Fernando quer voltar com Ana, mas ela não aceita

No capítulo da novela Meu Coração é Teu do SBT do dia 23 de maio, segunda-feira, Ana diz a Fernando que não quer magoar Diego pois ele sempre foi muito bom com ela. Fernando conta para Ana que nunca se intrometeu entre o relacionamento de Estefânia e Diego. Helena é encontrada na piscina por Nando.

Bruno continua sem se lembrar de nada e Manuela fica preocupada. Alicia quer mudar o seu visual. Edith diz a Helena que a bipolaridade tem cura e que ela precisa se esforçar para isso. Fernando faz uma declaração para Ana pensando que ela está dormindo, mas quando percebe que ela está acordada reitera tudo que disse e os dois acabam se beijando.

Novela Meu Coração Teu

Fernando quer voltar com Ana, mas ela não aceita

Diego vê os dois juntos e fica muito triste. Ana diz a Fernando que não acredita nele. Diego vai dar um beijo em Natália, mas ela fica zangada pois acha que é porque ele viu Fernando e Ana se beijando. Fernando questionada se Ana o ama e ela responde que ficou meio desiludida pelo fato de ele não ter lutado pelo amor dela.

Diego retorna à mansão e começa a brigar com Fernando. Nicolas quer saber o que está acontecendo o Diego diz que foi traído por Fernando e por Ana. Ana vai conversar com Diego e tenta se explicar, mas ele revela que viu tudo pela câmera de segurança.


Capítulo 62: Enquanto Ana, Fernando e Diego discutem Nicolas tem um infarto
No resumo da novela Meu Coração é Teu de terça-feira, dia 24 de maio, Ana, Fernando e Diego continuam discutindo bastante e Nicolas, bastante nervoso, acaba tendo um infarto. Henrique descobre o que aconteceu com Nicolas e não consegue esconder a felicidade.

Paulina diz a Helena que na Califórnia tem um lugar que trata bipolaridade. Henrique vai ao hospital dar conselhos a Fernando. Iolanda aproveita que Bruno não se lembra de nada e fala que os dois têm um caso de amor. Ana vai contar às crianças o que aconteceu com o avô e diz que eles precisam se unir para ele se curar. Henrique planeja acabar com a vida de Nicolas para se vingar de Fernando.

Dorival ameaça contar a Fernando que Ana é uma dançarina em sua boate. Johnny não aguenta mais Dorival e arma plano com Diana para acabar com ele. Henrique conta para Fernando que ele foi eleito o novo presidente da empresa. Bruno começa a recuperar a sua memória.

Diego vê Ana e Fernando abraçados e ela vai tentar conversar com ele, mas Diego responde que não tem nada para explicar. Nicolas abre os olhos e Diego revela ao pai que o ama. Henrique consegue entrar no quarto de Nicolas disposto a acabar com a vida do pai de Fernando.

Capítulo 63: Nicolas manda chamar Diego para conversar
No resumo da novela Meu Coração é Teu de quarta-feira, dia 25 de maio, Nicolas acaba acordando da anestesia e consegue fazer com que Henrique não acabe com sua vida. Fernando entra no quarto do pai e vê o momento em que ele sai correndo, mas joga a seringa no chão.


O doutor Toledo fala que vai ver o que tinha na seringa. Fernando e Jennifer ficam felizes ao ver que Nicolas acordou. Nicolas conversa com Bruno e diz que percebe que não tem muito tempo de vida e que por esse motivo quer que Jennifer não sofra por causa dele. Johnny vai com Jennifer ao hospital. Fernando pede para Ana ficar sempre com ele. Fernando dá um beijo no rosto de Ana enquanto ela está dormindo e diz que a ama.

Ana tem um sonho com Fernando e as crianças. Ana diz para Natália ligar para Diego e avisar que Nicolas quer conversar com ele, mas ela responde que ele está extremamente agressivo. Henrique nomeia Leon como seu assistente, mas ele responde que não confia nele. Ana fala a Fernando que todos deveriam ver as câmeras do hospital para ver quem era o falso médico que queria atentar contra a vida de Nicolas. Leon pede empréstimo a Fernando e ele aceita.

Isabela fica muito nervosa quando é comunicada pelo advogado que Fernando mandou ela deixar a mansão. Manuela decide ir embora, mas Bruno tenta convencê-la a ficar. Henrique oferece a vice-presidência da empresa a Isabela. Diego vai falar com Nicolas e deixa claro que não quer mais falar sobre Ana e Fernando. Nicolas diz que o infarto só aconteceu por ele não se cuidar direito, mas que ama os filhos.

Capítulo 64: Fernando quer voltar com Ana, mas ela não aceita
No capítulo da novela do SBT Meu Coração é Teu do dia 26 de maio, quinta-feira, Frederico comunica as crianças que Manuela foi embora e que ele não trabalha mais na empresa e que também Isabela não vai morar mais na mansão. Nando acredita que a ida de Helena para a Califórnia pode ser muito boa para ela. Leon diz que irá trabalhar com Henrique, mas a sua mãe não gosta da ideia. Leon tenta ter o amor de Fani novamente.

Diego e Natália se beijam novamente. Diego manda uma foto de Soledade para Ana e ela fica muito feliz. Bruno diz que Fernando não deveria sair da empresa, mas ele justifica que vai ser melhor caso contrário aconteceria um escândalo.

Nicolas fala para Jennifer que a relação deles não pode continuar pois já está muito velho. Fernando agradece Jennifer por sempre estar ao lado de seu pai e ter feito muitas coisas boas para ele. Isabela começa a ter pesadelos.

No momento em que Ana vai dormir as crianças vão tentar conversar com ela e ela diz que vai atender apenas um de cada vez. Fernando descobre que Alicia marcou um encontro através da internet e pede para Ana ir conversar com a filha. Ana mostra para as crianças a foto de sua mãe e todos ficam bem alegres.

Diego sugere a Natália que eles fossem viajar para outros lugares, mas ela responde que não quer passear apenas como sua amante e sim como compromisso mais sério. Fernando quer voltar com Ana e pede uma nova oportunidade, mas ela diz pode levar um tempo para o coração ser dele novamente. Fernando garante que vai lutar por ela. Isabela se despede de Fernando e garante a Ana que vai se vingar dela.

Capítulo 65: Fernando está disposto a se entender com Diego
No resumo da novela Meu Coração é Teu do dia 27 de maio, sexta-feira, Ana fica feliz com a partida de Iolanda e Isabela. O Doutor Toledo comunica Fernando que a substância que queriam aplicar em Nicolas é altamente mortal.

O médico orienta Fernando a fazer uma denúncia às autoridades. Nicolas questiona Johnny se ele realmente ama Jennifer. Bruno diz a Ana o motivo de não ter dado certo sua relação com Manuela. Jennifer vai conversar com Ana sobre a atitude de Nicolas e ela pede para a amiga ter paciência. Diego vai conversar com Nicolas e fica reclamando do passado. As crianças chegam da escola e querem saber se Isabela realmente foi embora.

Fani vai ter uma conversa com Natália pois está preocupada com Diego. Fernando diz para Linda que está muito feliz por não ter que vê-la todo dia. Leon conta para Fernando que está feliz com a aproximação de Fani. Fernando dá um apartamento para Isabela, mas ela não gosta e vai reclamar com o ex-marido. Ela se encontra com Henrique e diz que o seu filho não serviu para nada e que só lhe trouxe problemas. Helena se despede de Fernando para ir fazer o seu tratamento na Califórnia e diz a Nando que o ama.

Ana explica para as crianças qual é o problema de Helena. Fernando conversa com Nicolas e fala que vai se acertar com Diego. Fernando vai ter uma conversa com Diego, mas o encontra bêbado. Fernando tenta explicar a situação, mas Diego está tão furioso que não quer entender o lado do irmão.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *