Giovanna pensa num jeito de prejudicar Angel e Alex em ‘Verdades’

No capítulo da novela Verdades Secretas do dia 7 de setembro, segunda-feira, Guilherme oferece dinheiro para que Angel volte a sair com ele. Pia fica bastante preocupada ao saber que Everaldo foi preso e pede ajuda de Igor. Carolina pede ajuda e Alex para conseguir um advogado para Everaldo. Angel tem uma conversa com Fanny e acaba confessando que tem um caso com Alex.

Fanny pede para a menina deixar essa história em segredo. Maurice chama Anthony para ir a Paris com ele. Everaldo joga uma indireta para cima de Carolina dizendo que Angel pode não ter dito a verdade sobre o início de sua vida amorosa. Guilherme se encontra com Alex e questiona o tio para saber o que ele sente por Angel. Carolina acaba pressionando a sua filha Angel.

Giovanna Verdades Secretas

Giovanna começa a pensar em um plano para que Carolina flagre Angel e Alex juntos em ‘Verdades Secretas’

Capítulo 54: Guilherme conversa com Giovanna sobre o caso de Alex e Angel
No capítulo de terça-feira dia 8 de setembro, da novela Verdades Secretas, Angel consegue desconversar as suspeitas de sua mãe Carolina, mas ao mesmo tempo ela começa a se sentir culpada. Alex acaba fazendo diversas ameaças a Guilherme. Estela vai conversar com Edgar e diz que ele deveria reatar com Lyris. Igor e Pia passam mais uma noite juntos. Angel começa a ficar com bastante ciúmes ao ver sua mãe Carolina junto com Alex.

Igor diz a Pia que eles não têm um caso amoroso. Guilherme acaba confessando que gostaria de voltar a namorar com Angel mas acredita que ela está apaixonada por outro homem. Bruno conversa com Alex e diz que está apaixonado por Stephanie. Alex acaba armando um plano para que Bruno descubra que Stephanie costuma receber dinheiro para sair com homens. Guilherme vai conversar com Giovanna e acaba a questionando sobre como é o relacionamento de Angel e Alex.


Capítulo 55: Giovanna e Guilherme querem que Carolina veja Angel e Alex juntos
Em Verdade Secretas do dia 10 de setembro, quinta-feira, Giovanna acaba dizendo a Guilherme tudo o que ela descobriu sobre Alex e Angel. Bruno acaba tendo uma discussão com Stephanie e também briga com seu pai Alex depois de descobrir que tudo foi armado por ele. Alex vai almoçar em casa e acaba sendo observado por Giovanna e Guilherme. Fábia acaba flagrando Anthony e Maurice juntos.

Fanny tem uma conversa com Visck e diz que acha que Anthony está escondendo alguma coisa dela. Bruno faz algumas provocações a Sam. Angel e Alex acabam ficando juntos mais uma vez no quarto da moça. Fábia diz que tem vergonha de Anthony e ele diz que vai lhe apresentar Fanny. Giovanna e Guilherme pensa em armar um plano para fazer Carolina pegar Alex e Angel juntos.

Capítulo 56: Guilherme se declara para Angel e dá um beijo nela
No capítulo da novela Verdades Secretas do dia 11 de setembro, sexta-feira, Giovanna tem uma ideia e combina o plano com Guilherme. Osvaldo vai conversar com Hilda e diz que ela deveria contar toda a verdade sobre sua doença para a filha Carolina. Larissa e Roy acabam tendo uma discussão. Emanuel se encontra com Larissa e diz que pode ajuda-la. Caco diz que Guilherme deveria ir conversar com Angel.

Giovanna começa a notar que seu irmão está se comportando de forma estranha ultimamente. Fábia conversa com Fanny e acaba comentando que viu o Maurice junto com Anthony. Léo toma uma decisão e garante que não ficará mais com Visck. Guilherme vai se encontrar com Angel, se declara a ela e dá um beijo.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *