Helena quer levar as crianças para assistir ao show da banda C1R

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 21 de dezembro, segunda-feira, o pastor Augusto vai entregar a peça para o padre Lutero e ele começa a ficar arrependido pelo fato de ter discutido com o pastor e com a sobrinha pois percebe que eles fizeram um bom trabalho ao escrever a peça. Joel obriga o filho a ir até o vilarejo limpar toda a sujeira que ele fez no coreto.

Omar fica bastante irritado com atitude de seu pai. Regina decide se encontrar com Rebeca e ao se aproximar dela inventa uma desculpa e acaba perguntando se ela já conseguiu encontrar a filha. Regina fica bastante aliviada quando Rebeca diz que não tem nenhuma pista sobre onde Manuela possa estar. Regina pede que um dos seus capangas fique de olho em Rebeca. Ofélio acaba descobrindo que Marina está no vilarejo. Ofélio se encontra com Marina, mas ela finge ter perdido a memória e ele fica bastante chateado.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Helena quer levar as crianças para assistir ao show da banda C1R

Capítulo 102:Priscila escuta Isabela falar o nome de Marina
Em Cúmplices de um Resgate no dia 22 de dezembro, terça-feira, Regina fica bastante irritada ao ver que a casa está toda revirada. Safira tenta ficar mais próxima de Priscila, mas a menina não dá mais muita bola para a mãe. Regina começa a gritar muito nervosa ao ver todas as suas roupas rasgadas enquanto que Isabela abre um sorriso de felicidade.

Isabela se encontra com Manuela em seu quarto e acaba revelando a irmã que está pensando em ir ao vilarejo para saber se a história de que Marina perdeu a memória é realmente verdade. Mateus vai pedir para Omar conversar com Joel e readmitir o seu pai no haras. Omar não tem piedade e humilha Mateus na frente de todos. Priscila acaba escutando uma conversa de Isabela onde ela cita o nome de Marina para os integrantes da banda Cúmplices de um Resgate.


Capítulo 103: Helena quer levar as crianças para assistir ao show da banda C1R
No capítulo de Cúmplices de um Resgate do dia 23 de dezembro, quarta-feira, Helena acaba recebendo um panfleto sobre o show de estreia da banda Cúmplices de um Resgate e conversa com Pedro sobre a possibilidade de eles levarem as crianças para irem ver o show. Fiorina pergunta a Luís se ele não gostaria de trabalhar para ela vendendo sorvetes pelo Vilarejo.

Isabela apronta mais uma com Regina e dessa vez coloca tinta no creme de massagem dela. Regina fica muito nervosa ao ver que está toda azul. Helena e Pedro vão fazer uma visita para Rebeca na On-Enterprise e ele pede que Rebeca volte a morar no vilarejo, mas ela diz que quer ficar ao lado de Otávio. Flávia começa a divulgar sobre a peça das igrejas. Safira chama Priscila para ir com ela ao cabeleireiro e depois de resistir a menina acaba aceitando o convite da mãe.

Capítulo 104: Manuela vê Priscila dando um beijo no rosto de Joaquim
No capítulo do dia 24 de dezembro, quinta-feira, da novela Cúmplices de um Resgate, Helena e Pedro vão fazer um convite para as crianças irem ao show da nova banda e eles ficam bastante animados. Na gravadora os integrantes da banda gravam mais um clipe, mas sem aparecer os seus rostos. Omar se encontra com Luiz vendendo sorvete e humilha o homem mais uma vez.

Na gravadora, Priscila começa a dar em cima de Joaquim e dá um beijo no menino no rosto. Manuela vê a cena e vai embora com bastante ciúmes. Joaquim corre atrás de Manuela e diz que não sente nada por Priscila e que está apaixonado por outra menina. Flora vai para o vilarejo com todas as suas malas e entra na igreja evangélica onde conversa com o pastor. Ele conversa com Flora e diz que vai ver se consegue um emprego para ela. Rebeca acaba derrubando café no catálogo da On-Enterprise e fica bastante triste. Safira vê o catálogo todo sujo de café e acaba falando diversos desaforos para Rebeca que decide ir embora.

Capítulo 105: Regina está prestes a encontrar Manuela e Isabela juntas
No capítulo de sexta-feira da novela Cúmplices de um Resgate, dia 25 de dezembro, Marina acaba conhecendo a dona Nina, avó de Manuela. Rebeca vai embora da empresa e Otávio decide ir atrás dela. Meire quer voltar a ser síndica do prédio, no entanto, Dinho entrega uma carta de todos os moradores do condomínio dizendo que preferem que Alícia continue sendo a síndica.


Na igreja, começam a fazer teste com as crianças que vão fazer a peça teatral sobre Rei Davi e Golias. Meire e seu sobrinho armam um plano e começam a jogar lixo por todo o condomínio para dizer que a gestão de Alícia é muito ruim. Otávio viaja com Rebeca para Curitiba para fazer uma surpresa a amada. Isabela vai até o quarto de Manuela e as duas começam a conversar quando são surpreendidas por Regina. Manuela se esconde enquanto Regina conversa com Isabela pensando ser Manuela. A menina faz um barulho perto do armário e Regina acaba escutando.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *