Grego está cada vez mais suspeitando das intenções de Dom Pepino

No resumo da novela I Love Paraisópolis do dia 14 de setembro, segunda-feira, Gabo vai conversar com Cícero e quer que ele fique ao seu lado para recuperar a Pilartex. Dom Pepino chama Janice para trabalhar com ele e ela acaba aceitando.

Benjamin dá um jeito de se livrar de seu celular e também o de Mari para ficar a sós na lua de mel sem ser importunado por ninguém. Dom Pepino manda Alceste ir levar para Jávai uma maleta repleta com muita grana. Soraia vai fazer uma visita para sua neta e fica bastante revoltada ao ver que Grego está com ela. Danda acaba surpreendendo Cícero e Alceste enquanto os dois estão se beijando.

Grego Dom Pepino I Love Paraisópolis

Grego começa a achar que Dom Pepino queira dominar a comunidade de Paraisópolis

Capítulo 109: Grego diz a Ximena que Dom Pepino quer expandir os negócios no Brasil
No capítulo da novela I Love Paraisópolis do dia 15 de setembro, terça-feira, Cícero tenta impedir que Danda e Alceste briguem. No prédio de Margot e Patrícia, Soraia e Grego acabam ficando presos no mesmo elevador.

Urbana da ideia de Monserrá ir trabalhar na casa de Clarisse. Cícero não deixa Dom Pepino participar de uma reunião que está acontecendo entre os acionistas da Pilartex. Soraia acaba inventando uma mentira e diz para Patrícia e Margot que ela foi agarrada por Grego dentro do elevador. Grego vai conversar com Ximena e acaba revelando que Dom Pepino está expandindo o seu trabalho no Brasil. Soraia acaba aceitando a visita de Gabo em sua casa.


Capítulo 110: Grego pede para Soraia ficar longe de Maria
Em I Love Paraisópolis no dia 16 de setembro, quarta-feira, Gabo se encontra com Soraia e os dois acabam se beijando. Danda vai até a casa de Cícero e acaba flagrando Alceste com ele. Cícero tenta de todo modo dizer para Danda que ele foi seduzido por Alceste. Margot acaba dormindo no sofá e Soraia aproveita a oportunidade para levar sua neta Maria embora. Soraia acaba conseguindo fazer com que Silvéria varra a rua em seu lugar e cumpra a sua pena na comunidade.

Clarice acaba contratando Monserrá para começar a trabalhar em sua casa. Por interesse, Alceste começa a se aproximar de Rosicler. Cícero vai conversar com Dom Pepino e pede que ele diga a verdade sobre as intenções que ele tem com Danda. Grego vai conversar com Soraia e exige que ela fique bem longe de Maria.

Capítulo 111: Ximena garante a Grego que será leal a ele
No capítulo da novela I Love Paraisópolis de quinta-feira, dia 17 de setembro, Soraia arma mais um plano para tentar acusar Grego de tentar ataca-la novamente. Dom Pepino conversa com Cícero e diz que eles poderiam fazer um pacto. Dom Pepino diz a Cícero que poderá ajudá-lo a ficar rico e se casar com Danda. Ximena conversa com Grego e diz que nunca vai trai-lo.

Ela ainda promete descobrir os pontos fracos de Gabo e Soraia. Soraia vai conversar com Margot e diz que foi atacada novamente por Grego. Margot não acredita na conversa de Soraia. Cícero acaba terminando o seu namoro com Danda porque ela está muito próxima de Dom Pepino. Grego acaba se encontrando com Ximena e os dois têm uma discussão.

Capítulo 112: Grego suspeita que Dom Pepino queira dominar Paraisópolis
No capítulo da novela I Love Paraisópolis do dia 18 de setembro, sexta-feira, Ximena consegue despistar Gabo. Soraia fala com Benjamim e Mari e revela que Maria já nasceu. Grego começa a achar que Margot tenha mesmo acreditado em todas as mentiras ditas por Soraia. Benjamin vai conhecer a sua filha e acaba ficando bastante emocionado. Isolda começa a ficar preocupada com o fato de Fradique aceitar a doação de Dom Pepino para associação de moradores.


Grego vai falar com Dom Pepino e pede para ele ir embora de sua área. Dom Pepino se sente mal. Grego começa a suspeitar que o grande objetivo de Dom Pepino é dominar a favela de Paraisópolis. Grego vai falar com Sereno e pede para ele ficar de olho no mafioso. Gabo vai conversar com Dom Pepino e diz que está à disposição dele para o que der e vier.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *