Gael e Duca vão atrás de Cobra; Karina e Pedro vão escondidos

Em Malhação, Gael conta para Karina e Bianca tudo que descobriu. Ele ainda diz que Heideguer não é uma boa pessoa e está causando muitos problemas a Cobra. Heideguer pede para Henrique vigiar Edgar. Gael e Duca colocam Heideguer contra a parede. Karina conversa com Bianca e diz que precisa ajudar Cobra. Haroldo avisa Cobra que ele está correndo perigo. Edgar conta para Gael onde Cobra e Jade estão.

Karina Pedro Malhação

Karina e Pedro vão escondidos no porta-malas do carro de Gael

Cobra anda pela mata e encontra os túmulos da esposa e dos pais de Haroldo. Cobra começa a ficar desconfiado de Haroldo. Edgar defende Henrique mesmo ele sendo hostilizado por Bianca e João. Karina escuta quando o Gael e Duca dizem que vão ir buscar por Cobra. Pedro e Karina acabam se escondendo no porta malas do carro de Gael.

Gael acha Karina e Pedro escondidos porta-malas no carro

No capítulo do dia 23 de junho da novela Malhação, Duca e Gael vão atrás de Cobra e Jade. Eles nem imaginam que Pedro e Karina também estão indo com eles. No intuito de encontrar Jade e Cobra, Heideguer diz que pode dar mais dinheiro para Juvenal. Haroldo quer que Jade use as roupas de sua mulher falecida.

Gael acaba encontrando Pedro e Karina no carro. Delma fica sabendo que Karina e Pedro foram tentar encontrar Cobra. Heideguer deixa tudo no jeito para que possa fugir do país. Cobra diz a Jade que a ama e que pensa em casar com ela. Haroldo conversa com Jade e convence a moça a fazer uma surpresa para Cobra. Quitéria vai conversar com Lucrécia.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *