo que Meltem está se relacionando com Mustafá. Na prisão, Vural tem muitos pesadelos com Fatmagul. Kerim vai até o local do crime e acaba se encontrando com Vural.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *