Gael diz que é pai de Cobra; Lobão planeja resgatar Nat

No capítulo da novela Malhação do dia 29 de junho (segunda-feira), os médicos conseguem socorrer Cobra. Heidegger acaba indo para cadeia, mas não perde a oportunidade de humilhar o filho Henrique. Gael conversa com Jade e confirma que realmente é pai de Cobra. Cobra acorda no hospital e Gael revela que é seu pai.

Lobão Nat Malhação

Lobão arma plano para tirar Nat da clínica

Duca fica lembrando-se de Nat enquanto que ela ainda continua no hospital sem lembrar do passado. Robson e o irmão acabam fazendo as pazes. Sol é chamada para abrir o show de um artista muito famoso.

Cobra tem alta e Lucrécia pede que ele fique sua casa. Henrique decide que agora vai voltar para São Paulo. Cobra recebe a visita de Gael, Bianca e Karina. Lobão e Luiz voltam à Khan.

Lobão tem plano para resgatar Nat e se vingar de Gael

No resumo da novela Malhação do dia 30 de junho (terça-feira), Lobão agora está bolando um plano para se vingar de Gael. Nat conversa com Germano e volta a dizer que o Lobão é um homem muito bom.


Luiz ajuda Lobão em seu plano e muda totalmente sua aparência e agora tem um novo nome, Barreto. Jade toma uma decisão importante e diz que quer ser enfermeira.  João é chamado para começar a gravar uma série de televisão. Duca conversa com Gael sobre o sumiço de Nat.

Edgar e Nando conversam com Lucrécia e dizem que ela deve dar apoio ao novo objetivo de Jade. Pedro fica muito feliz ao ouvir sua música sendo tocada na rádio na voz de Sol. Lobão agora com o novo visual vai até o hospital onde Nat está internada para busca-la.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *