Fatmagul trata Kerim com frieza ao vê-lo com Vural

No capítulo da novela Fatmagul do dia 9 de novembro, segunda-feira, Kerim conversa com Rahmi e acaba contando tudo sobre seus sentimentos e Fatmagul também ouve tudo. Fatmagul vai até o quarto de Kerim e conversa com ele sobre o dia em que ela foi abusada. Kerim diz para Fatmagul que nunca irá deixa-la sozinha. Para disfarçar os ferimentos que teve em sua face, Mukaddes diz que sofreu um acidente e caiu da escada. Erdogan planeja incriminar Kerim e Vural ouve quais são seus planos.

Capítulo 62: Fatmagul vê Vural e Kerim juntos
Em Fatmagul no dia 10 de novembro, terça-feira, Fatmagul vai trabalhar e não tira Kerim de seus pensamentos. Vural conseguir fugir da casa de Erdogan. Kerim vai falar com Fatmagul e a convida para sair e jantar.

Fatmagul Kerim

Fatmagul flagra Kerim conversando com Vural e começa a tratá-lo com indiferença

Ela aceita o convite. Mukaddes recebe um telefonema de Sali e Rahmi acaba atendendo o telefone. Fatmagul vai até uma auto-escola para ver se consegue encontrar alguma informação. Vural acaba se encontrando com Kerim e revela a ele todo o plano que Erdogan está organizando contra ele. De dentro de um ônibus Fatmagul acaba flagrando Kerim conversando com Vural.

Capítulo 63: Fatmagul trata Kerim com bastante frieza
No capítulo da novela Fatmagul do dia 11 de novembro, quarta-feira, Mustafá vai conversar com Ismail para tentar achar Asude. Fatmagul acaba ignorando Kerim durante o jantar e ele fica sem entender nada o que está acontecendo. Leman resolve ir embora de casa. Fatmagul fica bastante incomodada quando Christen fala uma ligação para Kerim. Kerim acaba brigando com Fatmagul. Vural vai até a casa de Fatmagul.


Capítulo 64: Kerim se entrega para a polícia
No capítulo de quinta-feira, dia 12 de novembro, Vural acaba ficando frente a frente com Fatmagul e pede perdão a ela. Ela ainda diz que realmente Kerim não fez nada naquela noite, mas Fatmagul diz que não acredita no que ele diz. Vural sai dirigindo em alta velocidade e acaba sofrendo um acidente de carro. Mustafá é liberado do hospital e resolve ir até a casa de Asude. Ismail consegue resgatar Asude e leva ela para se encontrar com Mustafá. Kerim resolve ir até a delegacia e resolve se entregar para a polícia.

Capítulo 65: Kerim pede que Fatmagul volte a usar a aliança
Em Fatmagul o dia 13 de novembro, sexta-feira, Fatmagul acaba confirmando tudo o que Kerim falou em seu depoimento e resolve prestar queixa sobre o crime que aconteceu. Em casa, Asude decide cuidar de Mustafá. A pedido de Kerim, Fatmagul volta a usar a aliança de casamento. Erdogam e Selim resolvem ir até a casa de Fatmagul. Kerim flagra os flagra, mas os dois conseguem fugir.

Capítulo 66: Fatmagul visita trabalho de Kerim e conhece Christen
No capítulo da novela Fatmagul do dia 14 de novembro, sábado, Mustafá se recupera e retorna ao trabalho na empresa. Ele agradece a Erdogan, mas ele lembra que está com a arma que o incrimina. Fatmagul vai até o trabalho de Kerim e acaba conhecendo Christen. Kerim recebe em sua casa a visita da polícia. Erdogan e Selim são presos. Asude resolve fazer um teste para saber se está grávida.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *