Giovanna e Guilherme armam para Carolina flagrar Alex e Angel juntos

No capítulo da novela Verdades Secretas do dia 14 de setembro, segunda-feira, Angel conversa com Guilherme e diz que não pode mais ficar com ele. Alex acaba humilhando Carolina mais uma vez e ela resolve pegar a filha e voltar a morar na casa de sua mãe Hilda. Angel vai conversar com Alex e descobre tudo o que aconteceu então ela exige que ele vá pedir perdão para sua mãe.

Guilherme conversa com Giovanna e diz que gostaria que Carolina flagrasse Angel e Alex juntos. Guilherme ainda diz que precisa salvar Angel de Alex. Alex vai conversar com Carolina e ela acaba o perdoando pela humilhação que ela sofreu.

Angel Alex Carolina Verdades Secretas

Giovanna e Guilherme armam plano para Carolina pegar Angel e Alex juntos em ‘Verdades Secretas’

Capítulo 58: Giovanna diz para Guilherme que está tudo pronto para o flagra de Carolina
No capítulo do dia 15 de setembro, terça-feira, da novela Verdades Secretas, Alex acaba comprando um carro e dando de presente para Carolina. Angel observa Alex e Carolina juntos e começa a sentir ciúmes. Bruno anda com um comportamento bastante estranho o que acaba despertando a desconfiança de Pia. Sua irmã Giovanna também fica preocupada com Bruno.

Enquanto Visck sofre por causa de Léo, Lourdeca consola o amigo. Fanny acaba descobrindo que Anthony tem se encontrado várias vezes com Maurice no hotel. Maurice conversa com Anthony e oferece uma oportunidade de trabalho para ele. Bruno acaba pegando dinheiro de Pia sem que ela veja. Larissa e Roy acabam dormindo na rua. Pia começa a achar bastante estranho ver Sam junto com Bruno. Giovanna vai conversar com Guilherme e ela diz que já deixou tudo pronto para Carolina flagrar Angel e Alex juntos.


Capítulo 59: Carolina encontra uma gravata de Alex no quarto de Angel
No capítulo de Verdades Secretas do dia 17 de setembro, quinta-feira, Alex também presenteia Angel com uma bela joia e Carolina não gosta nem um pouco. Alex acaba fazendo pouco caso e destratando Carolina mais uma vez. Fanny vai conversar com Anthony e questiona a relação que ele tem com Maurice. Visck e Lourdeca acabam ficando juntos mais uma vez.

Anthony vai falar com Visck e acaba fazendo ameaças a ele. Bruno acaba roubando um anel que era de Pia e ela acaba desconfiando e acusando Leidiana. Anthony fica desesperado ao ver Fábia jogando as roupas na rua. Carolina conversa com a filha e diz que elas deveriam fazer uma visita para Hilda. Giovanna conversa com Carolina e diz que ela deveria fazer uma surpresa para Angel. Carolina acaba encontrando uma gravata de Alex no quarto de Angel e fica desconfiada.

Capítulo 60: Carolina liga para Angel e Alex e estranha eles chegarem juntos
No capítulo da novela Verdades Secretas do dia 18 de setembro, sexta-feira, Carolina questiona a filha e Angel acaba inventando uma desculpa qualquer para despistar a mãe. Giovanna se encontra com Angel e acaba fazendo provocações a menina. Angel começa a achar bastante estranho o comportamento que sua mãe Carolina está tendo ultimamente. Anthony acaba aceitando a ajuda de Fanny para ela pagar a internação de sua mãe.

Maurice acaba aceitando levar Giovanna para trabalhar fora do país. Larissa se olha no espelho e fica bastante impressionada com a sua fisionomia. Lyris e Edgar acabam reatando. Giovanna põe Anthony contra a parede e questiona qual relacionamento ele tem com Maurice. Bruno começa a passar mal. Hilda começa a passar mal e ela chama Alex e Angel. Os dois chegam juntos até a casa da Hilda ao mesmo tempo e Carolina estranha bastante.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *