Filomena volta para a fazenda enquanto Candinho pede conselhos a Pancrácio

No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 9 de maio, segunda-feira, Filomena diz que o filho que está esperando não é de Fragoso. Nádia e Perseu deixam Filomena e Clarisse pegar as suas coisas, inclusive os presentes que ela ganhou de Fragoso.

Candinho conta para Filó que está em um relacionamento. Severo faz planos para salvar a loja que diz a Diana que eles vão precisar economizar dinheiro. Filomena fala a Pancrácio que quer retornar para a fazenda.

Novela Eta Mundo Bom Globo

Filomena volta para a fazenda enquanto Candinho pede conselhos a Pancrácio

Jerusa quer que Osório fique longe dela por não dizer a verdade sobre a sua saúde. Narcisa começa a fazer diversas insinuações em relação a Ilde. Maria fica bastante satisfeita ao ver todo o carinho que Celso tem por Aninha.

Filomena confessa a Cunegundes que ela não tem direito a nada a respeito da herança deixada por Fragoso.


Capítulo 98: Cunegundes quer mudar para a casa de Anastácia
No resumo da novela Eta Mundo Bom do dia 10 de maio, terça-feira, ao saber que Filomena não terá direito a nada de Fragoso, Cunegundes manda ela e Clarice irem embora da fazenda. Severo exige que Diana seja uma boa dona de casa e que aprenda os afazeres domésticos.

Brás não gosta nem um pouco de ver Diana segurando o livro de receitas que era de Ana. Alice é assustada por Ilde e Candinho vai com a criança até a casa de Araújo. Candinho diz para Alice dar um cachorro de presente para Cláudio.

Candinho ganha um carro de presente de Anastácia. Filomena consegue emprego de faxineira no dancing de Paulina. Inácio e Josias querem que o Quinzinho e Cunegundes saiam de casa. Cunegundes diz para toda a família que vai mudar para a casa de Anastácia.

Capítulo 99: Brás quer que Diana tome a casa de Severo
No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 11 de maio, quarta-feira, Cunegundes explica que a sua ideia é mudar para a casa de Anastácia e Candinho para que assim seja evitado o leilão da fazenda. Anastácia vai conversar com Pancrácio e faz questionamentos sobre o casamento de Candinho e Sandra.

Severo faz ofensas a Diana. Maria faz uma promessa a Celso e afirma que vai se casar com ele. Brás entrega para Maria o livro de receitas de Ana e ela acha bastante estranha a atitude de seu irmão. Mafalda e Zé dos Porcos vão se despedir e os dois dão um beijo.


Cunegundes não deixa Manuela ir para São Paulo. Severo começa a tratar Diana muito mal. Brás conversa com Diana e fala que ela deveria tomar a casa que é de Severo. Cunegundes e toda a sua família vai até a casa de Candinho.

Capítulo 100: Candinho vai pedir conselhos a Pancrácio
No resumo da novela Eta Mundo Bom de quinta-feira, dia 12 de maio, Anastácia recebe toda a família de Cunegundes com muito carinho e Maria acha estranha a reação que Candinho tem com a chegada de sua família. Clarice começa a ficar preocupada com a situação de Filomena.

Ernesto e Sandra começam a pensar em um novo plano para prejudicar Candinho. Josias diz a Zé dos Porcos e Manuela que eles podem ficar com o que quiser na casa de Cunegundes. Candinho vai ter uma conversa com Pancrácio e pede a ele alguns conselhos sobre o que fazer em relação a chegada de sua família a casa de Anastácia.

Pancrácio vai junto com Mafalda e Eponina fazer uma visita para Filomena. Maria percebe quando Pancrácio bate de frente com Cunegundes e Quinzinho. Mafalda e Romeu tem um reencontro.

Capítulo 101: Sandra quer expulsar Cunegundes e sua família
No capítulo de sexta-feira, dia 13 de maio, da novela Eta Mundo Bom da Globo, Mafalda acredita que Romeu esteja namorando a Olga. Pancrácio acaba descobrindo qual o interesse de Cunegundes em se mudar para a casa de Anastácia.

Candinho acaba permitindo a permanência de sua família na casa de sua mãe. Ernesto diz que Romeu deveria fazer alguma coisa para fazer Mafalda aceitar se casar com ele. Severo não gosta da forma como é tratado por Diana. Pancrácio e Pandolfo começam a disputar a atenção de Anastácia. A boa mulher resolve sair para comprar alguns vestidos para Eponina e Mafalda. Candinho e Pirulito saem para ajudar Alice a achar um cachorrinho para Cláudio.

Sandra tem uma conversa com Ilde e diz que vai pensar num jeito de mandar Cunegundes e toda sua família para bem longe da casa de Anastácia. Romeu vai junto com Mafalda até o ateliê de Ernesto.

Capítulo 102: Romeu está disposto a reconquistar Mafalda
Em Eta Mundo bom do dia 14 de maio, sábado, Mafalda acaba percebendo que tudo que o Romeu fez não passou de uma armação e diz que cada vez mais está decepcionada com as atitudes dele. Sem Ilde perceber Cláudio começa a se divertir com o cachorrinho Aladim.

Romeu fala a Ernesto que ele realmente está apaixonado por Mafalda e que vai fazer de tudo para tentar conquistá-la novamente. Brás e Diana são humilhados por Severo. Manuela diz a Zé dos Porcos não deveria desistir de Mafalda e tentar conquistá-la.

Inácio começa a pensar em uma maneira de fazer o leilão da casa de Cunegundes. Pandolfo tem uma conversa com Anastácia e a pede em namoro. Para não deixar Ilde mandar o cachorro embora, Cláudio consegue ficar em pé deixando Araújo bastante surpreso.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *