Fernando e Diego voltam a brigar por causa de Ana

No capítulo da novela Meu Coração é Teu do dia 9 de maio, segunda-feira, Ana pensa que nunca vai conseguir ficar com Diego. Laura pensa que Nando e Helena tem tudo para não dar certo devido aos problemas psicológicos da moça. Fani acredita que Laura goste de Nando. Leon pensa num jeito de conquistar Fani novamente.

Fani fica feliz com esta possibilidade. Isabela vai pedir desculpas a Fernando por ter levantado a mão para Luz, mas, bastante nervoso, Fernando pede a separação. Isabela vai correndo contar o que aconteceu para Iolanda e as duas ficam pensando no que pode acontecer no futuro.

Novela Meu Coração Teu

Fernando e Diego voltam a brigar por causa de Ana

Fani vai interromper uma conversa de Isabela com Fernando e ele afirma que vai se separar dela. Fani vai contar para Ana e pede que ela converse com o pai. Ana fala a Fernando que já sabe que ele vai se divorciar da Isabela e ele explica para ela os motivos.

Jennifer e Nicolas aproveitam a lua de mel em Chicago. Diego vai com Ana a uma sessão de fotos. Isabela está bastante deprimida com o divórcio. Fernando fica com medo de não se separar de Isabela amigavelmente.


Alicia se mostra solidária a Isabela e afirma que se ela for embora também irá junto. Johnny é seduzido por Edna e acaba sendo surpreendido por Diana. Ana chega para separar a briga. Fernando aproveita o domingo para tomar café de manhã com os filhos.

Ana diz para Diego que Fernando vai se separar de Isabela e ele não gosta muito já que acredita que agora vai perder Ana para o irmão. Henrique faz uma montagem com a foto de Fernando e Ana. Isabela pede para ele não demorar muito. Henrique diz que está próximo de se vingar de Fernando pelo que ele fez no passado.

Capítulo 52: Diego acredita que Ana vai voltar com Fernando
No resumo da novela Meu Coração é Teu do SBT que vai ao ar no dia 10 de maio, terça-feira, Diego fica nervoso pois sabe que ela não é apaixonada por ele e que já deve estar pensando em voltar com Fernando. Ana responde que as coisas não são bem assim. Ana revela estar chateada. Fernando acaba descobrindo que Fani não simpatiza com Henrique e ela confessa que ele tem outras intensões com ela.

Fernando pensa em bater em Henrique, mas Fani revela que ainda não aconteceu nada entre eles. Fernando quer que Henrique peça demissão da empresa. Manuela acredita que está sendo enganada por Bruno e o segue. Fernando diz a Diego que ama Ana. Isabela afirma para Ana que não vai deixar ela ficar com Fernando tão facilmente. Laura pretende tirar Nando de Helena. Henrique orienta Isabela a se separar pacificamente de Fernando.

Fani vai até a casa de Leon. Leon prepara uma cena bastante romântica para reconquistar Fani. Ana começa a ensinar Fernando e Luz a tocar violão. Para se vingar de Ana, Isabela pega o violão e o destrói. Ana percebe que seu violão sumiu e questiona sobre onde ele está. Leon conta que Henrique tem uma obsessão por Fani. Nicolas diz que Diego deve lutar pelo amor de Ana. Ana acaba descobrindo que foi Isabela quem pegou seu violão.


Capítulo 53: Ana discute com Isabela e ela vai parar no hospital
Em Meu Coração é Teu do dia 11 de maio, quarta-feira, Ana recrimina a atitude de Isabela e ela finge não saber do que está falando. Bruno também sai pela casa procurando o violão de Ana e encontra um martelo no quarto de Iolanda. Fani diz a Ana que ela perdeu o violão, mas que ganhou a batalha contra a Isabela. Fernando tem uma discussão com Henrique. Henrique está bastante ansioso para o tão esperado dia para destruir Fernando.

Diego leva flores a Ana e diz que vai lutar pelo seu amor. Leon tem uma briga com Henrique e ele volta a dizer que Fani ainda será dele. Fani conta para Fernando que quer estudar sociologia. Isabela pensa em fazer um teste para provar que o filho que está esperando é de Fernando. Isabela tem uma discussão com Ana e ela sente uma dor muito forte na barriga. Ana chama Fernando e se sente culpada. Isabela pede para o médico dizer a Fernando que ela está no hospital por causa da briga que teve com Ana.

Ana conta para Fernando o que aconteceu entre ela e Isabela. Iolanda conta a Fernando que o estado de saúde de Isabela não é bom. O doutor avisa Isabela que o bebê corre riscos. As crianças pensam em comprar um violão para Ana já que perdeu o seu e vão pedir dinheiro para Fernando. Helena fica com ciúmes ao ver Laura dando um abraço em Nando.

Capítulo 54: Fernando e Diego voltam a brigar por causa de Ana
No resumo de quinta-feira, dia 12 de maio, da novela Meu Coração é Teu, Fani bate de frente com Henrique e pede para ele não se meter mais com Leon. Fernando proíbe Diego de entrar na mansão no horário de expediente de Ana e fala que eles poderão se ver só fora de sua casa. Diego diz ao irmão que ele precisa aceitar que agora Ana está namorando com ele. Fernando não gosta de ver Ana conversando com Diego e os dois quase brigam.

Diego acusa de Fernando agir desta maneira por ele estar com ciúmes. Henrique pede para Fernando ir com ele ao hospital pois não tem ninguém de sua família. Fernando abraça Henrique e ele jura acabar com Fernando caso alguma coisa aconteça com seu pai. Nicolas e Jennifer decidem voltar da lua-de-mel pois ele teme que Fernando e Diego briguem por causa de Ana. Johnny está gostando de Diana e Edna. Ana tenta fazer ele se decidir por uma delas.

Ana conta a Fernando que Alicia está a tratando diferente. Fernando discute com Ana por causa de Diego. Alicia faz acusações a Ana pelo filho de Isabela estar em perigo. Bruno vai conversar com Ana e pede para levar todos ao hospital. Todos ficam surpresos ao descobrir que Bruno vai ao hospital levar presentes para as crianças que têm câncer. Fernando fica comovido com a atitude de Bruno e afirma que também quer ajudá-lo.

Capítulo 55: Henrique culpa Fernando por ter perdido seu pai
No resumo da novela Meu Coração é Teu do dia 13 de maio, sexta-feira, Nicolas alerta Fernando que por conta de suas regras ele só conseguirá separar Diego de Ana. Ele deixa claro que para que não aconteça a mesma coisa que aconteceu com Estefânia ele deveria dar a oportunidade de que Ana se apaixone por Diego. Ana acredita que o melhor é continuar com Diego e não sair correndo para os braços de Fernando.

Henrique perde seu pai e Fernando não pode ir dar as condolências. Fernando vai conversar com a professora dos gêmeos e ela diz que eles são hiperativos e tem déficit de atenção. Fernando fica preocupado, mas Ana tranquiliza dizendo que eles vão fazer tudo para e as crianças ficarem bem. Helena briga com Laura e a chama de pobretona e ameaça dizendo que vai dar um jeito de acabar com a bolsa de estudos dela. Laura pensa em se vingar de Helena.

Ana fala a Nando que está bastante preocupada com os surtos de Helena. Isabela faz uma ligação a Henrique para dar os pêsames pela perda do pai e ele responde que o responsável por ter acabado com a vida dele foi Fernando por ter cancelado um contrato com seu pai, o que fez ele perder tudo que tinha. As crianças dão um violão novo para Ana e ela fica bastante emocionada.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *