Final da novela Além do Tempo (1ª Fase) e início da 2ª Fase

No capítulo da novela Além do Tempo do dia 21 de outubro, quarta-feira, começa a segunda fase da novela, 150 anos depois, já nos dias atuais. Felipe e Lívia se encontram e trocam olhares mas acabam sendo impedidos de se encontrarem por Ariel. Emília acaba chamando atenção de Lívia por ela não ter chegado no horário para reunião de negócios. Pedro, que é noivo de Lívia tenta defende-la.

Felipe vai ao encontro de alguns especialistas para apresentar o seu vinho. Severa dá muitas ordens para Melissa e ela acaba ficando bastante irritada. Michel acaba levando um vinho produzido por Felipe para Lívia e ao experimentar ela fica encantada com o sabor. Felipe acaba conhecendo Raul e Bernardo. Vitória é ajudada por Zilda a fazer a sua mudança. Lívia começa a pensar em comprar uma vinícola em Belarrosa.

Início 2ª Fase Além do tempo

Nesta semana começa a segunda fase da novela Além do Tempo

Emília acabar reconhecendo Vitória. Gema e Queiroz tem uma discussão. Emília toma a decisão de comprar a vinícola que era de Vitória. Dorotéia acaba indo falar com Melissa e reclamar das coisas. Vitória começa a sentir bastante falta de Bento e acaba pedindo ajuda a Dorotéia. Lívia acaba se encontrando com Melissa ao visitar a vinícola que é de propriedade de Felipe.

Capítulo 88: Lívia e Felipe se encontram em uma festa em Belarrosa
No capítulo de Além do Tempo do dia 22 de outubro, quinta-feira, já no primeiro encontro Lívia e Melissa não vão uma com a cara da outra. Afonso acaba recebendo a visita de Anita e Lívia na vinícola que é de Vitória. Dorotéia vai junto com Bento para ele se encontrar com Vitória. Melissa vai falar com Felipe e acaba dizendo que vendeu os seus vinhos para uma moça que era do Rio de Janeiro. Massimo começa a dar em cima de Rosa.


Dorotéia vai fazer uma consulta com Roberto. Ariel vai até a Belarrosa e diz ao seu mestre que não quer deixar as pessoas sofrerem. Bento e Vitória acabam se desentendendo e tendo uma discussão. Anita e Lívia resolvem dormir em Belarrosa. Pedro não gosta nem um pouco de saber que Lívia e Anita foram a uma festa sozinhos. Lívia e Felipe acabam se encontrando.

Capítulo 89: Lívia se sente culpada por não conseguir para de pensar em Felipe
No capítulo da novela Além do Tempo do dia 23 de outubro, sexta-feira, Anita tenta dar uma desculpa para Pedro quando estão no celular enquanto que Lívia e Felipe dançam juntos. Chico e Gema acabam conhecendo Anita. Lívia vai embora da festa e começa a sentir bastante culpada por não conseguir tirar Felipe de seus pensamentos. Melissa tenta encontrar Felipe enquanto é provocada por Severa.

Bento tenta ficar mais próximo de Alice e Rosa não gosta nem um pouco ao ver o ex-marido. Emília gosta bastante do livro de Raul e Bernardo. Lívia acaba tendo uma discussão com Pedro por ele estar com muito ciúmes dela. Gema acaba descobrindo que Raul e Bernardo vão chegar a Belarrosa. Vitória acaba reconhecendo que Afonso sempre lhe dá apoio. Vitória acaba de chegar à casa de Zilda e acaba ouvindo quando Severa faz diversas críticas à ela.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *