I Love Paraisópolis – Resumo dos Próximos Capítulos

I Love Paraisópolis Resumo

Próximos capítulos da novela I Love Paraisópolis

Novela I Love Paraisópolis: No resumo dos próximos capítulos da novela I Love Paraisópolis. Segunda feira (26-10): Sabão diz a Benjamin que tem muitas provas contra Dom Pepino. No capítulo do dia 26 de outubro, segunda-feira, da novela I Love Paraisópolis, Tomás faz diversos exames em Benjamin e deixa Mari mais calma. Grego vai com Ximena para o pronto socorro. Os filhos de Soraia ficam felizes com a volta do cachorro. Gabo vai tirar satisfações com Dom Pepino por causa do atentado sofrido por Ximena. Deodora diz que Júnior foi atropelado e acabou perdendo suas lembranças.

Soraia chega à conclusão que Gabo está realmente interessado em Ximena. Soraya toma a decisão de ajudar Júnior enquanto que Melodia acredita que ele possa estar fingindo. Uma assistente social vai conversar com Paulucha e diz que recebeu uma denúncia contra ela. Sabão vai conversar com Benjamin e diz que se conseguir ser um dos sócios da Pilartex ele pode ajudar a fazer Dom Pepino ficar bem longe das pessoas que ele ama.

A seguir você pode ler também o resumo dos próximos capítulos dessa semana da novela I Love Paraisópolis da Globo.

Resumo I Love Paraisópolis Próximos Capítulos

Resumo dos próximos capítulos de I Love Paraisópolis

Resumo dos Próximos Capítulos de I Love Paraisópolis

A seguir você podem conferir o detalhes do que vai acontecer nos próximos capítulos da novela das 7 da Globo, I Love Paraisópolis.


Terça-feira (27-10) – Capítulo 145
Tomás pergunta a Mari se ela está grávida
Em I Love Paraisópolis do dia 27 de outubro, terça-feira, Sabão diz a Benjamin que tem muitos documentos que podem prejudicar Dom Pepino. Tatu vai conversar com Grego e pede ajuda para que ele não fique longe de Paulucha. Isabelita não consegue reconhecer Maria. Mari conversa com sua irmã Danda e acaba revelando que realmente está grávida.

Margot conversa com Benjamin e diz para ele ficar de olhos abertos, pois acredita que Sabão e Gabo possam ser cúmplices. Janice conversa com Isabelita e diz a ela que Maria é sua filha e que vai leva-la para casa de Dom Pepino. Dirce vai conversar com a advogada Clarice e acaba dizendo que Paulucha será autuada por estar abrigando um menor em sua casa. Todos ficam muito preocupados com o desaparecimento de Maria. Tomás questiona Mari se ela está esperando um filho de Benjamim.

Quarta-feira (28-10) – Capítulo 146
Mari revela para Benjamin que está grávida
No capítulo da novela I Love Paraisópolis do dia 28 de outubro, quarta-feira, Gabo pede para que Sabão encontre uma enfermeira para cuidar de Maria e diz que ele não pode falar para ninguém onde a menina está. Mari conversa com seus pais e acaba revelando que realmente está grávida. Cícero escuta quando Boracéia revela que ganhou dinheiro para doar o seu leite materno para uma criança.

Benjamin vê quando a enfermeira está com Maria em um hotel. Gabo vai tirar com satisfações com Sabão depois de descobrir que Benjamim conseguiu encontrar Maria. Margot diz para Benjamim que vai voltar para Nova York com sua filha Maria. Ximena começa a se recuperar e ele desperta do coma. Mari diz para Benjamim que está esperando um filho dele.

Quinta-feira (29-10) – Capítulo 147
Sabão é preso e ele diz que Benjamin mandou sequestrar Maria
No capítulo da novela I Love Paraisópolis do dia 29 de outubro, quinta-feira, Benjamin e Mari comemoram muito o fato de ela estar grávida. Lindomar se encontra com Patrícia e os dois acabam se beijando. A enfermeira do hospital liga para Gabo e diz que Ximena conseguiu fugir. Pressionada por Soraia, Danda acaba revelando que Mari está esperando um filho de Benjamim. Grego chama Ximena de volta para Paraisópolis e ela decide voltar para a comunidade. Benjamin e Mari veem Sabão e Boracéia juntos.


Margot aceita a proposta de Grego e diz que aceita morar junto com ele na comunidade. Sabão é preso. Clarice conversa com Sabão e diz que será melhor para ele se ele contar toda a verdade sobre o sequestro de Maria. Soraia pressiona Júnior e exige que ele conte toda a verdade sobre ter esquecido as suas lembranças. Gabo pede ajuda a Ximena para ele ficar escondido em sua casa. Sabão inventa uma história para o delegado dizendo que foi Benjamin que mandou ele sequestrar a menina Maria.

Sexta-feira (30-10) – Capítulo 148
Margot assume a Pilartex e cria um fundo de investimento para Paraisópolis
No capítulo de sexta-feira, dia 30 de outubro, da novela I Love Paraisópolis Gabo vai conversar com Ximena e pede para ela tirar um pouco de dinheiro de sua conta. Lindomar conversa com Patrícia e acaba dizendo que vai embora junto com ela para Harvard. Júnior fica sabendo que seu pai Evaristo voltou para a cidade e ele tem um desmaio. Cícero e Paulo vão conversar com Benjamin e acabam revelando que durante seu depoimento sabão fez acusações a ele devido ao sequestro de Maria.

Evaristo vai falar com Grego e dá os parabéns ao chefe da comunidade pelo trabalho que ele vem desenvolvendo em Paraisópolis. Enquanto Benjamim está afastado da Pilartex, Margot assume a presidência e cria um fundo de Investimento para o projeto da comunidade de Paraisópolis. Gabo não gosta nem um pouco de saber que Ximena investiu seu dinheiro em Paraisópolis. Paulo diz a Benjamin que ele será preso.

Sábado (31-10) – Capítulo 149
Margot se torna presidente interina da Pilartex
No capítulo de sábado, dia 31 de outubro, da novela I Love Paraisópolis, Mari acaba batendo de frente com Gabo para conseguir salvar Ximena de suas mãos. Soraya termina tudo com Gabo. Deodora vai conversar com Clarice e diz que Dom Pepino se acidentou durante a viagem. Clarice diz que então ela deveria assumir todos os negócios do seu marido. Gabo consegue sair da cadeia e diz para Ximena que abriu diversas contas na Suíça em seu nome.

Paulo comunica Deodora que ele tem uma ordem de prisão contra Dom Pepino. Gabo vai à Pilartex, mas é barrado na entrada. Margot se torna a presidente interina da empresa Pilartex. Clarice consegue fazer Dom Pepino ficar em prisão domiciliar. Soraia vai com Isabelita ao médico e ele diz que precisa examina-la. Soraia começa a apresentar algumas falhas em sua memória.

* O RESUMO DE I LOVE PARAISÓPOLIS PODE SOFRER ALTERAÇÕES DEVIDO À EDIÇÃO DA NOVELA.

Novela Totalmente Demais

Totalmente Demais será a novela que substituirá I Love Paraisópolis no horário das 7 a partir de 9 de novembro

“Totalmente Demais” é a próxima novela das 7

A próxima trama das 7 que substituirá I Love Paraisópolis será a novela Totalmente Demais.  Essa novela terá como protagonista atriz Marina Ruy Barbosa e ainda contará com outros grandes homens no elenco como Fábio Assunção, Juliana Paes, Felipe Simas, entre outros.

A novela Totalmente Demais vai contar a história de Elisa, uma moça que tem que fugir de casa por ser muito maltratada pelo padrasto. Chegando no Rio de Janeiro ela conhece o rapaz que vive na rua e a partir daí os dois começam uma linda amizade. No entanto, Artur o que é um homem que trabalha com modelos, acaba conhecendo Elisa e vê nela a possibilidade transforma-la em uma modelo de sucesso.

Totalmente demais é uma novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

A seguir você pode conhecer um pouco mais sobre a novela Totalmente Demais e já ficar conhecendo como será a história, o elenco e o personagens, acompanhar os resumos e muito mais.

Resumo I Love Paraisópolis (Semana que vem)

A seguir você vai poder conferir os principais acontecimentos dos resumo dos capítulos da novela I Love Paraisópolis que vai ao ar na próxima semana. Confira:

Segunda-feira (02-11) – Capítulo 150
Gabo consegue os documentos que incriminam Dom Pepino
No capítulo da novela I Love Paraisópolis do dia 2 de novembro, segunda-feira, Mari acredita que Soraia possa ter herdado a doença de sua mãe Isabelita. Ximena vai conversar com Fradique e acaba falando sobre a atitude que Gabo teve em relação a Mari e ela. Lilica diz que Dilson é quem vai cuidar de Isabelita. Benjamin vai conversar com Gabo e acaba revelando que Soraia começou a apresentar alguns problemas de memória.

Clarice diz a Sabão que não tem como ajudá-lo em relação à polícia. Gabo vai conversar com Soraia e diz que quer se separar dela. Sabão diz para Gabo que ele tem muitas provas que podem colocar Dom Pepino atrás das grades. Gabo pega os documentos que incriminam Dom Pepino, dá para Raul e pede para ele encaminhar até Paulo Terada. Ximena começa a procurar provas nas coisas de Raul.

Terça-feira (03-11) – Capítulo 151
Ximena pega os documentos de Dom Pepino e dá para Grego
No capítulo da novela I Love Paraisópolis de terça-feira, dia 3 de novembro, depois de muito procurar Ximena consegue encontrar os documentos que incriminam Dom Pepino no quarto de Raul. Mari diz para Júnior que Soraia precisa de ajuda e vai conversar com Benjamin pedindo para ele marcar uma consulta da mãe com Patrícia. Cícero fica muito feliz com os resultados de seus negócios no Japão e comemora muito ao lado de Margot e Benjamin.

Sem que Deodora perceba Dom Pepino se levanta de sua cadeira. Gabo fica muito bravo com Raul quando descobre que os documentos que ele tinha contra Dom Pepino desapareceram. Patrícia aceita fazer a consulta com Soraia. Margot pede para Eva cuidar de Maria e ela aceita. Ximena pega todos os documentos que têm contra Dom Pepino e entrega para Grego.

Quarta-feira (04-11) – Capítulo 152
Antepenúltimo capítulo de I Love Paraisópolis
O resumo do capítulo da novela I Love Paraisópolis do dia 4 de novembro quarta-feira não foi divulgado pela emissora.

Quinta-feira (05-11) – Capítulo 153
Penúltimo Capítulo de I Love Paraisópolis
O Penúltimo capítulo da novela I Love Paraisópolis que vai ao ar no dia 5 de novembro, quinta-feira, não foi disponibilizado.

Sexta-feira (06-11) – Capítulo 154
Último Capítulo de I Love Paraisópolis
O resumo do último capítulo da novela I Love Paraisópolis não foi divulgado pela emissora.

Sábado (07-11) – Capítulo 155
Reprise do último Capítulo da novela I Love Paraisópolis.

Gostou do que vai acontecer no resumo dos próximos capítulos da novela I Love Paraisópolis? Deixe seu comentário e diga o que está achando da novela das 7 da Globo.

Comments
  1. Renata
    • luana scaramal
  2. lais
    • Larissa
  3. iara
  4. maria
    • Djjx
      • Isabella. Vitória
    • Jessica
  5. Aimie Karoliny
  6. Janaína lacerda
  7. aynny
  8. ★ Carla Somerhalder ♪
  9. NALANDA
  10. junior
  11. Fabricia
  12. Thais Santos
    • nalanda
  13. aline manoela m d s
  14. Nalanda
  15. Anni
  16. Karoliny
    • rockinchair
  17. livia
    • Dani
  18. Milly
  19. Milly
  20. Milly
    • Ydeslânia
  21. Ydeslânia
  22. Jane
  23. zeza
  24. alinee
  25. Naiane
  26. geise
  27. Fernanda
  28. Adel Santos
  29. Luisa Amanda
  30. Pandoor

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *