Grego é preso, consegue escapar e vai para a casa de Soraia

No capítulo da novela I Love Paraisópolis no dia 13 de julho, segunda-feira, Gilda diz a Grego que vai fazer tudo o que os dois combinaram. Soraia vai até a casa de Patrícia e acaba armando um verdadeiro barraco. Tomás fica bastante irritado com Natasha ao ser chantageado mais uma vez pela menina. Bruna vai conversar com Mari e aproveita para falar sobre Tomás com Eva.

Grego Soraya I Love Paraisópolis

Depois de fugir da prisão, Grego vai para a casa de Paulucha e depois vai ver Soraya

Benjamin conversa com o Cícero e os dois combinam de destruírem Grego. Ximena vê um lenço que era de Soraia com Grego e acaba contando o que viu para Gabo. Gilda decide ir morar com Cícero e Rosicler se encontra com Danda e faz provocações a ela.

Isabelita toma a decisão de comprar um puxadinho. Gabo conversa com Soraia e os dois acabam em uma grande discussão. Margot vai conversar com Benjamin e revela que está esperando um filho.

Capítulo 55: Mari decide ficar longe de Benjamin

No capítulo de terça-feira, dia 14 de julho, da novela I Love Paraisópolis, Mari diz que Margot aplicou o golpe da barriga em Benjamin. Grego acaba sendo preso por policiais. Gabo fala com Grego e o ameaça dizendo que ele vai ficar preso por se envolver com Soraia. Soraia e Gabo trocam juras de amor. Mari resolve terminar seu relacionamento com Benjamin definitivamente. Grego desaparece e Ximena começa a desconfiar que Gabo tem alguma coisa a ver com isso. Mari conversa com sua mãe e diz que acha melhor ficar longe de Benjamin por causa do filho que Margot está esperando dele.


Capítulo 56: Jávai avisa Ximena que será o novo chefe de Paraisópolis

Em I Love Paraisópolis no dia 15 de julho, quarta-feira, Eva conversa com a filha e à orienta a não desistir do amor que sente por Benjamin. Soraia percebe que sua pulseira foi roubada e exige que Mari reviste todos os funcionários para saber quem pegou a joia. Mari encontra a pulseira na bolsa de Olga. Júnior fica bastante feliz ao saber que Olga perdeu o emprego.

Gabo vai falar com Jávai e combina com o bandido dele ficar no lugar de Grego na favela de Paraisópolis. Isabelita dá a notícia a Soraia dizendo que ela será avó. Jávai conversa com Ximena e revela que será o novo dono de Paraisópolis. Ximena conversa com Paulucha e revela que não sabe onde Grego está e que ele está sumido. Soraia conversa com Mari e diz que ela também deveria engravidar de Benjamin.

Capítulo 57: Paulucha questiona Jávai sobre paradeiro de Grego

Em I Love Paraisópolis de quinta-feira, dia 16 de julho, Mari resolve deixar o seu emprego de segurança de Soraia. Soraia vai conversar com Junior e diz que Mari é uma moça de personalidade forte e difícil. Patrícia vai falar com Soraia e diz para ela procurar outra profissional pois não quer mais atende-la.

Paulucha vai falar com Jávai e exige saber onde Grego está e diz que se não lhe falar, irá até a polícia. Cícero Mari e Benjamim vão falar com Jávai.

Capítulo 58: Benjamin fica surpreso ao ver Soraia em Paraisópolis

No capítulo de I Love Paraisópolis do dia 17 de julho, sexta feira, Jávai conversa com Benjamin e diz que não faz a menor ideia onde Grego está e que não sabe de nada sobre o seu desaparecimento. Soraia conversa com Gabo e diz que não gostou de saber que Margot está esperando um filho de Benjamim.


Timbó e Silvéria vão atrás de Eva e cobram o aluguel que ela está devendo. Soraia vai atrás de Mari em Paraisópolis e oferece um salário bem maior para que ela volte a ser segurança de seus filhos. Benjamin vê Soraia na favela de Paraisópolis e fica bastante surpreso.

Capítulo 59: Grego foge e vai para a casa de Paulucha

No capítulo de sábado, dia 18 de julho, da novela I Love Paraisópolis, Gabo diz que Raul deve descobrir quem é o verdadeiro ‘cara de anjo’. Grego acaba indo até a casa de Paulucha após conseguir fugir dos policiais. Benjamin apresenta para sua mãe vários pontos da favela de Paraisópolis. Grego vai conversar com Ximena e avisa que quem tentou acabar com a vida dele na verdade foi Gabo.

Benjamin conversa sobre o desaparecimento de Grego com Cícero e diz ter certeza que Grego vai acusa-lo de ter tentado acabar com sua vida. Soraia conversa com Danda e tenta fazer ela convencer Mari a voltar a trabalhar como ser segurança e ser mãe e seu netos. Jurandir vai até Pilartex conversar com Gabo e negociar o novo salário de Mari. Grego resolve ir até a casa de Soraia.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *