Gabriel e Giovani disputa partida de vôlei com Caio e Ricardo

No capítulo da novela Malhação Pro Dia Nascer Feliz do dia 29 de agosto, segunda-feira, Joana corre para perto de Ricardo e Caio para pedir um autógrafo dos atletas e Tânia não consegue impedir. Belloto vai ajudar Rômulo.

Ricardo não quer que Juliana autorize que Caio assine os documentos da escola. Giovani fica bastante preocupado ao ver Gabriel deixando os treinamentos. Joana quer conversar sobre seu pai enquanto que Tânia decide mudar de assunto.

Malhação Pro dia nascer feliz

Gabriel e Giovani disputa partida de vôlei com Caio e Ricardo

Fábio e Manuela tem uma briga. Jéssica vai até Rômulo cobrar as mensalidades que estão atrasadas. Jorjão vai ajudar Irene a começar os seus treinamentos na Academia Forma. Fábio decide colocar algumas pedras na bolsa de Manuela.

Depois de provocar um acidente na academia, Jorjão decide pedir suas contas. Giovani vai conversar com Gabriel e tenta convencê-lo a não desistir de treinar. Joana está disposta a descobrir quem é o seu pai e deixa isso bem claro para Tânia.


Capítulo 7: Gabriel e Joana se encontram
No resumo da novela Malhação Pro Dia Nascer Feliz do dia 30 de agosto, terça-feira, Joana tem uma conversa com Tânia e pede para ela ser sincera e não esconder nada sobre o seu pai biológico. Belinha decide ir defender Lucas, mas acaba levando um baita fora de Juliana.

Bárbara vai reclamar com Ricardo pelo fato de ele deixar Jorjão ir na academia. Caio fica muito nervoso com a atitude de Gabriel. Juliana e Martinha tentam mentir para Belloto. Joana é assaltada. Jabá vai junto com Gabriel até a praia.

Caio começa a fazer algumas reclamações sobre Gabriel e Ricardo não gosta. Jéssica tem uma briga com Belloto. Joana quer voltar para sua casa. Ricardo faz ameaças a Gabriel dizendo que vai cancelar o patrocínio e Bárbara fica bastante preocupada. Joana e Gabriel voltam a se encontrar e ele vai ajudá-la.

Capítulo 8: Para alegria de Giovani, Gabriel volta a treinar
No resumo da novela Malhação Pro Dia Nascer Feliz de quinta-feira, dia 31 de agosto, Gabriel consegue descobrir onde Joana mora. Nanda e Jéssica fazem diversas críticas às atitudes de Belloto. Ricardo chama a atenção de Gabriel e o pressiona pela última vez.

Krika está pensando na ideia de fazer uma plástica. Giovani fica feliz quando Gabriel volta aos treinamentos. Fábio continua implicando bastante com Manuela, mas ela finge não dar muita importância. Lucas vai fazer alguns grafites na frente do colégio e Juliana minimiza os desenhos. Joana começa a se lembrar de Gabriel. Jorjão vai conversar com Rômulo e dá algumas dicas a eles sobre boxe.


Manuela começa a fingir que fez as pazes com Fábio. Em um de seus desenhos de grafite Lucas pinta Juliana. Nanda é informada de que foi indicada para um dos cargos na academia. Tânia vai conversar com Joana e revela que não quer que ela vá trabalhar na Academia Forma.

Rômulo aproveita para dormir na academia sem que ninguém veja. Joana está disposta a aceitar o trabalho na academia Forma para tentar descobrir alguma pista sobre o paradeiro de seu pai.

Capítulo 9: Gabriel e Giovani enfrentam Ricardo e Caio em uma partida de vôlei
No capítulo de Malhação de quinta-feira, dia 1 de setembro, Joana está certa de que vai conseguir encontrar o seu pai e não pensa em desistir dessa ideia. Juliana acha bastante bonito o desenho feito por Lucas.

Rômulo vai tentar negociar a dívida que tem na academia. Jéssica vai ter uma conversa com Nanda e diz que Bárbara vai fazer uma entrevista com ela. Tânia decide dar para Joana o vestido da Carmen para ela ir fazer a entrevista de emprego na academia.

Bárbara contrata Nanda. Ricardo e Caio vão jogar contra a dupla Giovani e Gabriel. Dodô e Arthur tenta invadir o QG da MOFO. Todos os alunos da academia começam a assistir ao jogo das duplas de vôlei de areia. Júnior é apresentado por Juliana a Caio. Giovanni e Juliana se beijam. Ricardo consegue reconhecer Joana e fica bastante surpreso.

Capítulo 10: Tânia se encontra com Ricardo no colégio Dom Fernão
No resumo de Malhação Pro Dia Nascer Feliz de sexta-feira, dia 2 de setembro, Giovani chama a atenção de Juliana por ela ter lhe roubado um beijo. Bárbara e Gabriel aproveitam para namorar. Joana também a contratada na Academia Forma.

Juliana não gosta nem um pouco quando descobre que Lucas também vai trabalhar na academia. Bárbara vai conversar com Nanda e pede para ela chamar a atenção de Jéssica. Juliana conversa com Martinha e garante que vai conseguir namorar Giovani de qualquer maneira. Arthur e Dodô sofrem uma armação de Jabá. Para convencer Bárbara, Nanda começa a fingir que está tendo uma briga com Jéssica. Tânia recebe um convite para ir ao Dom Fernão.

Rômulo começa a pensar na ideia de chamar Jorjão para começar a treinar boxe junto com ele. Nanda pressiona Rômulo. Tânia vai ao colégio Dom Fernão e acaba se encontrando com Ricardo. Joana fica frente a frente com Caio e não sabe o que fazer.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *