Isabel fala de Luís com Lígia; Júlia quer achar seu pai biológico

No resumo da novela Sete Vidas do dia 03-06 (quarta-feira), Lauro pergunta a Isabel se está acontecendo ele entre Luís e ela. Isabel conversa com Lígia e confessa que está se apaixonando por Luís. Ester não tem notícias de Laila e começa a ficar preocupada. Vicente resolve se declarar para Luísa.

Junto à juíza, Diana e Irene decide sobre a guarda de Dora. Ester acaba conhecendo Lúcia. Virgínia vai até a casa de Iara e vê o bebê de Olívia, no entanto, ela ainda não sabe que ele é filho de Arturzinho.

Júlia Pai Biológico

Em Sete Vidas, Júlia decide ir atrás de seu pai biológico

Vicente vê Felipe e Júlia juntos e acaba ficando sem reação. Laila diz para Ester que estava com Marcos e as duas acabam brigando. Ester resolve ir morar junto com Luís. Valentina dá para Elisa um remédio que serve para tirar o apetite. Pedro decide ir atrás do filho Rodrigo em Fernando de Noronha. Vicente vê quando Arturzinho pega o bebê no colo.

Júlia resolve procurar por seu pai biológico

No capítulo da novela Sete Vidas do dia 04-06 (quinta-feira) Arturzinho conversa com Vicente e explica a história sobre a criança. Ao chegar em Fernando de Noronha, Pedro se encontra com o filho e Taís. Bernardo fica sabendo que Elisa está tomando remédio para não ter fome. Miguel não vai à festa junina do filho Joaquim e Lígia fica triste.


Guida diz para Marlene que tem interesse em Aníbal. Luís e Branca são comunicados pela diretora da escola onde Sofia estuda que a menina está tendo alguns comportamentos diferentes do normal. Caio diz para Irene que voltou com Laura. Isabel deixa de ir jantar com Laura e ele acaba saindo com Lena.

Lúcia e Ester querem encontrar um patrocinador para a ONG. Isabel e Lauro tem uma nova briga. Helô diz a Marta que Fernanda cancelou o casamento e ela acaba discutindo com Laila. Júlia conversa com Felipe e diz que está disposta a encontrar o seu verdadeiro pai.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *