Fernando diz a Ana que vai se casar com Isabela

No capítulo da novela Meu Coração é Teu do dia 21 de março, segunda-feira, Isabela acaba acordando do desmaio. Fernando se diverte com os seus filhos no zoológico. Fani não quer continuar na faculdade.

Leon diz que ela deveria falar com o pai primeiro. Fernando vê Fani beijando Leon e fica nervoso. Fernando também vê Bruno beijando Manuela. Iolanda se preocupa com o fato de Isabela ter muitos desmaios e enjoos. Ela decide fazer um teste de gravidez e descobre que Isabela está esperando um filho.

Novela Meu Coração Teu

Fernando diz a Ana que vai se casar com Isabela

Iolanda vê no filho uma mina de dinheiro. Fernando não concorda em Fani largar a faculdade. Nando diz que ela está em dúvida sobre o que vai fazer da vida e pede compreensão a Fernando. Ana decide ir conversar com Johnny.

Os filhos de Fernando acham que ele tem um namoro com Ana. Fernando vai falar com Fani e diz que entende a decisão dela, mas que terá de trabalhar no escritório. Fernando conversa com Ana e os dois se beijam. Luz flagra o beijo de Ana e Fernando. Todos da casa ficam sabendo, mas o casal nega o beijo. As crianças ficam eufóricas com a possibilidade de Fernando estar namorando Ana.


Nicolas diz a Fernando que está feliz por ele estar namorando Ana. Isabela diz para Fernando que está grávida dele. Fernando fecha o rosto ao saber da notícia e pede um tempo a Isabela.

Capítulo 17: Fernando decide se casar com Isabela
No capítulo da novela Meu Coração é Teu do dia 22 de março, terça-feira, Ana quer ajudar Bruno. Ana vai falar com Fernando, mas ele se lembra do que Isabela lhe disse e tenta fugir dela. Isabela diz para Iolanda que Fernando não gostou de saber que vai ser pai. Fernando diz para Nando que tem que se casar com Isabela pois ela está grávida. Ana quer que toda a família ajude Bruno.

A mãe de Bruno chega e as crianças põe o plano em ação. Nicolas não gosta de mentir e Bruno diz que só quer deixar sua mãe orgulhosa. Luz questiona Ana sobre todas essas mentiras. Manuela diz que mentiu a Bruno a respeito de uma proposta de emprego. Nando conversa com Fernando sobre o que sente por Helena. Jennifer não está bem de saúde e a Ana diz que ela deveria procurar um doutor.

Bruno resolve dizer toda a verdade para sua mãe. Ana vai agradecer a pequena Luz por ela lhe abrir os olhos de que mentira não é uma boa saída. A mãe de Bruno agradece a todos pelo carinho que tem pelo filho. Isabela acredita que se Ana não tivesse aparecido na vida de Fernando tudo seria completamente diferente. Johnny quer sair da depressão.

Leon tem um segredo, mas não quer contar para Fani. Leon diz que é melhor terminar o relacionamento com Fanny, mas ela não concorda. Ana vai falar com Fernando, mas ele a evita mais uma vez. Fernando diz a Isabela que eles precisam se casar para o filho crescer em uma família com estrutura.


Capítulo 18: Fernando diz a Ana que vai se casar com Isabela
No capítulo da novela Meu Coração é Teu, Ana começa a perceber a frieza de Fernando em relação a ela. Ana decide conversar com Nando sobre o assunto. Fernando pede Isabela em casamento e ela fica feliz.

Leon vai com Fanny até o transporte público. Fernando conta para Nicolas que vai se casar com Isabela, mas ele se confunde e acredita que é com Ana. Ele espalha a notícia e as crianças ficam felizes com o “casamento” de Fernando e Ana. As meninas vão dar um abraço em Ana pois acham que durante a noite ela será pedida em casamento por Fernando. Elas dão um trato no visual de Ana e nem imaginam a decepção. Fernando diz que tem uma coisa para dizer para Ana e que é muito importante. Fernando diz a ela que vai se casar com Isabela e Ana nem deixa ele se explicar e sai correndo.

Fernando vai até a mansão e conta a toda a família que vai se casar com Isabela. As crianças ficam muito tristes pois acreditavam que o pai ia se casar com Ana. Nando vai conversar com Fernando para tentar avisar que Ana acreditava que seria pedida em casamento naquela noite. As crianças não querem que Fernando se case com Isabela.

Capítulo 19: Fernando explica para Ana o motivo de se casar com Isabela
No capítulo da novela Meu Coração é Teu do dia 24 de março, quinta-feira, Fernando fica desesperado ao ver que seus filhos menores saíram de casa. Fernando vai pedir ajuda para Ana. Ana decide montar uma equipe de busca encontra as crianças dormindo no jardim. Os dois dizem as crianças para não fazerem mais isso. Isabela conta para Ana que está grávida de Fernando e ela entende o motivo de ele se casar com Isabela.

Jennifer fica desanimada ao receber a resposta do médico. Ana diz a Fernando que não o ama e deseja felicidades ao lado de Isabella. Fanny também fica triste e dá apoio a Ana. Fani diz ao pai que tem certeza que Isabela está lhe dando o golpe da barriga. Fernando explica para Nicolas o motivo de se casar com Isabela. Nicolas não concorda com Fernando.

Ana diz para Fernando que vai ficar ao lado das crianças mesmo ele se casando com Isabela. Jennifer não quer contar para Nicolas sobre seu problema de saúde. Fernando diz aos filhos que eles terão mais um irmãozinho. Nicolas avisa Diego sobre o casamento de Fernando e pede para ele voltar ao Brasil. Ana promete aos filhos de Fernando que sempre ficará ao lado deles. Iolanda diz a Isabela que ela precisa tratar Ana muito bem assim como os filhos de Fernando. Isabela pede desculpas a Ana, mas ela fica desconfiada.

Capítulo 20: Isabela quer que Fernando faça uma festa comemorativa
No capítulo da novela Meu Coração é Teu do dia 25 de março, sexta-feira, Isabela diz a Ana que elas precisam apenas respeitar uma a outra. Ana é bastante clara e diz que não tem confiança nenhuma nela. Isabela pede ajuda de Fani com os irmãos, mas a menina se recusa. As crianças fazem diversas travessuras com Isabela. Isabela fica muito nervosa mas tenta se controlar.

Johnny quer voltar com Ana mas ela diz não. Fernando impede que Johnny agarre Ana a força. Isabela quer que Fernando faça uma festa de noivado. Fernando entrega o cartão de crédito para Isabela. Fani pede para Ana lutar pelo seu pai e acabar com casamento dela com Isabela. Ana diz a Fani que não pode fazer isso. Iolanda fica feliz ao saber que Fernando vai fazer uma festa.

Nando questiona Fernando o motivo de ele ter se distanciado de seu tio Diego. Fernando diz para Ana que vai fazer uma festa de compromisso e pede para ela dizer as crianças para não fazer malcriações. Ana atende o pedido de Fernando e vai falar com as crianças. Ana vai dançar no Chicago e ao chegar na mansão dá de cara com Diego, irmão de Fernando.

Ele explica a Ana quem ele é. Diego percebe alguma coisa entre Fernando e Ana. Diego fica interessado por Ana. Fani conta para Ana como foi a sua noite com Leon.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *