Grego fica mais próximo de Margot; Ben e Mari veem os dois juntos

No capítulo da novela I Love Paraisópolis do dia 10 de agosto, segunda-feira, Grego ameaça Tomás dizendo que chamará Bruna para ser uma das dançarinas em sua boate se ele não der um fim no casamento de Benjamin e Mari. Benjamin conversa com Mari e acaba dizendo que Gabo será afastado da empresa de sua família, a Pilartex.

Bruna resolve começar a trabalhar na boate de Grego. Soraya acaba se esquecendo de ir ver a apresentação de seus filhos. Gabo e Benjamin se encontram e os dois começam a fazer provocações e trocar acusações. Benjamin chama a atenção de sua mãe por ela tratar Isabelita muito mal. Benjamin também diz para Soraya que não quer que ela vá até o seu casamento com Mari. Mari vê um cachorro próximo a Lourenço e Pedroca e entra em desespero.

Grego Margot I Love Paraisópolis

Em I Love Paraisópolis, Grego e Margot estão cada vez mais próximos

Capítulo 79: Gabo vai com Soraya até a comunidade de Paraisópolis

Em I Love Paraisópolis no dia 11 de agosto, terça-feira, Mari fica surpresa ao ver que o cachorro é amigo dos meninos. Grego descobre que os dois filhos de Soraia estão na comunidade. Júnior vai falar com Soraia e diz que os filhos não foram para a aula.


Isabelita sai junto com Margot para elas começarem a comprar roupas para o seu bisneto. Mari vai conversar com Benjamin e revela que os dois irmãos dele estão no Pata Choca. Gabo vai junto com Soraya até a comunidade buscar os filhos. Gabo vai até o seu escritório e fica bastante espantado ao ver Grego.

Capítulo 80: Mari e Ben veem Grego e Margot juntos em Paraisópolis

No capítulo da novela I Love Paraisópolis do dia 12 de agosto, quarta-feira, Grego conversa com Gabo e propõe que os dois façam uma aliança para acabar com Benjamin. Silvéria e Fradique vão jantar junto com Gabo e Soraia. Júnior dá um jeito de sabotar a comida feita por Silvéria.

Benjamin consegue comprar a casa que era de Mari e comunica a noiva que depois de se casarem os dois vão morar naquele lugar. Grego convida Margot para conhecer o Pata Choca. Bruna fica bastante incomodada com o convite feito por Grego a Margot. Mari e Benjamim ficam bastante surpreso ao ver em Grego junto de Margot na comunidade.

Capítulo 81: Grego e Margot começam a ficar mais próximos


Na novela I Love Paraisópolis do dia 13 de agosto, quinta-feira, Grego dá um jeito de se aproximar de Margot e os dois acabam fazendo amizade. Benjamin e Mari conversam e se mostram bastante preocupados com a amizade de Margot e Grego. Enquanto isso na casa de Soraia, Silvéria, Fradique e Gabo continuam jantando. Gabo consegue fazer com que ele seja um dos candidatos a Presidente da Associação de Moradores de Paraisópolis.

Jurandir vai conversar com Eva e pede para ela não contar nada às filhas sobre o fato dele ter recebido uma intimação. Paulucha vai conversar com Grego e exige explicações pelo fato dele ter contratado Bruna para trabalhar como dançarina em sua boate. Clarice procura Tomás e diz que o casamento deles terminou para sempre. Dália pensa em começar a vender as muambas de Danda que ela comprou em um leilão.

Capítulo 82: Ben, Mari e Olga trabalham no restaurante “Cebola Brava”

No capítulo de sexta-feira, dia 14 de agosto, da novela I Love Paraisópolis, Benjamin vê quando Margot conversa com Grego e os dois acabam se enfrentando. Benjamin e Grego começam uma forte discussão enquanto que Margot manda os dois embora de casa. Jávai continua acreditando que alguém está lhe perseguindo e ele acaba fazendo o sequestro de Júnior.

Enquanto isso, Benjamin, Olga e Mari trabalham duro para começar o projeto do restaurante que vai se chamar “Cebola Brava”. Patrícia também começa a ficar bastante preocupada com a proximidade de Margot e Grego. Paulucha fica bastante irritada com Natasha quando ela diz que quer fazer plástica.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *