Fatmagul: Sinopse e História da novela turca da Band

Leia agora mesmo a sinopse e história da novela Fatmagul, a nova trama da Band que vai substituir a atual novela que já é um sucesso “Mil e Uma Noites”. História Sinopse FatmagulAssim como a antecessora Fatmagul é uma novela turca produzida pelo Kanal D que foi transmitida em 2010 e se tornou um grande sucesso na Turquia.

Devido ao grande sucesso da novela “Mil e uma noites” a Band resolveu também apostar em outra novela turca para substitui-la. Basicamente a sinopse da novela Fatmagul conta a história de uma moça chamada Fatmagul. Ela está noiva de Mustafá, no entanto, acaba sendo atacada por quatro homens e violentada. Depois disso ela terá de se casar como um deles para que a sua reputação não seja manchada.

Aqui no site você pode conferir o resumo de Fatmagul e ficar por dentro de todas os capítulos da novela. Logo abaixo você vai poder conhecer um pouco da história e conferir a sinopse da novela Fatmagul que será exibida na Band substituindo a novela “Mil e Uma Noites”.

História Sinopse Fatmagul

Conheça a história da novela Fatmagul

Sinopse e história de Fatmagul

Fatmagul é o nome da protagonista da novela que recebe o seu nome. Ela é uma jovem moça muito simples que mora em uma aldeia e trabalha junto com seu irmão e sua cunhada em uma leiteria. Fatmagul é noiva de Mustafá, um pescador muito trabalhador que está construindo uma casa para ele viver com a amada quando eles se casarem. Fatmagul também não vê o dia de se casar com Mustafa e sair da casa do irmão, pois ela tem que conviver com sua cunhada, da qual ela não gosto muito.


Perto dali, na mesma época, está acontecendo o enlace entre Selim e Melten. Fatmagul nem imagina que o que está para acontecer vai mudar a sua vida para sempre. Selim é filho do empresário Resat, um homem muito poderoso e influente. Já Melten é filha de um político chamado Turaner.

Devido ao seu casamento Selim, ele acaba se encontrando com três grandes amigos Kerim, Vural e Erdogan. Os quatro rapazes decidem sair para comemorar o casamento do amigo e acabam exagerando um pouco na comemoração e todos ficam bêbados.

LEIA TAMBÉM:

Na estrada eles acabam se encontrando com Fatmagul. A moça acaba sendo atacada por três amigos e violentada por eles. Kerim estava muito embriagado e acaba perdendo a consciência e não se lembra de nada do que aconteceu. Ele então começa a se sentir bastante culpado pelo que foi feito a moça, no entanto, ele foi o único que não a atacou.

Munir, advogado de Resat, pai de Selim, acaba obrigando Kerim a se casar com Fatmagul para proteger a honra do filho que já está com seu casamento marcado. Como Kerim não se lembra de nada e acredita que também tenha atacado Fatmagul, ele resolve assumir a responsabilidade e se casa com a moça.


Depois do casamento ela e a família acaba se mudando para Istambul. Enquanto isso o pescador Mustafa, que era noivo de Fatmagul, só pensa em se vingar das pessoas que acabaram com o amor que ele tinha por Fatmagul.

Essa é a sinopse da história da novela Fatmagul que vai ao ar pela Band e que tem tudo para ser mais um grande sucesso entre o público brasileiro. Não perca!

Confira uma chamada da novela Fatmagul.

Comments
  1. alane
  2. MAURO COLTRI
  3. maria honoria da silva
  4. Nivalda Elói
  5. Dayse Pessoa
  6. Ludovina Próspera

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *