Fatmagul não acredita que Kerim não a violentou

No capítulo da novela Fatmagul do dia 28 de setembro, segunda-feira, Vural acaba enviando uma mensagem para Kerim dizendo que no dia do ocorrido com Fatmagul ele foi o único que não violentou a moça. Os quatro amigos saem juntos e quando são barrados pela polícia é encontrado drogas junto com Vural. Todos são levados para a delegacia e são presos.

Capítulo 26: Kerim diz a verdade para Fatmagul, mas ela não acredita
Em Fatmagul no dia 29 de setembro, terça-feira, o senador Turanar não gosta nem um pouco do que aconteceu com Selim e acaba discutindo com ele e até ameaçando o relacionamento dele com sua filha. Vural e Erdogan não conseguem sair da prisão e continuam presos. Depois de saber de toda a verdade, Kerim tenta falar com Fatmagul dizendo que ele não a violentou, mas ela se recusa a acreditar em suas palavras. Rahmi sai na rua e acaba se perdendo.

Fatmagul Kerim

Kerim tenta explicar para Fatmagul o que aconteceu, mas ela não lhe dá ouvidos

Capítulo 27: Kerim obriga Fatmagul a escutar o que ele tem para dizer
No capítulo da novela Fatmagul da Band do dia 30 de setembro, quarta-feira, Mustafá começa a ficar interessado por Asu e pensa em fazer uma visita para ela. Kerim, diante da indiferença de Fatmagul, exige o que ela escute o que ele tem a dizer. Os dois tem uma conversa definitiva. Por acaso Mustafá e Kerim acabam se encontrando. Ebe Nine, que estava a procura de emprego, consegue um trabalho em uma loja de ervas medicinais.

Capítulo 28: Fatmagul não gosta de ver Mukkades mexendo em seu baú de casamento
Na novela Fatmagul do dia 1 de outubro, quinta-feira, Vural acaba tem uma discussão com Leman depois de rejeitá-la. Asu chora muito ao ser expulsa de um restaurante. Ela tenta ligar para Mustafá, mas ele não atende o telefonema. Fatmagul fica muito nervosa o ver Mukkades mexendo em seu baú de casamento. Ebe Nine acaba tenta uma discussão com Mukkades depois de defender Fatmagul.


Capítulo 29: Kerim vê Fatmagul mexendo em suas coisas
No capítulo da novela Fatmagul da Band do dia 2 de outubro, sexta-feira, Asu não resiste e acaba se deitando com Vural. Kerim acaba flagrando Fatmagul mexendo em suas coisas no quarto. Depois de discutirem seriamente, Selim e Erdogam acabam saindo no braço. As mães dos dois acabam interferindo na briga.

Capítulo 30: Erdogam e Vural acabam discutindo por causa do crime
Em Fatmagul no dia 3 de outubro, sábado, Erdogan toma a decisão de revelar para Perian que Resat tem uma amante, mas desiste ao descobrir que ela já sabe da traição. O capitão vai falar com Mustafá e tentar deixá-lo mais calmo. Munir e Resat conversam pois estão pensando com comprar as terras que são de Ebe Nine. Vural e Erdogan também tem uma discussão pois eles querem saber quem é o verdadeiro culpado pelo crime. Perian flagra quando Resat beija outra mulher.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *