Gabo tenta complicar a vida de Benjamin na Pilartex

No capítulo da novela I Love Paraisópolis do dia 17 de agosto, segunda-feira, Danda e Mari acabam descobrindo que Jurandir foi intimado e as duas vão imediatamente falar com Grego sobre o que aconteceu. Omara, Claudete e Mirella pressionam Raul para que ele escolha uma delas para se casar.

Dália faz uma liquidação e muitas mulheres do Morumbi fazem fila para comprarem as roupas de marca. Júnior tenta fugir de Jávai e pede ajuda para Soraia. Gabo começa a pensar em uma maneira de conseguir tirar Benjamin da presidência da empresa.

Gabo I Love Paraisópolis

Gabo tenta de todo jeito prejudicar a administração de Benjamin a frente da Pilartex

Capítulo 85: Benjamin se candidata e é eleito diretor da Pilartex
No capítulo da novela I Love Paraisópolis do dia 18 de agosto, terça-feira, Grego vai junto com Margot para ela fazer seus exames. Danda vai se encontrar com Patrícia e pede que a psicóloga volte a dar atendimento a Soraia. Patrícia acaba terminando o seu relacionamento com o Lindomar. Margot tem uma conversa com Grego e acaba confessando ao chefão de Paraisópolis que está gostando bastante dele estar com ela.

Benjamin acaba surpreendendo Gabo ao fazer uma reunião com os acionistas e acabar se candidatando à vaga de diretor executivo da Pilartex. Soraya acaba rebaixando Júnior e diz que a nova governanta da casa é Melodia. Mari tem uma conversa com Margot e diz para ela ficar de olhos abertos com Grego. Depois da eleição, Benjamin é o novo diretor da Pilartex.


Capítulo 86: Gabo questiona competência de Benjamin à frente da Pilartex
No capítulo da novela I Love Paraisópolis do dia 19 de agosto, quarta-feira, Benjamim acaba aceitando que Ester seja sua secretária. Gabo vai conversar com Grego e incentiva o chefe da comunidade a acabar definitivamente com Benjamin. Benjamin diz a Grego que não dará dinheiro nenhum sobre serviços de segurança do qual o Gabo lhe dava. Gabo conversa com os executivos e questiona se Benjamin realmente é competente o suficiente para ser diretor da Pilartex.

Lindomar está bastante triste e chorando por causa do término de seu namoro com Patrícia e Isabelita dá consolo a ele. Olga acaba demitindo Expedito e agora precisa de um novo mestre de obras para o Cebola Brava. Um executivo vai se encontrar com Benjamin e diz que quer cancelar contrato que tinha com a Pilartex, pois Gabo agora saiu da empresa.

Capítulo 87: Benjamin descobre que as contas da Pilartex estão zeradas
No capítulo de I Love Paraisópolis do dia 20 de agosto, quinta-feira, Benjamin conversa com o executivo e não consegue convencê-lo a continuar na Pilartex. Tomás vai falar com Grego e oferece dinheiro a ele para que fique longe de sua filha Bruna. Isolda dá apoio a Cícero depois dele ter perdido o seu trabalho. Armandinho vai conversar com Danda e acaba revelando que Patrícia terminou o namoro com Lindomar.

Sabão acaba entregando para Soraia o cheque que Isabelita tinha dado à Paulucha. Sereno entrega para Silvéria o vestido de noiva de Eva que estava sendo reformado para Mari. Um dos acionistas da Pilartex vai conversar com Benjamin e diz que as contas bancárias da empresa estão todas no zero.

Capítulo 88: Benjamin tem dificuldades na Pilartex e Gabo dificulta ainda mais
Em I Love Paraisópolis no dia 21 de agosto, sexta-feira, Benjamin começa a ter muita dificuldade para administrar a Pilartex, enquanto isso o Gabo continua fazendo diversas artimanhas para deixar o trabalho do sobrinho ainda mais difícil.


Grego acaba interceptando um novo forno industrial que Mari e Olga haviam comprado para utilizarem no Cebola Brava. Benjamin acaba chamando Cícero para ser o seu assessor na Pilartex. Soraia acaba descobrindo que Silvéria afanou o vestido de noiva que estava sendo reformado para Mari. Don Pepino acaba chegando ao Brasil acompanhado da consultora Alceste.

Capítulo 89: Benjamin contrata Alceste para fazer uma consultoria na Pilartex
No capítulo da novela I Love Paraisópolis do dia 22 de agosto, sábado, Benjamin é um grande amigo de Alceste e pede para ela fazer uma consultoria para a Pilartex. Jurandir vê quando Bruna começa a dançar no Pata Choca e acaba tirando a menina do palco.

Mari tem uma nova conversa com Bruna e a questiona sobre se ela tem certeza que quer continuar dançando no Pata Choca. Armandinho e Danda vão a um encontro com Dom Pepino. Soraia recebe uma intimação para iniciar o processo por injúria racial.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *