Felipe confessa que está apaixonado por Lívia em “Além do Tempo”

No capítulo do dia 24 de outubro, sábado, da Novela Além do Tempo, Vitória se sente muito humilhada e vai embora da casa de Severa. Felipe conversa com Afonso sobre a noite anterior e diz sobre o encontro que teve com Lívia. Alberto conversa com Emília e tenta de todo modo impedir que ela vá a Belarrosa. Dorotéia diz que poderia ir viajar com Melissa para o Rio de Janeiro.

Vitória conversa com Afonso e diz que fará de tudo para continuar em seu palacete. Alice vai fazer uma visita a Vitória. Enquanto Gema cuida de Chico, Queiroz fica bastante irritado com ela. Vitória vai conversar com o Prefeito Luiz e faz diversas chantagens para que ele compre um Palacete para ela. Anita, Lívia e Emília acabam chegando até a Belarrosa. Emília vai atrás de Vitória.

Felipe Apaixonado Lívia além Tempo

Felipe conversa com Afonso e reconhece que está apaixonado por Lívia

Capítulo 92: Emília compra as terras de Vitória
No capítulo da novela Além do Tempo do dia 27 de outubro, terça-feira, Vitória começa a fazer diversas chantagens ao Prefeito Luiz para que ele adquira o lugar para seu benefício próprio.  Gema acaba se encontrando com Anita e Lívia. Felipe tem um encontro com Melissa e se declara a ela. Vitória vai ter uma conversa com Emília e pede que ela venda a casa para Luiz e explica que a situação financeira dela não é das melhores.

Emília vai conversar com Alberto e diz sobre a visita de Vitória e seu pai pede que ela não diga para ninguém a sua real identidade. Emília vai junto com Afonso assinar o contrato e acaba comprando todas as terras de Vitória. Mássimo tem uma conversa com Rosa e diz a ela que não quer se casar. Bento vai ao encontro de Pérsio e faz diversas ameaças a ele. Dorotéia se encontra com Felipe e faz provocações a ele. Vitória começa a ter lembranças de Alberto. Luís vai ao encontro de Emília.


Capítulo 93: Mesmo ao lado de Melissa, Felipe não consegue esquecer Lívia
Em Além do Tempo do dia 28 de outubro, quarta-feira, Emília começa a conversar com Luiz e tenta descobrir algumas coisas sobre o passado de Vitória. Severa e Melissa se encontram e as duas acabam tendo uma discussão. Melissa fica muito irritada quando vê Lívia. Bento vê uma garrafa de bebida e não consegue resistir. Emília começa a se lembrar de todo o rancor do abandono do Vitória. Anita tem uma conversa com Lívia e acaba revelando que tem vontade de ter um filho, mas que não quer ter envolvimento com ninguém.

Bastante enciumado, Pedro tem uma discussão com Lívia. Bernardo vai conversar com Marina e diz que não quer voltar a se relacionar com ela. Lívia e Felipe tem um novo encontro. Ariel não deixa Cícero ficar próximo de Emília. Queiroz recebe uma visita de Bento. Rosa leva para Vitória o seu prato preferido. Zilda e Emília acabam se conhecendo. Felipe fica ao lado de Melissa e lhe dá apoio, mas ao mesmo tempo começa a se sentir culpado por não conseguir tirar Lívia dos pensamentos. Lívia conversa com Anita sobre o encontro que teve com Felipe.

Capítulo 94: Felipe confessa a Afonso que está apaixonado por Lívia
No capítulo de quinta-feira da novela Além do Tempo, dia 29 de outubro, o carro de Ariel começa a ter alguns problemas e Emília tem que aceitar a ajuda oferecida por Gema. Salomé vê Mássimo e se encanta por ele. Gema conversa com Emília e acaba dizendo que Raul e Bernardo estão prestes a chegar a Belarrosa. Raul desdenha de Bernardo quando ele diz que acredita em um amor eterno.

Melissa começa a manipular Alex para ele ficar contra Severa. Alberto vai conversar com Emília e diz que ela deveria esquecer a vingança que ela quer fazer contra Vitória. Lívia pensa em ir atrás de Felipe, mas acaba sendo surpreendida por Pedro. Zilda fala para Melissa não ir embora do atelier e revela que irá ter uma conversa com Severa. Felipe conversa com Afonso sobre Lívia e diz que está apaixonado por ela. Emília comemora ao comprar a vinícola de Vitória enquanto que ela fica muito triste.

Capítulo 95: Lívia comenta com Anita que quer esquecer Felipe
Em Além do Tempo no dia 30 de outubro, sexta-feira, Mássimo é esnobado por Alice. Rosa diz que não vai voltar com Bento. Zilda vai conversar com Severa e diz que todo ódio que ela tem por Melissa deve ser alguma coisa ligada à Roberto. Dorotéia acaba descobrindo que Emília já foi casada com Enrico. Alice vai conversar com Bento e acaba dizendo que Rosa não vai aceitar ficar com ele.


Bianca e Pérsio começam a conversar pela internet sem ao menos saber suas identidades. Lívia sai com Pedro e no caminho eles acabam se encontrando com Melissa e Felipe. Depois de uma discussão Gema e Queiroz acabam tendo um desentendimento. Felipe diz a Dorotéia que não concorda com o comportamento dela. Lívia tem uma conversa com sua amiga Anita e diz que vai fazer de tudo para ficar bem longe de Felipe. Dorotéia vai se encontrar com Emília.

Capítulo 96: Lívia e Anita vão visitar Vitória
No capítulo de Além do Tempo de sábado, dia 31 de outubro, Dorotéia diz para Emília que a conhece e tenta pensar em um jeito de tirar vantagem ao se aproximar dela. Vitória conversa com Luiz e diz que não gosta da maneira fria como é tratada por Emília. Lívia começa a ficar preocupada com a real intenção de Emília em comprar a vinícola de Filipe. Valmir toma decisão de se declarar para Rita, mas acaba não conseguindo.

Chico e Alice acham bastante engraçado o interesse de Mateus por Michelle. Lívia vai junto com Anita fazer uma visita a Vitória. Felipe pensa em ir se encontrar com Lívia. Emília começa a se lembrar do dia em que Vitória resolveu abandonar toda sua família para viver um amor. Lívia diz para Anita que já está decidido é que vai conseguir esquecer Felipe e se casar com Pedro.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *