Fatmagul foge e depois decide se separar de Kerim

No capítulo da novela Fatmagul do dia 12 de outubro, segunda-feira, toda a família de Fatmagul comemora a chegada de um novo ano. Asu vai até a casa de Vural para comemorar o Ano Novo. Fatmagul resolve fugir de casa depois que Mukaddes chega bêbada e faz diversas provocações à moça. Fatmagul vai até a casa de Asu pedir ajuda. Kerim fica preocupado com o sumiço de Fatmagul e vai até a delegacia dar queixa do desaparecimento dela. Asu pede para Fatmagul passar um tempo em sua casa.

Capítulo 38: Kerim e Mukkades se agridem
Em Fatmagul no dia 13 de outubro, terça-feira, Erdogam e Kerim acabam tendo uma briga através do telefone. Munir manda um recado para o celular de Selim e Meltem acaba escutando. Rahmi consegue falar com Fatmagul e pede para ela voltar para casa. Depois do desaparecimento de Fatmagul, Meltem e Selim acabam tendo uma discussão. Kerim não gosta das atitudes de Mukaddes e os dois acabam brigando feio.

Fatmagul divórcio

Depois de fugir, Fatmagul decide pedir o divórcio para Kerim

Capítulo 39: Mustafá vai até a casa de Asu e não imagina que Fatmagul está lá
Na novela Fatmagul do dia 14 de outubro, quarta-feira, Asu e arruma toda para trabalhar e diz a Fatmagul que vai a um casamento. Fatmagul acha estranho e fica bastante desconfiada. Erdogam acaba fazendo um convite para jantar com Mustafá e também conversar com ele. Fatmagul liga para casa e Kerim atende. Ele pede para Fatmagul voltar logo para casa, mas ela acaba recusando. Mustafá vai até a casa de Asu e leva flores para ela, no entanto, quem está lá é Fatmagul.

Capítulo 40: Asu é violentada por um de seus clientes
No capítulo da novela Fatmagul do dia 15 de outubro, quinta-feira, Fatmagul tenta ver quem está na porta, mas não consegue. Kerim vai com Emilin até a zona de prostituição e acabam descobrindo qual é o verdadeiro trabalho de Asu. Asu chega em casa muito machucada e diz a Fatmagul que teve um acidente. Asu fala uma ligação para Ebe Nine e pede para irem buscar Fatmagul em sua casa. Um dos clientes de Asu acaba espancando a moça.


Capítulo 41: Fatmagul caminha sozinha e perdida pela rua
Em Fatmagul no dia 15 de outubro, quinta-feira, Selim conversa com Erdogam e tenta fazê-lo de todo jeito mandar Mustafá embora. Asu conversa com Emilin e Kerim e explica o motivo que fez ela abrir sua casa para Fatmagul e deixa-la hospedada lá. Ebe Nine fica desconfiado quando Rahmi diz que Erdogan pode ter machucado Fatmagul. Enquanto isso Fatmagul caminha sozinha e perdida pela cidade e liga para Mukaddes que está voltando para casa. Erdogam e Selim acabam descobrindo que Vural acabou se envolvendo com Asu. Mukaddes faz diversas ameaças à Perian.

Capítulo 42: Fatmagul quer o divórcio de Kerim
No capítulo de sábado da novela Fatmagul, dia 17 de outubro, Kerim acaba encontrando Fatmagul próxima de um lago. Ele a pega no colo e a carrega. Ebe Nine cuida de Fatmagul pois ela ficou doente. Fatmagul acaba descobrindo quem Asu realmente é o que ela faz. Vural leva Asu para longe e tenta bater nela. Fatmagul exige a separação de Kerim e joga o baú do casamento fora.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *