Geraldo e Regina mandam sequestrar Manuela em ‘Cúmplices’

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 14 de setembro, segunda-feira, Rebeca questiona Otávio por ele ter dado o anel a Safira, no entanto, ele tira o objeto do bolso e a surpreende. Otávio garante para Rebeca que não tem como Safira estar com o anel pois ele mandou fazer uma joia exclusiva para ela. Rebeca diz que não consegue acreditar em tudo o que ele diz pois é muito bom para ser verdade.

Os capangas de Geraldo entram na casa de Isabela para fazer o assalto. Marina e Isabela ficam com medo devido ao barulho que elas escutam na casa. Damião e Laura são presos pelos capangas. Isabela também tenta se proteger trancando a porta. No outro dia os capangas devolvem as joias para Geraldo e dizem que foi tudo um grande sucesso. Regina faz ameaças a Marina que fica bastante impressionada.

Manuela Sequestrada Cúmplices Resgate

A mando de Regina, Geraldo manda seus capangas sequestrarem Manuela no vilarejo

Regina pede para Marina soltar os empregados e diz que polícia já foi chamada. Regina ainda diz a Marina que ela mandou Isabela para uma cidade do interior, mas na verdade ela está presa no porão. Regina e Geraldo vão até o porão e tiram a fita adesiva que estava na boca de Isabela. Marina revela a Damião que foi tudo um plano de Regina, mas pede para ele manter segredo.

Otávio vai até o vilarejo e vê Pedro junto com Rebeca e fica bem triste. Safira diz para Geraldo não se aproximar da filha e ele diz que não quer. Manuela é sequestrada no vilarejo pelos capangas contratados por Geraldo.


Capítulo 32: Rebeca é informada sobre o desaparecimento de Manuela
Em Cúmplices de um resgate do dia 15 de setembro, terça-feira, Doris diz a Rebeca que Otávio viu quando ela estava dançando com Pedro. Ela tenta ir atrás do rapaz, mas não consegue. Rebeca é informada pelos amigos que Manuela desapareceu. Os capangas levam Manuela até a mansão de Isabela. Geraldo agradece seus capangas por terem realizado o serviço com sucesso.

Rebeca vai até delegacia e exige que eles saíam em busca de sua filha. Já na mansão, Manuela está aflita e chorando muito. A menina é ameaçada por Geraldo e Regina que dizem que ela deverá assinar alguns documentos. Manuela pede que eles avisem a sua família que ela está bem, mas Regina manda ela ficar quieta. Regina leva Manuela até Marina, mas a babá acaba descobrindo que ela não é Isabela.

Regina questiona Marina sobre o que ela sabe sobre Manuela. Marina cuida de Manuela. Priscila se irrita com os outros integrantes da banda por eles terem faltado ao ensaio. O detetive vai conversar com a família de Manuela e Nina lembra que ela tinha uma amiga que ninguém conhecia. Marina tenta ligar para Raul mas é interrompida por Regina.

Capítulo 33: Geraldo deixa Marina e Isabela trancadas no porão
No capítulo do dia 16 de setembro, quarta-feira, da novela Cúmplices de um Resgate, Regina acaba tendo uma briga com Marina e diz que não pode mais confiar nela. Marina é mantida trancada em seu quarto. Isabela tenta fugir do porão mas acaba caindo. Regina conta para Geraldo que Marina tentou ligar para Raul. Geraldo dá a ideia de eles deixarem Marina trancada junto com Isabela.

Um dos seguranças encontra Isabela desmaiada no porão. Na Vila todos acreditam que o sumiço de Manuela tenha a ver com amiga misteriosa dela. Isabela acorda e Regina pede para o segurança levar Marina para o porão. Lurdinha liga para a confecção questionando o motivo do atraso na entrega e fica sabendo que Manuela está desaparecida. Clara pede para Lurdinha dar a informação para Safira. Frederico diz para Otávio que Manuela foi raptada. Depois de ficar muito tempo sem comer Manuela acaba desmaiando.


Capítulo 34: Vicente vai com as crianças até a casa de Isabela
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 17 de setembro, quinta-feira, ao saber que Manuela sumiu, Otávio sai correndo e vai para o vilarejo deixando Safira bastante irritada. Manuela acorda e Laura tenta fazer a menina comer. Isabela começa a ficar preocupada com Manuela. Isabela diz a Marina que Manuela nunca deverá saber que elas são irmãs gêmeas. Regina vai conversar com Marina e diz que ela pode obter alguma vantagem se comportar e fazer Manuela comer alguma coisa. Damião sente a falta de Marina e acredita que Regina tenha feito alguma coisa a ela.

Aurora pensa que Priscila não deve ficar tão próxima de Geraldo e Fortunato não entende o motivo da mulher querer afastar a neta da banda. Geraldo diz a Safira que quer ficar mais perto da filha e ela acaba dizendo que se ele fizer isso vai fazer de tudo para ela ficar bem longe dele. Otávio chega ao Vilarejo e diz a Rebeca que se precisar de alguma coisa pode contar com ele. Safira diz aos pais que não quer mais que Priscila faça parte da banda e revela que vai mandar a filha para um intercâmbio. Geraldo e Vicente chegam à conclusão que devem chamar Isabela para a banda.

Felipe diz aos irmãos que viu na internet uma mensagem dizendo que Isabela foi sequestrada. Os irmãos decidem ir atrás e descobrir se Isabela está bem. No vilarejo os amigos de Manuela a procuram por toda parte. Rebeca recebe uma ligação e vai para a delegacia. Vicente vai com as crianças até a casa de Manuela e Felipe questiona Regina se é verdade que Isabela foi sequestrada pois ele viu um anúncio em um site da internet.

Capítulo 35: Geraldo e Regina obrigam Manuela se vestir de Isabela
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 18 de setembro, sexta-feira, Rebeca fica triste ao ver que a foto da menina encontrada não é Manuela. Geraldo diz a Vicente que Isabela já irá descer para ver os amigos. Regina manda Manuela se vestir como Isabela. Marina diz a Manuela que elas devem fazer Regina confiar nelas. Manuela resolve se passar por Isabela.

Damião conversa com Marina e diz que resolveu contar toda a verdade para a polícia, mas ela pede para ele não fazer isso pois é perigoso. Marina pede para Damião dar um jeito de falar com Rebeca e dizer que Manuela está bem. Rebeca vai junto com Otávio conversar com Sabrina, que confessa que não é amiga misteriosa de Manuela. Damião faz uma ligação anônima do orelhão para Rebeca dizendo que Manuela está bem. Regina manda Marina vestir Manuela como Isabela e diz que ela vai para gravadora. Otávio vai junto com Rebeca a delegacia contar que recebeu uma ligação.

Marina conversa com Isabela e diz que Manuela foi para gravadora vestida como ela. Geraldo e Regina dizem a Vicente que Isabela vai voltar para banda. Geraldo dá a notícia para banda. Rebeca recebe outra ligação dizendo ser o pai de Manuela informando que é para parar com as buscas pois ela está com ele. Na verdade quem inventou essa história foi Geraldo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *