Felipe vê Lívia se afogando e consegue salvá-la em “Além do Tempo”

No capítulo da novela Além do Tempo do dia 31 de agosto, segunda-feira, Emília sai pela mata para tentar encontrar Bernardo. Dorotéia tem uma conversa com Melissa e acaba comentando que acha que Bernardo não morreu. Lívia fica bastante triste ao saber que Vitória já marcou o dia em que vai acontecer o casamento de Melissa e Felipe. Dorotéia começa a investigar Zilda para saber a verdade sobre Bernardo.

Raul tem uma conversa com Emília e acaba revelando que Bento só vai até a sua casa para ver se encontra alguma informação sobre Bernardo. Alberto se encontra com Pedro e acaba ensinando a ele como se luta esgrima.

Felipe salva Lívia afogamento

Felipe vê Lívia se afogando e consegue salvá-la em “Além do Tempo”

Rosa tem um encontro com Neném e acaba revelando um grande segredo para ela. Melissa começa a ficar desconfiada de um possível relacionamento entre Lívia e Felipe. Rita acaba se encontrando com Pérsio. Emília vai falar com Gema e pede ajuda dela para conseguir informar Lívia que conseguiu achar Bernardo. Bernardo tem uma lembrança de quando teve uma briga com Vitória. Bento consegue se encontrar com Bernardo.

Capítulo 44: Bento encontra Bernardo e avisa Vitória
Na novela Além do Tempo do dia 1 de setembro, terça-feira, Bento consegue prender Bernardo no intuito de leva-lo até Vitória. Pedro vai junto com Lívia até a casa de Gema. Melissa acaba organizando um encontro para que Felícia e Chico vejam Alex. Lívia tem uma conversa com Emília e diz que elas deveriam contar toda a verdade para Vitória. Ariel fica olhando a forma como Bento vem tratando Bernardo.


Afonso acaba vendo Roberto junto com Anita e faz um alerta para o seu grande amor. Raul conversa com Bernardo e promete ajuda-lo. Carola vai conversar com Rita e ficar mais próxima de Valmir. Raul acaba sendo encontrado por alguns capangas de Bento e acabam deixando ele amarrado junto a Bernardo. Bento vai conversar com Vitória e acaba dizendo que encontrou o seu filho Bernardo.

Capítulo 45: Ariel quer ajudar Bernardo a se livrar de Bento
No resumo do capítulo da novela Além do Tempo do dia 2 de setembro, quarta-feira, Vitória exige ver Bernardo. Bernardo e Raul são maltratados por Gibão e por um dos capangas. Enquanto isso todos são apenas observados por Ariel junto de seu Mestre. Emília fica preocupada em não encontrar mais Bernardo enquanto que Pedro e Lívia ajudam a procura-lo. Melissa tem uma conversa com Felipe e acaba insinuando que talvez Alex não seja o seu filho legítimo.

Vitória tem uma conversa com Zilda e diz que ela não deve contar para ninguém sobre a identidade de Bernardo. Pedro acaba dando um beijo em Lívia a força e acaba a ameaçando. Dorotéia fica bastante desconfiada ao ver Vitória saindo junto com Bento e Zilda. Na verdade, eles estão indo ao encontro de Bernardo. Ariel toma a decisão de interferir de alguma maneira e ajudar Bernardo a se livrar dos capangas Bento.

Capítulo 46: Bento leva Vitória até o lugar onde estava Bernardo, mas não o encontra
No capítulo de quinta feira da novela Além do Tempo do dia 3 de setembro, Ariel consegue salvar Bernardo sem que ninguém presencie a cena. Raul fica doente. Pedro acaba pedindo desculpas a Lívia. Pedro e Lívia veem quando a carruagem de Vitória passa por eles e resolvem seguir onde a condessa está indo. Dorotéia acaba indo até o quarto de Vitória e diz para Roberto as novas descobertas.

Vitória acaba sendo muito ríspida com Bento ao ver que Bernardo não estava no lugar. Lívia acha que Vitória pegou o seu pai Bernardo e fica desesperada. Felipe vai até o convento para tentar se encontrar com a Lívia e acaba descobrindo que ela não foi até o lugar. O mestre de Ariel fica bastante irritado com o fato de ele ter ajudado Bernardo. Felipe se encontra com Lívia e acaba a questionando.


Capítulo 47: Felipe quer saber de Vitória onde ela foi com Bento
No capítulo do dia 4 de setembro, sexta-feira, da novela Além do Tempo, Lívia acaba implorando para que Felipe não conte toda a verdade a Vitória. Lívia ainda diz a Felipe que um dia ele entenderá tudo o que ela está fazendo. Pedro fica bastante incomodado ao ver Gema cuidando de Raul. Lívia tem uma conversa com Anita e diz que ficará de olhos abertos em Bento para tentar descobrir onde o seu pai está escondido.

Alex acaba percebendo que Severa sabe tocar piano. Botelho acaba dizendo que Raul tem uma doença muito grave. Felipe decide continuar morando em Campo Belo e Melissa finge aprovar a decisão do noivo. Dorotéia tenta descobrir alguma coisa com Bento sobre os passeios que Vitória dá durante a noite. Lívia vai conversar com Pedro e acaba o agradecendo por ter mentido para o conde Felipe. Felipe questiona Vitória sobre ela ter saído durante a noite junto com Bento.

Capítulo 48: Felipe salva Lívia de um afogamento
No capítulo de sábado, dia 5 de setembro, da novela Além do Tempo, Felipe pressiona Vitória e diz que quer saber toda a verdade sobre ela ter voltado para a cidade de Campo Belo. Vitória vai conversar com Zilda e diz que não quer mais se encontrar com Bernardo e que está pensando em voltar para São Paulo. Melissa começa a armar um plano para deixar Lívia bem longe do Casarão da Condessa Vitória.

Neném conversa com Pérsio e diz que deveria cortejar Bianca. Melissa começa a ficar de olho em Anita para saber mais sobre as reais intenções de Lívia. Rita ouve quando Bianca diz para Massimo que ela nunca vai se casar com Pérsio. Raul tem uma melhora em seu estado de saúde e acaba fazendo uma declaração para Gema. Roberto conversa com Anita e acaba convencendo-a a se encontrar com ele. No lago, Lívia está se afogando e Felipe chega para salvá-la.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *