Helena percebe Carmem triste e tenta ajuda-la em “Carrossel”

Na Segunda-feira (15-06), em Carrossel, A professora Helena questiona Olívia para saber se ela tem alguma prova contra Valéria e ela retruca dizendo que a menina sempre se mete em confusões. Algumas amigas de Valéria a defende e diz que ela estava no pátio apenas procurando um brinco.

Cirilo vai conversar com a professora Helena e ela diz que já resolveu tudo com seus pais. José comenta com Paula que Cirilo é muito ingênuo, mas diz que os meninos responsáveis pela brincadeira foram punidos.

Helena Carmem Carrossel

Helena conversa com Carmem e tem uma ideia para tentar ajudar a menina

Cirilo pede para professora Helena perdoar Paulo e Mário. Helena chama Paulo e Mário e diz que Cirilo pediu para perdoá-los e tirar do castigo. Suzana diz para Olívia que tem certeza que foi Valéria que jogou a bola nela de propósito. Inês comenta com o marido que ficou muito triste ao saber que o pai terá de se mudar para outra cidade.

A professora Helena nota que Carmem está muito triste e ao conversar com a menina ela revela que seu pai terá de trabalhar em outra cidade. Laura e Alicia tem a ideia de fazer uma barraca de limonada para conseguir ajudar Carmen. A menina agradece as amigas.


Helena vai conversar com Morales para ajudar Carmem

No capítulo da novela Carrossel do dia 19-06 (terça-feira), Helena conta para a mãe que Carmem está triste pois seu pai terá de mudar de cidade. Helena pensa em pedir ajuda ao senhor Morales. As amigas de Carmem começam a vender limonada e a menina leva o dinheiro que ganhou para casa.

Helena acredita que o senhor Morales pode ajudar o pai de Carmen por ele ter muitos contatos. Decidida, Helena vai conversar com o senhor Morales. As crianças conseguem ganhar 27 reais para ajudar Frederico. Todas as crianças se encontram na casa abandonada para tentar ajudar Carmen.

Helena vai visitar senhor Morales, mas é informada que ele não costuma receber ninguém. Helena pede para secretária informar que é a professora da Escola Mundial.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *