Helicóptero de Fedora explode na novela Haja Coração

No capítulo da novela Haja Coração do dia 4 de julho, segunda-feira, Teodora vê Aparício junto com Rebeca e decide trata-lo como se fosse faxineiro do Grand Bazzar. Felipe vê Shirlei e ela começa a pensar que ele começou a dar risada por ela estar com problema em sua perna.

Giovani vai conversar com Camila e pede para ela esquece-lo para sempre. Aparício tem uma conversa com Teodora e pede a separação. Fedora passa mal e desmaia quando descobre que perdeu diversos seguidores em uma rede social.

Novela Haja Coração Capítulos

Helicóptero de Fedora explode na novela Haja Coração

Adriana diz a André que Apolo não pode ser o piloto da equipe pois ele é caminhoneiro. Apolo ouve toda a conversa. Beto faz um acordo com Carmela e diz que pagará um curso de modelo para ela, no entanto, terá que dar um jeito de acabar com o namoro de Apolo e Tancinha.

Capítulo 31: Apolo escuta Adriana dizer o motivo de não quere-lo na equipe
No resumo da novela Haja Coração do dia 5 de julho, terça-feira, Adriana acaba percebendo que Apolo ouviu tudo o que ela disse para André e tenta dar uma desculpa para ele. Carmela vai dar a informação para Beto de que Apolo está tentando ser um piloto de corrida.


Tamara fica muito nervosa com Adriana quando descobre que ela não será aceita por Adriana por ter sofrido um acidente. Nair vai conversar com Larissa e acaba revelando que não gosta de Edu. Para melhorar a sua imagem nas redes sociais Fedora resolve comprar diversos animais e assim fazer um vídeo para dar um upgrade em sua conta.

Teodora nomeia Aparício como chefe da limpeza na empresa. Bruna vai conversar com Camila e diz que ela realmente deveria desistir de Giovanni para sempre. Beto decide ir conversar com Adriana e falar com ela a respeito de Apolo.

Capítulo 32: Adriana decide ter uma conversa com Apolo
No capítulo da novela Haja Coração do dia 6 de julho, quarta-feira, Beto vai conversar com Adriana e tenta convencê-lo a contratar Apolo para ser o piloto da equipe na esperança de que ele acabe sendo corrompido pelo dinheiro e pela fama e assim termine com Tancinha.

Jéssica começa a seguir o carro de Felipe, que está junto com Carmela. Rebeca está bastante temerosa em perder a obra do Grand Bazzar. Giovani começa a ficar com ciúmes ao ver Camila junto com o Eneias.

Jéssica fica muito nervosa quando Felipe resolve deixar Carmela na casa dela. Leozinho continua com o plano de acabar com Fedora e diz para Dinamite que ele irá até Angra dos Reis junto com ela em um helicóptero. Adriana vai conversar com Apolo.


Capítulo 33: Adriana contrata Apolo para ser o piloto
No resumo da novela Haja Coração do dia 7 de julho, quinta-feira, Francesca vai fazer acusações a Felipe em relação a Shirley, mas ela não sabe que ele só queria ajudar a moça. Adriana faz um telefonema para Beto avisando que ela contratou Apolo para ser o piloto de sua equipe, no entanto, deixa claro que quer que ele cumpra a sua parte no acordo que os dois fizeram.

Teodora vai conversar com Aparício e diz que se ele continuar com a ideia de se separar dela vai mandar Rebeca embora da Grand Bazzar. Shirley fica muito triste ao ver Adônis e Carmela se beijando. Francesca vai conversar com Apolo e Tancinha e revela que gostaria bastante de conhecer o professor Thiers.

Dinamite pressiona Leozinho e pergunta para ele se está mesmo decidido a não acabar mais com a vida de Fedora.

Capítulo 34: Tancinha fica com ciúmes de Apolo e Adriana
No resumo da novela Haja Coração do dia 8 de julho, sexta-feira, Agilson vai conversar com Leozinho e tenta fazer ele conversar com Fedora e indica-lo para ser o vice-presidente da empresa. Agilson nem suspeita que Leozinho e Dinamite estão pensando em acabar com a vida de Fedora.

Tancinha começa a ficar com muito ciúmes ao ver Apolo junto com Adriana. Aparício vai conversar com um dos advogados da empresa e o questiona sobre o que aconteceria caso ele se separasse de Teodora. Teodora manda Rebeca ir embora da Grand Bazzar.

Para não viajar com Fedora de helicóptero, Leozinho finge que não está se sentindo bem. Giovani é informado de que conseguiu o emprego, no entanto, ele nem suspeita que foi Aparício que o indicou. Apolo vai conversar com Adriana e a questiona o motivo de ter comprado roupas para ele.

Capítulo 35: O helicóptero explode e Leozinho fica desesperado
No capítulo de sábado, dia 9 de julho, da novela Haja Coração da Globo, Adriana tenta explicar para Apolo que se vestir bem faz parte do trabalho dele pois tem de passar uma boa imagem para a imprensa e aos patrocinadores. Adônis conversa com Guto e acaba mentindo dizendo que Nair é empregada dele. Camila resolve retornar ao seu trabalho com fotografias. Os credores vão cobrar Rebeca e Penélope por conta de suas dívidas.

Beto e Penélope começam a desconfiar que Tamara parou de tomar seus remédios. Enquanto Fabinho faz os seus exercícios para se reabilitar Tamara fica emocionada. Dinamite conversa com Leozinho e revela que os explosivos já estão no helicóptero.

Enquanto Camila começa a fazer novas fotos ela recupera uma parte de sua antiga personalidade e começa a tratar todos os modelos muito mal. Tancinha não gosta nem um pouco quando descobre que Adriana comprou diversas roupas novas para Apolo. Leozinho fica desesperado quando ouve a explosão do helicóptero pois acredita que Fedora está lá dentro.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *