Isabela arma um plano para conseguir fugir da mansão

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 14 de dezembro, segunda-feira, Geraldo começa a achar que Isabela não morreu e está querendo aplicar uma peça em Regina. Safira e Tomás planejam prejudicar Rebeca. Geraldo vai atrás tem uma pessoa para mandar o espírito de Isabela embora da mansão. Manuela fica imaginando se realmente Joaquim está gostando dela.

Priscila acredita que Joaquim está interessado em Isabela por causa do seu estilo. Ofélio diz para Isabela que Geraldo mandou chamar uma pessoa para expulsar o espírito da mansão. Isabela diz que agora eles vão conversar com fantasmas. Começa a sessão espiritual e quando perguntado se a Isabela está no local a menina responde que sim e que não vai sair da casa a menos que Regina desista da herança do pai e que se entregue à polícia.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Isabela arma um plano para conseguir fugir da mansão

Manuela fala para Ofélio que eles precisam fazer Isabela ir embora da mansão. Ofélio quer dar um jeito de Regina mandar ele ir até o galpão. Priscila muda seu visual e fica bem parecida com estilo de Isabela, mas a banda não gosta nem um pouco de seu novo visual. No galpão, os capangas se distraem e Marina consegue fugir.

Capítulo 97: Marina pega carona com caminhoneiro e acaba indo até o vilarejo
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 15 de dezembro, terça-feira, Rebeca é acusada de ter roubado uma joia da coleção, mas Otávio pede para ela ficar tranquila pois confia muito nela. Priscila questiona Joaquim se ele gostou de sua roupa e ele revela que não combinou muito com ela. Marina consegue pegar carona com um caminhoneiro que está indo para interior.


Priscila fala para Isabela que Joaquim só gosta dela porque é a sobrinha de Geraldo. Ao passar perto do Vilarejo Marina pede para o caminhoneiro parar, mas como ele diz que não, ela resolve se jogar do veículo. Marina anda pelo Vilarejo, mas como está bastante fraca acaba desmaiando. Ela é encontrada por Nico que a leva para casa. Ofélio descobre que Marina fugiu do galpão.

Marina acorda, mas não se lembra de nada. Marina pede para a família de Fiorina deixar ela ficar até se recuperar. Ela ainda pede que não contem nada para ninguém que ela está lá. Durante o ensaio da banda Manuela acaba contando para os amigos tudo que aconteceu com Marina.

Capítulo 98: Regina começa a desconfiar que Isabela está viva
No capítulo de Cúmplices de um Resgate do dia 16 de dezembro, quarta-feira, as crianças resolvem ir até o galpão para descobrir novas pistas e acabam encontrando muitos CDs, HDs e papeis. As crianças investigam o que conseguiram no galpão e acabam descobrindo que Geraldo é responsável pela pirataria de CDs. Isabela tenta enviar um bilhete para Manuela através do ratinho Tuntum perguntando notícias sobre Marina, mas Regina acaba encontrando o ratinho na sala e assustado ele sai correndo e acaba deixando o bilhete.

Regina lê o bilhete e acredita que seja o espírito da Isabela tentando assustá-la mais uma vez. Marina finge ter perdido a memória para tentar preservar a sua vida e de seus amigos. Marina revela para Téo que ela está fingindo ter perdido a memória para proteger seus amigos. Regina questiona Manuela para saber se ela tem falado com Isabela. Manuela nega, mas diz que sente que Isabela está sempre por perto.

O fantasma de Isabela aparece novamente para Regina e ela questiona sobre o paradeiro de Marina. Regina retruca dizendo que se ela fosse um fantasma saberia. Regina desconfia que não seja o fantasma de Isabela e pede para os seus capangas revistarem tudo no porão.


Capítulo 99: As crianças descobrem que Geraldo e Joel são responsáveis pela pirataria de CDs
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 17 de dezembro, quinta-feira, Fred decide fazer uma brincadeira para animar Rebeca e coloca uma música bem agitada e pede para todos começarem a dançar. Safira chega e acaba com a brincadeira. Priscila pensa num jeito de conquistar Joaquim. Regina começa a ficar desconfiada que Manuela deve estar ajudando Isabela.

Doris e Mateus veem Téo saindo com uma mulher estranha e resolvem ir atrás deles. Na gravadora Júlia distrai a secretária para que Joaquim e André consigam entrar no escritório de Geraldo para tentar descobrir a ligação que ele tem com o Joel e tentar descobrir novas provas. Safira manda chamar Rebeca em seu escritório e acaba falando coisas ruins para ela.

Capítulo 100: Isabela arma um plano para conseguir fugir da mansão
No capítulo de sexta-feira da novela Cúmplices de um Resgate, dia 18 de dezembro, Fred acaba postando na internet o vídeo que ele fez com os funcionários da empresa e Safira fica muito nervosa ao assistir na internet. Navarro vai até a casa dos irmãos Vaz e consegue encontrar todas as informações que eles roubaram do galpão. Isabela tem um plano e entrega sua fantasia de fantasma para Ofélio e diz para ele falar para Regina que ele encontrou na rua.

Desta forma acredita que Regina vai pensar que Isabela já foi embora da mansão. As crianças chegam em casa e veem a casa toda revirada e veem que as provas que eles conseguiram contra Geraldo foram roubadas. Eles também encontram um bilhete bastante ameaçador. Safira vai mostrar o vídeo para Otávio e ele acaba achando a ideia maravilhosa principalmente pelo fato do vídeo ter viralizado na internet e a página da empresa em uma rede social ter conseguido muitas curtidas.

Geraldo vai até o vilarejo para falar pessoalmente com o Joel. Isabela diz para irmã ficar em alerta pois a qualquer momento elas podem ir embora da mansão. Ofélio vai conversar com Regina e segue à risca o plano bolado por Isabela. Manuela fica sabendo que Geraldo foi até o vilarejo e imagina que ele tenha ido para fazer alguma maldade com sua família.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *