Fernando fica com ciúmes de Diego e Ana

Fani está bastante triste por causa de Ana. Fani conversa com o avô e diz que está indecisa sobre qual caminho seguir na sua vida. Nicolas pede para a neta ter paciência. Nicolas diz que Diego gostou de Ana. Fani pede para Nando ter cuidado com Helena.

O médico diz para Jennifer que ela não poderá engravidar. Bruno conversa com Manuela e diz que teve sonhos horríveis com Isabela. Diego vai falar com Ana na biblioteca e ao ver os dois juntos Fernando fica enciumado. Diego vai embora da mansão chorando bastante e Ana tenta conversar com ele.

Novela Meu Coração Teu

Fernando fica com ciúmes de Diego e Ana

Diego diz a Ana que Fernando roubou Estefânia dele pois ela era o seu amor. Ele também diz ter prometido que o perdoaria. Fernando está disposto a se acertar com Diego. Jennifer termina com Nicolas.

Capítulo 27: Ana manda uma carta para Fernando explicando sua dupla vida
Fernando percebe que Ana está escondendo alguma coisa e ela revela sobre Sebastião estar dançando, mas que ele deve apoiar o filho. Ana conta para Diego como foi o seu relacionamento com Fernando. Nicolas diz que Jennifer terminou o namoro. Isabela prova dezenas de vestidos e acaba achando um que ela goste. Diego e Fernando acaba entrando num acordo, mas Diego deixa bem claro que está gostando de Ana.


Os dois voltam a brigar. Diego vai conversar com Jennifer no ‘Chicago’ e acaba descobrindo que ela também trabalha lá. Ana pede para ele não contar nada a Fernando. Jeniffer conta para Ana que está preocupada com Johnny. Fernando trata Isabela com muita frieza quando ela vai falar com ele. O segredo de Leon está bem próximo de ser descoberto por Fani. Jennifer revela que terminou com Nicolas pelo fato de seu problema de saúde e por não poder mais ter filhos.

Jennifer e Ana ficam preocupadas sobre como irão pagar o tratamento. Ana decide mandar uma carta para Fernando e explicar sobre a sua dupla vida. Ela coloca a carta debaixo da porta de Fernando. Diego flagra e diz que não vai contar nada Fernando. Ele garante que não ia dizer nada e ela fica desesperada pensando numa maneira de pegar a carta de volta. Diego entra no quarto e consegue pegar a carta escrita por Ana.

Ela é surpreendida por Fernando então Ana come a carta e diz que era só um pedido de desculpas. Ana fica aliviada por Fernando não ter lido nada o que ela escreveu na carta. Ana vai pedir ajuda a Dorival para pagar o tratamento de Jennifer. Diego comenta com Nando que gosta de Ana e ele responde que Fernando também a ama.

Nicolas se oferece para pagar o tratamento de Jennifer, mas ela diz não. Apesar de tudo, os dois fazem as pazes.

Capítulo 28: Diego quer uma chance com Ana
Ana não quer que Sebastião fique próximo dos rapazes do hip hop. Ela diz a Sebastião que Fernando quer que ele faça aulas em uma escola. Isabela quer um casamento badalado, mas Fernando quer algo mais simples. Ana não gosta quando tem um beijo roubado por Diego.


Diego pede uma oportunidade para Ana já que Fernando vai se casar com Isabela. Isabela se aproxima de Alicia e as duas começam a fazer amizade. Alícia é tratada como traidora pelos irmãos. Ana diz que Alicia está certa em tentar se dar bem com Isabela. Diego se despede de Ana e lhe dá um beijo. Fernando pensa que Diego está namorando Ana. Fernando fica enciumado e acaba brigando com Diego de novo.

Fernando confessa que está apaixonado por Ana, mas que vai ter que se casar com Isabela. Diego retorna da viagem e interrompe o ensaio do casamento. Diego pede para Ana ser seu par no casamento de Isabela e Fernando. Ana diz que não irá ao casamento. Leon recebe a visita de Tâmara e Maurício para viver em sua casa. Eles são a sua ex-esposa e seu filho.

Fani vai se encontrar com Leon, mas ele não fala nada sobre o seu segredo. Ana vê o vestido de casamento e Isabela se entristece. As crianças ameaçam não ir ao casamento se ela não for. As crianças pensam em pôr fogo no vestido para que Isabela não se case com Fernando. Isabela pensa que foi Ana que pegou o seu vestido. Antes do casamento Fernando vai falar com Ana e ela o questiona se ele a amou alguma vez. Ele responde que sim e os dois quase se beijam.

Capítulo 29: Ana torce o pé e Diego a leva até o hospital
No capítulo de quinta-feira da novela Meu Coração é Teu, Ana e Fernando continuam conversando sobre a ilusão que ela tinha de que ele gostaria dela, mas Fernando interrompe e garante que a ama de verdade. As crianças pensam em deixar os dois trancados dentro do quarto. Isabela liga para Fernando e uma das crianças diz que ele está trancado no quarto conversando com Ana.

Isabela vai correndo para a mansão. Tamara e Leon conversam sobre o passado. Fernando se incomoda com o atraso da Isabela. Isabela vai tirar satisfações com Ana e dá um tapa na cara dela. Ana diz que só estava se despedindo de Fernando. Isabela faz ameaças a Ana após se casar com Fernando. Na igreja, Isabela tem uma discussão com Fernando. Ana pensa em acabar com casamento de Isabela e Fernando, mas é impedida por Diego.

Durante a cerimônia Ana acaba machucando o pé e fica preocupada por não poder cuidar das crianças e nem dançar na Chicago. Diego se insinua para Ana. Bruno fica surpreso ao ouvir Iolanda dizer que ela irá morar na mansão. Tamara liga para Leon e diz que ele precisa cuidar do filho Maurício que não está bem e ele inventa uma desculpa para Fani. Fernando fica sabendo que Diego levou Ana no hospital e fica com ciúmes.

Capítulo 30: Na lua de mel Fernando não para de pensar em Ana
Na novela Meu Coração é Teu do dia 8 de abril, Fernando concorda com o pai de que não pode mais ter ciúmes de Ana pois é um homem casado. Fernando vê Ana e Diego de braços dados e fica muito incomodado. Fernando pede perdão a Ana e ela responde que agora sim está tudo acabado entre eles. Nicolas diz a Diego que gostaria que ele fizesse as pazes com Fernando.

Leon confessa a Tamara que está namorando. Fani tem uma discussão com Leon devido a mudança de comportamento dele. Na lua de mel Fernando não para de pensar em Ana. Isabela percebe que Fernando está distante. Ana vai trabalhar na Chicago e Nicolas descobre o seu segredo. Jennifer explica para Nicolas que Ana não podia perder o emprego de babá. Ana diz que não quer que Diego lhe ajude para não se iludir com ela.

Diego acredita ter chances com o Ana. Fani vai atrás de Leon e acha uma foto de Maurício. Ana não consegue viver sobre o mesmo teto que Iolanda e Isabela. Margarida pressiona Leon para ele dizer a verdade a Fani. Leon tem medo de perder Fani. Ana liga para Fernando disposta a dizer os problemas que estão acontecendo em sua casa, mas os dois acabam discutindo ao telefone.

Capítulo 31: Diego pede uma chance a Ana e ela pede tempo para pensar
No capítulo do dia 11 de abril da novela Meu Coração é Teu, Ana diz a Fernando a situação de Sebastião e fala que ela não pode resolver o problema sozinha. Ana fala para Nando que ele tem que pensar em seus sentimentos por Helena e não o que aconteceu no passado. Fernando se irrita por Sebastião não querer conversar com ele. Fernando passa algumas coordenadas para Ana seguir até ele voltar.

Diego conversa com Sebastião e diz que ele também foi rebelde mas que às vezes pedir desculpas e mudar pode ser uma boa alternativa. Nicolas pensa em comprar um anel para Jennifer, e, enquanto isso, ela comenta com Diana que está triste por não poder ter filhos.

Luz diz para Ana que ela é sua nova mãe. Fernando quer interromper a lua-de-mel pois precisa resolver o problema de seus filhos. Dorival revela que ele emprestou o dinheiro para Ana pagar o tratamento de Jeniffer. Diego diz a Ana que está apaixonado. Ana responde que precisa pensar. Ana conversa com Fani e diz que está começando a se interessar por Diego.

Capítulo 32: Fernando interrompe o momento em que Diego ia beijar Ana
Em Meu Coração é Teu do dia 12 de abril, terça-feira, Johnny vai pedir ajuda a Ana pois foi despejado. Fernando vai falar com Ana e diz que sabe que Diego está interessado nela e pergunta o que ela acha sobre isso. Ana responde que no momento em que ele se casou perdeu o direito de fazer qualquer tipo de pergunta sobre sua vida pessoal.

Leon pede o divórcio a Tâmara, mas ela diz não. Fernando vê que Diego está próximo de beijar Ana e interrompe os dois. Fernando diz a Ana que ela não pode ficar de namorico pois é uma empregada e tem que cuidar das crianças. Diego questiona a atitude do irmão e ele responde que é ele quem cuida dos empregados da mansão. Ana fala para Fernando ir conversar com Nando pois ele tem alguns problemas.

As crianças aprontam mais uma com Isabela e colocam uma aranha de plástico em sua sopa. Fernando chama a atenção das crianças e pede para Ana por ordem em seus filhos. Diego vai conversar com Dorival para pagar a dívida que Ana tem com ele.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *