I Love Paraisópolis: Benjamin vê Grego beijando Mari; Os dois brigam

Já no começo da semana em I Love Paraisópolis, Benjamin vê Grego e Mari se beijando e fica bastante decepcionado. Mais tarde Benjamin e Grego tem uma nova briga por causa de Mari.

Logo em seguida Mari e Benjamin também tem uma discussão e os dois acabam brigando. Confira a seguir todos os detalhes dos capítulos da novela I Love Paraisópolis da Globo.

Benjamin Grego I Love Paraisópolis

Grego e Benjamin tem mais uma briga em I Love Paraisópolis

Benjamin vê Grego e Mari se beijando e fica decepcionado

Na segunda-feira, dia 08 de junho, em I Love Paraisópolis, Grego diz que pode pagar o dinheiro que Primo pegou com Jávai. Patrícia fala para Soraya que poderá substituir Rafaela como sua terapeuta. Júnior trata os empregados de Soraya muito mal e Izabelita fala para ele mudar o comportamento.

Expedito descobre que o centro cultural foi feito em cima de um córrego. Ele revela para Benjamin que o local pode cair a qualquer minuto. Mary descobre que Tomás é o seu pai biológico. Mari fala para Tomás nunca chegar perto dela.


Isabelita quer jogar as cinzas de seu marido no mar do caribe e para isso chama Deodora para viajar com ela. Enquanto Mari e Grego se beijam, Benjamim observa de longe. Ele fica pasmo ao ver a cena dos dois se beijando.

Grego e Benjamin tem uma nova briga

Na terça-feira, 09 de junho, Benjamin e Grego tem um novo embate por causa do amor de Mari. Mari acaba tendo uma briga com Benjamin e os dois discutem. Para se livrar da dívida Rosicler resolve dar em cima de Grego. Raul não resiste a Claudete e resolve confrontar seu pai.

Isabelita pega as cinzas de seu marido e Soraya tenta tirar de suas mãos. Com a disputa entre as duas o objeto acaba caindo no chão. Gabo orienta Margot a falar para Benjamin que não desistirá do projeto Paraisópolis. Benjamin observa quando Gabo e Margot tem uma briga.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *