Helô fica feliz ao ver a proximidade de Pedro e Edu

No resumo da novela A Lei do Amor do dia 17 de outubro, segunda-feira, Pedro entra na sala secreta de Fausto e encontra alguns documentos bastante contundentes e reveladores. Magnólia fica muito nervosa com Tião. Bruno conhece Helô e fica encantado por ela. Robinson quer que Camila vá pedir desculpas para Salete.

Magnólia e Luciane tem uma discussão. Pedro começa a ficar bastante desconfiado das reais intenções de Tião. Ele está disposto a se vingar de Magnólia. Helô fica feliz ao ver que Pedro e Edu fizeram amizade rapidamente. Antônio começa a perceber que Tiago está indo atrás de Isabela.

Novela A Lei do Amor

Helô fica feliz ao ver a proximidade de Pedro e Edu

Rally conversa com Hélio e tenta fazer ele mudar de ideia e desistir de fazer uma denúncia. Marcão fica bastante surpreso quando Ciro diz que ele deveria processar Vitória. Aline diz a Magnólia que pode ajuda-la. Mesmo sem o consentimento de Augusto, Mileide decide fazer uma ligação para Bete.

Antônio tem uma conversa com Tiago e pede ajuda dele para revelar toda a verdade sobre Jéssica. Hélio acaba descobrindo que o responsável por fazer a ligação e contar do encontro que Venturini teria com Luciane foi Vanessa. Tiago vai até o posto de Salete e lá acaba se encontrando com Isabela.


Zuza conversa com Bruno e pede para ele ficar bem longe de Helô. Pedro decide procurar Tião e começa a tentar encontrar algumas informações de Vanessa a respeito da ligação que ela tem com ele.

Capítulo 14: Pedro vai se encontrar com Tião e os dois têm uma discussão
No resumo da novela A Lei do Amor de terça-feira, dia 18 de outubro, Pedro conversa com Tião e questiona sobre a amizade que ele tem com Ciro. Isabela trata Tiago com bastante hostilidade. Antônio consegue derrubar a máscara de Jéssica. Pedro e Tião tem um embate. Hélio ouve o momento em que Salete e Isabela estão conversando sobre o homem que tentou acabar com a vida de Fausto e Suzana.

Antônio tem uma conversa com Tiago e diz que ele deveria terminar com Letícia. Salete decide mentir para Hélio. Pedro e Hélio tentam descobrir quais são as intenções que Tião tem em Magnólia. Helô sai junto com Edu para passear. Tiago se encontra com Letícia e tenta ser um pouco mais gentil com ela.

Aline vai conversar com Marcão e consegue fazer ele mudar de ideia e não fazer uma queixa contra Vitória. Aline decide avisar Magnólia. Jéssica vai conversar com Ruth Raquel e pede ajuda dela para conseguir voltar com Antônio. Tião vai se encontrar com Magnólia. Luciane leva Vitória para ir se encontrar com Mileide.

Camila vai conversar com Robinson e faz um suborno a ele para não divulgar a ninguém seu vídeo. Ciro tem uma briga com Vitória. Hélio ganha um notebook de Ana Luiza. Bem na frente de Letícia, Tiago e Edu, Helô questiona Tião a respeito do casamento dos dois.


Capítulo 15: Helô pressiona Tião para saber a ligação que ele tem com Magnólia
No resumo de A Lei do Amor de quarta-feira, dia 19 de outubro, Tião trata Helô com bastante rispidez. Ana Luiza vai ajudar ela a fazer um blog com notícias e reportagens. Camila começa a reclamar de Robinson e Magnólia decide contar o que fez em relação a Tião. Jader vai até a pensão de Zuza.

Magnólia conversa com Pedro e diz que não sabe sobre Tião. Antônio vai conversar com Gigi e diz que Tiago começou a ficar interessado por outra menina. Tiago tem uma conversa com Pedro e acaba revelando que Helô teve uma discussão com Tião bem na frente dele. Luciane vai junto com Vitória até uma festa.

Helô decide procurar Pedro. Venturini e Arlindo tem uma conversa a respeito do que aconteceu com Susana e Fausto e Isabela ouve toda a conversa. Antônio e Vitória dançam juntos. Venturini conversa com Luciane e pede para ele encontrar alguns documentos sobre as empresas fantasmas de Fausto. Helô tem uma conversa com Tião e o questiona a respeito de Magnólia.

Capítulo 16: Tião usa a doença de Leticia para tentar manipular Pedro e Helô
No capítulo de quinta-feira, dia 20 de outubro, da novela A Lei do Amor, Tião conta uma mentira para Helô. Letícia começa a ter uma febre muito forte e todos ficam preocupados com o estado de saúde da garota. Magnólia é informada que Vitória dormiu fora de casa e fica muito nervosa.

Pedro vai ter uma conversa com Ciro e mostra para ele o dossiê que encontrou. Luciane e Magnólia tem mais uma discussão. Pedro mexe na gaveta de Ciro e encontra diversos celulares descartáveis. Miro vai ter uma conversa com Tião e diz que ele precisa tomar muito mais cuidado.

Augusto começa a pensar na ideia de aceitar alguns conselhos de Amaro. Hélio toma a decisão de divulgar a reportagem a respeito do encontro que Luciane teve com Venturini. Vitória decide invadir a galeria de Helô para fazer ofensas a Iara. Aline é humilhada por Camila. Gigi tem uma conversa com Tião e revela que Tiago está gostando de outra menina.

Ruth Raquel vai avisar Augusto que Luciene sabe muitas coisas sobre a família Leitão e que pode prejudica-los se contar alguma coisa. Pedro manda Ciro embora de casa. Mileide decide jogar as cartas para Isabela e Joselito e fica um pouco apreensiva. Aline começa a se insinuar para Tiago.

Letícia começa a passar muito mal e Isabela fica bastante impressionada ao ver todo o cuidado e carinho que Tiago tem com ela. Para tentar manipular Pedro e Helô, Tião decide usar a doença da filha Letícia.

Capítulo 17: Hércules confirma sua candidatura em coletiva
No resumo da novela A Lei do Amor de sexta-feira, dia 21 de outubro, Helô decide ficar longe de Pedro. Isabela tem um mau pressentimento a respeito da consulta que Isabela e Zelito foram fazer com Mileide. Tião pressiona Tiago e faz ameaças para ele se casar com Letícia. Pascoal tira fotos de Luciene e Augusto juntos. Ciro vai exigir explicações a Mileide. Augusto vai conversar com Hélio e pede para ele ser o seu assessor.

Hércules fica morrendo de medo quando a polícia vai até a casa da família Leitão. Tiago faz um telefonema para Isabela. Venturini e Luciane decidem fazer uma coletiva de imprensa dizendo que as notícias que estão sendo divulgadas na web são todas falsas e mentirosas. Isabela vai conversar com Hélio e conta a ele sobre a conversa que escutou.

Pedro começa a imaginar que Ciro seja um dos responsáveis pelo que aconteceu com Fausto e Suzana. Enquanto Salete se diverte no posto de gasolina, Jéssica não gosta nem um pouco do que está vendo. Robinson vê o momento em que Camila começa a dar em cima de Bruno. Tião resolve ir junto com Letícia até a residência da família Leitão.

Bruno decide ter uma conversa com Magnólia e pede para que Camila fique longe dele. Tiago vai conversar com Ana Luiza e é bastante sincero dizendo que não tem certeza se quer se casar com Letícia. Hércules faz uma coletiva de imprensa e oficializa que sairá candidato a prefeito. Tião anuncia na imprensa que Tiago e Letícia vão se casar.

Capítulo 18: Isabela fica surpresa com o noivado de Tiago e Letícia
No resumo da novela A Lei do Amor do dia 22 de outubro, sábado, Tiago fica muito nervoso com a notícia e Letícia fica um pouco insegura. Magnólia fica sensibilizada com Tião. Pedro vai ter uma conversa com Hélio e tenta fazer ele acreditar que Tião é o grande responsável pelo o que aconteceu com o seu pai.

Isabela fica bastante abalada quando lê a notícia de que Tiago e Letícia ficaram noivos e que vão se casar. Robson vai se apresentar para a família Leitão como sendo namorado de Camila. Pedro tenta ficar mais próximo de Vanessa. Hélio e Isabela acabam se beijando. Helô vai conversar com Tiago e diz que ele não precisa se sentir obrigado a se casar com Letícia se ele não quiser.

Ana Luiza vai ter uma conversa com Tiago e acaba revelando que flagrou Hélio e Isabela juntos. Mileide invade uma reunião de trabalho e Amaro não gosta. Helô decide deixar Tião sozinho em um restaurante. Letícia começa a preparar uma comida para Tiago. Flávia vai conversar com Isabela e dá apoio a ela.

Letícia e Tião começam a aceitar todos os detalhes para a festa de noivado não levando em consideração Tiago e Helô. Gigi vai ter uma conversa com Magnólia e tenta fazer ela aceitar Tião. Pedro decide ir até a casa de Helô.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *