Felipe lê diário de Berenice e termina noivado com Melissa

No capítulo da novela Além do Tempo do dia 12 de outubro, segunda-feira, Lívia acaba contando toda a sua história para Felipe e ele diz que vai fazer de tudo para achar Bernardo. Melissa não gosta nem um pouco quando vê que Felipe sai do quarto de Lívia. Anita acaba aceitando o pedido de casamento de Afonso. Zilda conversa com Gema e acaba dizendo que Anita está esperando um bebê.

Gema vai conversar com sua amiga Emília e acaba desabafando com ela. Dorotéia começa a organizar como será o casamento de Melissa e ela fica muito nervosa por Felipe não estar presente. Lívia vai conversar com sua amiga Anita e acaba revelando que contou toda a verdade sobre seu passado para Felipe. Alex vai fazer uma visita para Severa. Zilda vai conversar com Afonso e diz que não deixará ele se casar com Anita. Gema conversa com Anita e dá apoio a ela. Alex vai conversar com Lívia e acaba revelando que algumas vezes ele tem muito medo de Melissa. Felipe acaba encontrando o local onde Bernardo é mantido em cativeiro por Bento.

Felipe Além do Tempo

Depois de ler o diário de Berenice, Felipe termina definitivamente o noivado com Melissa

Capítulo 80: Felipe consegue resgatar Bernardo e o leva para o casarão
Em Além do Tempo no dia 13 de outubro, terça-feira, Felipe acaba brigando com Bento e consegue salvar Bernardo de suas mãos. Vitória conversa com Zilda e diz que não vai obrigar Roberto a se casar com Anita. Melissa é bastante rude com Alex. Felipe vai junto com Bernardo até o casarão e Lívia e Raul começam a cuidar dele. Emília começa a ficar bastante ressabiada com as reais intenções do Conde Felipe.

Roberto não gosta nem um pouco de saber que a Anita e Afonso estão fazendo os preparativos para se casarem. Melissa questiona Felipe para saber onde ele estava. Pedro vai conversar com Emília e diz que vai conseguir pegar Bernardo de volta. Vitória trata Roberto com indiferença. Pedro escuta quando Gema diz a Emília que Anita está esperando um filho. Felipe se encontra com Lívia novamente e se declara mais uma vez.


Capítulo 81: Melissa arma contra Felipe e ele desiste de se casar com ela
No capítulo da novela Além do Tempo do dia 14 de outubro, quarta-feira, Felipe conversa com Lívia e diz que os dois deveriam ficar juntos para viver o amor que um sente pelo outro. Melissa e Roberto começam a tramar uma emboscada para Felipe. Lívia conversa com Felipe e acaba revelando a ele que Emília ainda está viva. Ele fica muito nervoso e promete que vai conseguir a vingança de Roberto.

Roberto coloca alguma coisa na bebida de Felipe para ele dormir. Lívia observa Melissa e vê quando ela entra no quarto de Felipe. Afonso fala para todo mundo que vai se casar com Anita. Zilda acaba vendo Melissa na cama junto com Felipe enquanto que Lívia também vê que os dois estão juntos. Felipe faz diversas acusações a Melissa e revela que não vai mais se casar com ela. Vitória pressiona Felipe e quer obriga-lo a se casar com Melissa. Pedro vai se encontrar com Lívia e acaba a consolando. Bento continua procurando por Bernardo. Felipe vai conversar com Lívia novamente.

Capítulo 82: Felipe diz que vai se casar com Melissa apenas para manter as aparências
Em Além do Tempo no dia 15 de outubro, quinta-feira, Lívia diz para Felipe que não acredita que ele seja inocente nessa história e diz que o melhor a fazer é realmente se casar com Melissa. Gema vai conversar com Anita e diz que Pedro fez algumas ameaças a Roberto. Pedro chega próximo de Bento. Botelho vai ajudar Vitória, que está muito mal porque Felipe não quer mais se casar com Melissa.

Anita vai tentar separar a discussão e a briga entre Pedro e Roberto. Durante a briga Anita acaba sendo atingida e perde o bebê. Felipe anuncia a todos que vai se casar com Melissa, mas que não a ama e que só vai fazer isso para manter as aparências. Zilda pressiona Bento e quer saber onde está Bernardo. Zilda fala muitas coisas ruins para Anita e Afonso acaba mandando a mãe embora do quarto dela. Dorotéia acaba encontrando uma carta de amor escrita por Vitória para Sálvio.

Capítulo 83: Felipe lê o diário de Berenice e cancela o casamento com Melissa
No resumo do capítulo da novela Além do Tempo do dia 16 de outubro, sexta-feira, Dorotéia fica muito nervosa com Vitória. Melissa tenta acalmar a mãe e diz para ela não criar confusão até o dia em que ela se casar com Felipe. Felipe diz para Lívia que vai fazer de tudo para que Emília e Bernardo vão embora de Campo Belo sem serem notados por ninguém. Lívia diz para Felipe que também vai embora com a família.


Todos começam a se arrumar para ir à cerimônia de casamento de Melissa e Felipe. Gema vai até o casarão e acaba brigando com Zilda e levando Anita embora. Severa diz que Alex deveria entregar o diário que ele tem de Berenice para Felipe, e o menino faz isso. Felipe acaba descobrindo todas as artimanhas feitas por Melissa. Felipe diz para todo mundo que está cancelando o casamento e vai embora junto com Lívia.

Capítulo 84: Vitória se prepara para atirar em Bento, mas acerta Bernardo
No capítulo da novela Além do Tempo do dia 17 de outubro, sábado, Felipe e Lívia ficam a sós e o casal acaba se beijando. Dorotéia pressiona Vitória e faz diversas ameaças dizendo que vai contar para todo mundo os seus segredos. Vitória conversa com Zilda e diz que está bastante decepcionada com o sobrinho Felipe e também com Lívia. Vitória ainda complementa dizendo que pelo menos está aliviada por Dorotéia nem desconfiar que Bernardo é filho de Sálvio. Bento vai conversar com Vitória e diz que Felipe foi quem salvou Bernardo.

Felipe e Lívia acabou ficando na tapera de Bernardo e Emília. Bento aproveita para fazer algumas ameaças à Vitória. Carola tem uma conversa com Massimo e diz que Anita foi humilhada por Roberto. Massimo cancela o noivado de Roberto com sua filha Bianca e expulsa o rapaz de sua casa. Bento comenta sobre Felipe e Lívia com Pedro e faz diversas provocações a ele. Anita se encontra com Afonso e acaba se declarando para ele. Cícero não concorda com o comportamento que Ariel está tendo. Bernardo acaba fugindo do local onde estava escondido. Vitória acaba confundindo Bento e Bernardo e acaba dando um tiro no próprio filho.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *