Fatmagul se declara para Kerim

No capítulo da novela Fatmagul do dia 28 de dezembro, segunda-feira, Kerim sai de casa e vai até um boteco e chegam em casa completamente atordoando. Bêbado ele tenta beijar Fatmagul e os dois acabam tendo uma discussão. Meltem vai conversar com Kadir e ela e a mãe acabam dando informações muito importantes para eles.

Perihan acaba recebendo fotos bastante comprometedoras de Erdogan e Resat. Yasar tenta descobrir algumas pistas sobre quem acabou com a vida de Vural. Fatmagul se aproxima de Kerim e tenta dar um presente para ele, no entanto, ele ignora a mulher.

Capítulos Semana Novela Fatmagul Band

Fatmagul se declara para Kerim

Capítulo 102: Fatmagul descobre que Kerim quer o divórcio
Em Fatmagul do dia 29 de dezembro, dia 29 de dezembro, o pai de Kerim ajuda o filho a encontrar um trabalho. Asude vai conversar com Leman e acaba revelando que está esperando um bebê.

Kerim pega a carta que recebeu de sua mãe e a rasga. Mustafá começa a fazer planos para mudar de país junto com Asude. Fatmagul acaba descobrindo que Kerim está querendo se separar dela.


Capítulo 103: Kerim recebe um telefonema dizendo quem acabou com Vural
No capítulo da novela Fatmagul da Band do dia 30 de dezembro, quarta-feira, Fatmagul começa a fazer um bolo para comemorar o primeiro ano de casamento com Kerim. O casal conversa e Fatmagul diz que não quer se separar dele.

Mukaddes decide usar um casado que seria dado de presente para Kerim. Mustafá é abordado por dois homens desconhecidos, algemado e levado a força por eles. Alguma pessoa liga para Kerim e informa que foi Mustafá quem acabou com a via de Vural.

Capítulo 104: Mustafá acaba confessando tudo que aconteceu
Em Fatmagul no dia 31 de dezembro, quinta-feira, Kerim vai falar com Fatmagul e acaba se desculpando com ela. Logo em seguida os dois saem juntos. Mustafá sofre bastante pressão para confessar o crime que cometeu. Erdogan chama a doutora Nil para sair.

Mustafá acaba confessando tudo que aconteceu. Kerim e Fatmagul saem juntos para almoçar e, por causa de uma forte chuva, acabam ficando presos. Mustafá acaba descobrindo que tudo o que aconteceu foi uma armação de Resat e Munir. A irmão de Kerim, Deniz, chega à cidade de Istambul.

Capítulo 105: Munir e Resat fazem novas ameaças à Mustafá
No capítulo da novela Fatmagul da Band do dia 1 de janeiro, sexta-feira, Kerim e Fatmagul não conseguem retornar para casa e acabam dormindo juntos no mesmo quarto. Nil resolve fazer uma pesquisa sobre a vida de Erdogan e acaba descobrindo o que aconteceu no passado.


Mustafá sofre novas ameaças de Munir e Resat. Asude resolve ir embora de casa. Deniz tenta se comunicar com o irmão Kerim. Mustafá acaba descobrindo que Asude resolveu fugir e fica desesperada.

Capítulo 106: Fatmagul se declara para Kerim
No capítulo de Fatmagul do dia 2 de janeiro, sábado, Nil termina o relacionamento com Erdogan e ele tenta explicar que não tem nada a ver com o crime do qual ele foi acusado. Deniz resolve ir até o restaurante de Fatmagul.

Kadir diz para Sense e Leman que sabe que ele mentiu em seu depoimento e que tem provas sobre isso. Kerim acaba encontrando sua irmã Deniz. Fatmagul começa a cuidar de Kerim e faz uma declaração para ele.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *