Final da 2ª Fase de Velho Chico: Teresa se casa com Carlos Eduardo

No capítulo da novela Velho Chico de segunda-feira Luzia dá a informação para Santo dizendo que Teresa irá se casar com outro homem. Santo toma a frente dos negócios de sua fazenda e Eulália fica bastante feliz com os resultados.

Bento acusa Santo de ser o culpado pelo que aconteceu com o pai Belmiro. Santo resolve ficar em silêncio deixando Teresa bastante triste. Encarnação quer que Afrânio ache um bom partido para Teresa se casar.

Novela Velho Chico

Final da 2ª Fase de Velho Chico: Teresa se casa com Carlos Eduardo

Afrânio decide ir atrás de Iolanda e sua mãe não gosta nem um pouco. Santo dá um abraço em Luzia quando começa a se lembrar de seu pai e Belmiro e fica bastante emocionado. Bento conversa com Luzia e diz que só vai voltar a falar com Santo quando ele desistir de ir atrás de Teresa.

Capítulo 20: Afrânio descobre que Teresa está grávida
No capítulo de Velho Chico de terça-feira Santo conversa com todos os agricultores da região e sugere que eles poderiam abrir uma cooperativa. Luzia não entrega para Teresa as cartas enviadas por Santo.


Santo vai conversar com Chico Criatura e faz diversas perguntas sobre a casa que Afrânio tem na cidade. Encarnação vai avisar Afrânio que está vendo uma movimentação bastante estranha na fazenda relacionada aos agricultores. Afrânio é informado pelo médico que Teresa está esperando um filho e diz que ele deveria casa-la com Santo o mais rápido possível.

Teresa escreve uma carta para Santo dizendo que está esperando um filho dele. Afrânio vai buscar Teresa e levá-la para casa e a moça fica bastante assustada quando Afrânio faz ameaças a Santo. Luzia decide pôr fogo todas as cartas de Teresa e Piedade fica bastante desconfiada.

Capítulo 21: Bento arma uma emboscada contra Afrânio
Na quarta-feira Afrânio jura para si mesmo que vai se vingar de Santo. Afrânio cai em uma armadilha feita por Bento e acaba sendo atingido por um tiro. Clemente fica desesperado e sai para tentar encontrar Afrânio.

Cícero consegue resgatar Afrânio e Doninha pede que o rapaz corra para a cidade para tentar encontrar um médico. Clemente vai dizer para Encarnação qual é o estado que Afrânio se encontra. Encarnação vai conversar com Teresa e diz que quem tentou acabar com a vida do pai foi Santo. Piedade conversa com os filhos e pede que eles continuem morando na fazenda.

Emílio vai até o rio e joga a bala que quase tirou a vida de Afrânio. Santo começa a desconfiar que foi o seu irmão Bento que tentou acabar com a vida de Afrânio. No meio da noite Celestino começa a ser seguido.


Capítulo 22: Iolanda vai visitar Afrânio e conhece Teresa
Na novela Velho Chico de quinta-feira Clemente também arma uma emboscada para Celestino. Santo conversa com Piedade e diz que vai manter Bento a salvo e protegido. Bento aceita começar a trabalhar com seu irmão.

A polícia acha Celestino caído e junto com ele uma arma que foi a mesma usada para tirar a vida de Belmiro. Teresa vai dar apoio a Martin. Matilde conversa com Iolanda e acaba revelando a ela que Afrânio sofreu um atentado. O delegado começa a ficar desconfiado que Celestino tenha sido responsável por acabar com a vida de Belmiro. Iolanda decide fazer uma visita a Afrânio e acaba conhecendo a sua filha Teresa.

Afrânio acorda do coma e fica bastante emocionado ao ver Iolanda ao seu lado. Teresa tem uma conversa com Iolanda e pede para a mulher não desistir do amor de seu pai. O delegado vai conversar com Santo e o questiona se é o responsável por ter tentado acabar com a vida do coronel Afrânio.

Capítulo 23: Teresa vai atrás de Santo, mas o vê beijando Luzia
Na sexta-feira da novela Velho Chico Santo diz ao delegado que não sabe mais onde está a arma de Belmiro. Luzia não conta para Piedade que Teresa está esperando um filho de Santo. Piedade conversa com Luzia e pede para ela dar um jeito de sumir com as cartas de Teresa.

Passa-se alguns dias na novela Velho Chico. Afrânio manda a sua mãe Encarnação ir embora de volta para a fazenda. Afrânio conversa com e Iolanda e diz que não vai deixar Santo ficar próximo de seu neto.

Teresa pensa em ir tentar conversar com Santo e Iolanda dá apoio a ela. Afrânio começa a planejar uma maneira de fazer a filha se casar com Carlos Eduardo. Afrânio não gosta de Iolanda ter deixado Teresa voltar para a fazenda. No momento em que Teresa chega, ela vê Santo e Luzia se beijando.

Capítulo 24: Afrânio obriga Teresa a se casar com Carlos Eduardo
No capítulo de sábado da Novela Velho Chico Teresa começa a acreditar que Santo e Luzia estão namorando. Santo interrompe o beijo e diz a Luzia que ainda é apaixonado por Teresa. Clemente e Cícero saem em busca de Teresa na fazenda de Eulália.

Encarnação pede para eles pararem de buscar por Teresa. Doninha acha Teresa e deixa a moça em sua casa. Afrânio retorna para a fazenda e surpreende a todos dizendo que Teresa já tem casamento marcado com Carlos Eduardo. Encarnação faz diversas ofensas a Iolanda. Cícero conversa com Teresa e diz ter certeza que não foi Afrânio que acabou com a vida de Belmiro.

Cícero fica bastante revoltado com o casamento de Teresa. Luzia vai conversar com Santo e acaba revelando que Teresa vai se casar. Teresa não se conforma com o destino que sua vida está tomando e começa a chorar bastante.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *