Germano revela a Elisa que ele é o seu pai

No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 21 de março, segunda-feira, o médico vai falar com Rosângela e diz que o Wesley terá de fazer uma cirurgia. Rosângela joga toda a culpa para cima de Montanha e pede para ele ir embora do hospital.

Dino continua fazendo chantagem a Elisa, mas ela não cede à pressão do padrasto. Jojô vai contar para Artur que Elisa está na cadeia e que foi transferida para Campo Claro. Zé Pedro também diz para Germano que Elisa foi presa e ele vai correndo para a cadeia de Campo Claro.

Capítulos Semana Totalmente Demais

Germano revela a Elisa que ele é o seu pai

Dorinha vai falar com Carolina sobre a prisão de Elisa. Carolina dá a informação para Lorena. Germano chega à delegacia e quando fica frente a frente com Elisa acaba dizendo que ele é o seu pai biológico.

Capítulo 116: Germano briga com Dino, desacata a polícia e vai parar na cadeia
No capítulo do dia 22 de março, terça-feira, da novela Totalmente Demais da Globo, Germano acaba confessando a Elisa que fez um teste de DNA para ter certeza que ele era o pai dela. Germano pede que ela deixe ele cuidar dela.


Artur diz a Gilda que o responsável por ter colocado Elisa atrás das grades foi Dino, mas ela não acredita. Nervosa, Jojô defende Elisa e faz diversas ofensas a Gilda. Peçanha vai falar com Dino e revela que descobriu que o pai de Elisa é Germano.

Ao saber do que aconteceu através de Carolina, Lorena publica em seu site sobre o fato de Elisa ter sido presa. Germano fica frente a frente com Dino e acaba o agredindo. A polícia chega e Germano desacata o policial e também vai parar atrás das grades.

Wesley conversa com Jonatas e diz que não está sentindo mais as partes debaixo do seu corpo. Gilda vai tirar satisfações com Dino sobre ele ter colocado a filha na cadeia.

Capítulo 117: Dino ameaça a vida de Elisa e Artur o enfrenta
No capítulo de quarta-feira, dia 23 de março, da novela Totalmente Demais da Globo, Gilda acaba descobrindo toda a verdade de que Dino foi o responsável por ter colocado Elisa atrás das grades e que também está fazendo chantagem à filha.

Fabinho conversa com Cassandra e revela que ele é irmão de Elisa. Cassandra cai em si e percebe que realmente está apaixonada por Fabinho. Gilda vai fazer o seu depoimento e testemunha a favor de Elisa. Peçanha se vê obrigado a colocar Germano e Elisa em liberdade.


Carolina vai até a agência e dá ordem para que os funcionários comecem a pintar a Excalibur. Dino fica frente a frente com Elisa e faz ameaças a ela. Artur e Dino tem uma briga e acontece um disparo.

Capítulo 118: Germano diz a Gilda que não vai deixar faltar nada para ela e Elisa
No capítulo da novela Totalmente Demais de quinta-feira, dia 24 de março, Dino acaba sendo ferido e é levado às pressas para o pronto-socorro. Eliza diz a Artur que ele é o responsável por ter salvado a vida dela. Peçanha acaba subornando um carcereiro para que Dino consiga fugir da prisão.

Germano tem uma conversa com Gilda e diz que não vai deixar faltar nada nem para ela e nem para sua família. Carolina assiste ao comunicado de Germano onde ele diz que Elisa continua sendo a Garota Totalmente Demais.

Rosângela vai conversar com Montanha e pede desculpas ao professor por ter jogado nas costas dele a culpa pelo acidente que o filho sofreu. Cordeiro vai falar com Gilda e mostra a ele todas as notas promissórias que foram assinadas por Dino. Cordeiro diz que está em seu direito e que vai pegar o bar. Cordeiro conversa com Elisa e Gilda e avisa que Dino conseguiu fugir da cadeia.

Capítulo 119: Gilda resolve ir para o Rio de Janeiro
No capítulo da novela Totalmente Demais do dia 25 de março, sexta-feira, Elisa conversa com Gilda e faz uma proposta para a mãe começar a morar junto com ela. Gilda diz a Elisa que precisa de um tempo para pensar.

Débora vai conversar com Cassandra e faz acusações a ela por não ter se importado com o que sentia. Por causa de Débora, Cassandra decide terminar o seu namoro com Fabinho. Gilda toma a decisão de ir embora para o Rio de Janeiro junto com os filhos.

Carolina vai se despedir de toda sua equipe e recebe o aplauso de todos os seus funcionários. Lorena avisa para todos que agora ela é a nova diretora da revista Totalmente Demais.

Capítulo 120: Carolina questionar Artur se Elisa sabia da aposta
No capítulo da novela Totalmente Demais de sábado, dia 26 de março, Lorena vai falar com Pietro e diz que ele continuará fazendo parte de sua equipe. Lili vai ter uma conversa com Elisa e acaba confessando que tem muito orgulho dela.

Débora vai falar com Cassandra e diz que ela não deveria ter terminado com Fabinho só por sua causa. Artur dá a notícia para Max de que ele será o assistente de Carolina. Elisa e Gilda se encontram e tomam a decisão de ir atrás de um novo bar para alugar.

Carolina vai falar com o Artur e o questiona para saber se ele já tinha conhecimento da aposta que os dois tinham feito.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *