Fernando promete a Ana que vai encontrar a mãe dela

No capítulo da novela Meu Coração é Teu do SBT do dia 16 de Maio, segunda-feira, Ana conta para Fernando que estava apenas brincando com ele. Johnny é demitido depois de um mau comportamento. Manuela está bastante nervosa por conta de um assunto bastante delicado e Bruno diz que ela precisa ficar bem.

Laura se insinua para Nando e Fani liga dizendo que Helena precisa da ajuda dele. Laura fala que ele parece mais um enfermeiro do que namorado de Helena. Ela conta para Nando que tomou muitos medicamentos pois ele não a ama mais.

Novela Meu Coração Teu

Fernando promete a Ana que vai encontrar a mãe dela

Diego vê uma nota fiscal de uma compra de violão para Ana. Henrique diz a Fernando que está triste por ter perdido tudo e que agora está sem nada. Linda conta a Henrique que não gosta de Fernando por ter sido rejeitada por ele.

Alicia pede desculpas a Ana por ter a tratado mal e se aliado a Isabela. Nicolas diz a Fernando que tem sido bastante difícil viver com Jennifer, que é uma mulher dominante. Diego fala para Ana que precisa encontrar a pessoa que deu o violão a ela pois pode ser o seu pai. Fernando pede a Ana para ele ir junto com ela ao psiquiatra levar os gêmeos. Isabela vai conversar com Fernando sobre o divórcio.


Laura vai conversar com Fani, mas as duas têm uma discussão. Isabela planeja jogar Ana da escada, mas o plano não dá certo. Isabela começa a chorar pois não quer se separar de Fernando e quer voltar a trabalhar na empresa pois Henrique não está mais lá. Fernando vê Fani e Leon se beijando no carro e se preocupa com o namoro da filha. Ana é bastante indiscreta.

Capítulo 57: Ana chora por causa de sua mãe e Fernando diz que eles vão encontra-la
No resumo de Meu Coração é Teu do dia 17 de maio, terça-feira, Ana comenta com Fernando que Fani e Leon já devem ter ido para cama e ele diz que já imaginava isso. Ana faz um chá para Fernando dormir e vai se deitar, no entanto, coloca algumas travas em sua porta. Mesmo assim Fernando vai ao quarto de Ana e ela joga um balde de água fria nele. Henrique começa a dar em cima de Laura.

Ana vai com Fernando levar os gêmeos a consulta com uma psicóloga e ela fala que eles precisam de terapia e de uma boa alimentação. Diego vai ter uma conversa com a esposa de hermínio, já que ele não está mais vivo, e ela lembra que uma vez ele comprou um violão para uma mulher muito pobre que cantava em caminhões e que na época estava esperando um filho. Ela diz que o nome dessa pessoa era Soledade.

Fernando fica em casa e tira o dia para brincar com os filhos e Isabela não suporta ver ele feliz com a família e junto com Ana. Diego diz a Ana tudo que descobriu sobre sua mãe. Ana fica bastante triste e Fani diz que ela não deve tirar conclusões precipitadas. Henrique vai se despedir de Fernando e fala que o considera seu amigo. Nando dá um computador de presente para Ana e ela fica bastante emocionada.

Fernando dá atenção a Alicia e ela fica feliz. Fani pensa em participar de uma promoção e ganhar um milhão para ajudar Leon. Jennifer pede a ajuda de Manuela para fazer pratos saudáveis para Nicolas. Henrique continua com seu plano para acabar com Fernando. Ana se lembra do passado de sua mãe e chora bastante ao lado de Fernando. Fernando garante que vai ajudar a encontrar a sua mãe.


Capítulo 58: Fernando encontra mais pistas sobre a mãe de Ana
No capítulo da novela Meu Coração é Teu de quarta-feira, dia 18 de maio, Fernando e Bruno conversam sobre mulheres e ele dá conselhos a Fernando dizendo que deve lutar pelo amor de Ana. Ana agradece a Diego pela ajuda que ele tem lhe dado. Os dois encontram um cachorrinho na rua e ela decide pega-lo para ajudar e Diego diz que não é uma boa ideia. Ana começa a cuidar do animalzinho e quando Fernando chega ele começa a espirrar pois tem alergia a animais de estimação.

Fernando não para de espirrar e não entende o motivo. Ana pensa num jeito de esconder o cachorrinho. Dorival quer que Ana dê aulas para Edna de pole dance, mas ela recusa pois precisa trabalhar como babá. Fernando descobre o nome completo da mãe de Ana.

Dorival vai até a mansão e fica frente a frente com Fernando. Fani começa a distrair o seu pai enquanto Dorival vai conversar com Ana. Dorival descobre que Ana tem uma vida dupla e pensa em chantageá-la. Henrique diz a Laura que pode pagar os seus estudos se ela fizer alguns favores a ele. Fernando fala que a mãe de Ana só ficou presa por causa de um acidente. As crianças ficam muito felizes com o cachorrinho, mas sabem que precisam deixar ele longe de Fernando.

Johnny conversa com Jennifer sobre ela não poder ter filhos e Nicolas chega dizendo que quem não pode ter filhos é ele. Ana e as crianças dão o nome de Sete para o cachorrinho. Eles tentam fazer de tudo para Fernando não descobrir sobre o cachorrinho, mas ele começa a ficar desconfiado por causa de alguns cheiros e latidos. Fernando vê que seus sapatos foram comidos.

Capítulo 59: Foto montagem de Fernando e Ana cai na internet e causa escândalo
No resumo da novela Meu Coração é Teu do SBT de quinta-feira, dia 19 de maio, Fernando grita chamando por Ana. Ela vai junto com as crianças ver por que Fernando está chamando. Fernando diz que sabe que tem algum cachorro em sua casa e sai procurando até encontra-lo e fica muito nervoso. Todos imploram para Fernando deixar o cachorrinho em casa e ele acaba concordando, mas impõe condições.

Fernando pede para o cachorro ter uma plaquinha e também telefone para identificação. Henrique já está pronto para iniciar o seu plano contra Fernando. Ana e Fernando veem na internet uma montagem deles que foi feita por Henrique, mas Fernando pensa que foi feita por Linda. Linda e Henrique ficam felizes pela repercussão da imagem e acreditam que assim vão manchar o nome de Fernando, principalmente em sua empresa.

Nicolas pensa em um jeito de fazer Jennifer engravidar, mas ela não aceita. Fani está nervosa em sua nova faculdade e também nervosa por não ver Leon. Ana e Fernando tem de explicar para Diego e Isabela a foto dos beijos que está circulando na internet. Fernando também tem de dar explicações a Linda pela falta de moral e por causa do escândalo que a foto montagem provocou. Fernando renuncia ao seu cargo na empresa.

Linda diz que Fernando é um homem sem moral e que manchou a imagem da companhia. Linda conta para Henrique que o plano dele deu certo. Diego começa a procurar pela foto na internet e acaba descobrindo que na verdade tudo passou de uma montagem. Fernando chama Ana até o seu escritório e Diego fica bastante enciumado. Nicolas fala que pode pagar a dívida de Ana por ela ter feito a operação de Jennifer e ela fica muito agradecida.

Capítulo 60: Ana e Fernando vão parar na delegacia
No resumo da novela Meu Coração é Teu de sexta-feira, dia 20 de maio, Helena continua tendo ataque de fúria e Nando está cada vez mais incomodado com essa situação. Fernando diz a Ana que está com muitos problemas e preocupado com sua saúde. Ana dá apoio a Fernando e fala que eles vão conseguir provar que a foto é uma montagem. Diego vai se encontrar com Natália. Manuela ataca Bruno quando ele diz que não a ama.

Bruno perde a memória. Ana e Fernando são informados sobre o que aconteceu com Bruno e eles saem correndo imediatamente. Fernando anda em alta velocidade e o policial os para. Ana também fica nervosa e os dois acabam indo para a delegacia. Ana consegue falar com Diego e pede para ajudá-los. Diego pede desculpas a Natália e diz que provavelmente Ana não deve ser a mulher certa para ele.

Os familiares de Bruno vão até o hospital e o médico fala que ele está bem, mas não reconhece mais ninguém. O médico dá alta para Bruno e salienta que ele pode levar alguns meses para recuperar a memória. Diego liga para Fani e diz que Ana e Fernando foram presos. Helena tem muito ciúmes de Nando. Rosa faz um telefonema a Nanda e pede para ele ir lá pois ele está muito mal.

Fani tem uma conversa com Leon e ele conta sobre o que estão falando na empresa a respeito do pedido de renúncia de Fernando. Na delegacia, Ana e Fernando ficam na mesma cela e câmeras os vigiam. Ana conversa com Fernando e fala que acabou com a sua vida quando ele se casou com Isabela e que agora está com Diego e que provavelmente ele não pode mais machucar o irmão novamente.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *