Inês tenta seduzir Aderbal, mas é interrompida por Consuelo

No capítulo da novela Babilônia, Murilo tenta se esconder para que Evandro não o veja com Alice. Evandro flagra os dois e Murilo diz que estava com saudade da moça, deixando o empresário muito bravo. Alice conversa com Evandro e revela que não tem nada com Murilo. Luiz Fernando recebe uma intimação judicial e fica sem entender nada. Laís desculpa pela forma que tratou Tereza e Stela no passado. A moça também agradece as duas pelo apoio que elas estão lhe dando em relação ao que aconteceu com Guto. Guto decide se vingar de Rafael. Otávio faz provocações a Inês e os dois acabam discutindo.

Inês Aderbal Babilônia

Inês tenta mais uma vez seduzir Aderbal

Alice acha muito estranho a visita de um homem procurando por Ramos na loja. Norberto acaba descobrindo que Clóvis e Valeska estão saindo juntos. Depois disso, Norberto vai trabalhar no restaurante, acaba aprontando uma grande confusão e é colocado no olho da rua. Aderbal confessa que está gostando de ser disputado por Inês e Beatriz. Aderbal vai conversar com Beatriz na construtora. Inês acaba se encontrando com Aderbal nos corredores da empresa e pede que ele a leve para casa.

Luiz Fernando acaba indo para cadeia por não pagar a pensão. Consuelo vê matéria falando sobre Aderbal e não gosta nada do que lê. Inês continua tentando fisgar Aderbal, mas dessa vez quem os interrompe é Consuelo. Karen vai até a casa de Regina informar que Luís Fernando foi preso. Júlia escuta tudo o que Karen diz para Regina a respeito da prisão de seu pai.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *