Grego ameaça Benjamin; Eva expulsa Tomás em I Love Paraisópolis

No capítulo 21 da novela I Love Paraisópolis do dia 03-06 (quarta-feira) Margot explica para Benjamin que começou a trabalhar na Pilartex. Logo de cara Benjamin percebe que se trata de um plano contra ele e diz para Margot que Gabo só está querendo usá-la para poder atingi-lo.

Jurandir se encontra com Tomás e é bem rude com ele. Eva fica preocupada quando vê que Izabelita havia esquecido a chaleira com o fogo ligado. Rafaela tem um desmaio. Jurandir não sabe o que fazer e vai conversar com Grego.

Eva I Love Paraisópolis

Eva manda Tomás ir embora de sua casa

Ele consegue conversar com Abade e fazer com que ele perdoe a dívida que Jurandir tem com ele. Grego se aproveita da situação e liga para Mari.

Ele diz para a moça que agora ela está lhe devendo um favor, pois livrou Jurandir de uma enrascada. Tomás conversa com Jurandir e pede ajuda a ele. Grego não desiste de se livrar de Benjamin e faz mais ameaças ao rival.


Eva discute com Tomás e o expulsa de sua casa

No resumo do capítulo de quinta-feira (04-06) da novela I Love Paraisópolis, Benjamin fica sabendo do que aconteceu com Isabelita e comunica Eva que contratou Deodora para acompanhar sua avó.

Eva aproveita a conversa com Benjamin e pede para ele ter muito cuidado com Grego pois ele não vai sossegar enquanto não o destruí-lo.

Benjamin vê Tomás chegando na casa de Eva e acha estranho. Soraya dá um ultimato em Junior e exige Isabelita e o anel em suas mãos até o dia seguinte. Eva briga com Tomás e o critica por ter abandonado sua filha recém-nascida.

Logo em seguida Eva expulsa Tomás de sua casa. Benjamin se encontra com Mari e se declara para a moça. Gabo fala para Raul não ligar mais para que Grego não descubra que ele é seu infiltrado em Paraisópolis. Benjamin e Grego tem um novo encontro.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *