Isabela conta para Joaquim que é irmã gêmea de Manuela

No capítulo de segunda-feira, dia 5 de outubro, da novela Cúmplices de um Resgate, o pastor Augusto e Flávia estão cada vez mais próximos. Durante a entrega de sopa para alguns moradores de rua eles quase se beijam. Otávio vai ver a nova coleção da empresa e acaba sendo consolado por Frederico sobre a situação de Rebeca. Marina pede para Damião ficar de olhos abertos com os seguranças contratados por Regina. Meire conversa com seu sobrinho Dinho e diz que ele precisa fazer alguma coisa para ficar livre dos irmãos Vaz. Dinho fica com medo quando a tia diz que as crianças são assassinas e que no prédio tem o espírito de Flora. Otávio sai com Rebeca e os dois passeiam de balão.

Isabela se passa por Manuela na frente de Regina e ela acaba acreditando. Já na gravadora as outras crianças da banda percebem que Isabela está com comportamento bastante diferente. Raul liga para o celular de Regina e Laura acaba atendendo o telefone e deixa Raul bastante intrigado. Navarro escuta Manuela cantando e mais que depressa avisa Regina de que as crianças estão trocadas e que quem está na gravadora é a verdadeira Isabela. Isabela fica sozinha com Joaquim e conta que ela tem uma irmã gêmea e que elas estão sendo mantidas presas por Regina. Isabela pede para Joaquim guardar segredo e no mesmo momento Regina entra no estúdio sabendo que ela é a verdadeira Isabella.

isabela Joaquim Cúmplices Resgate

Isabela conversa com Joaquim e revela tudo sobre sua irmã gêmea e sobre estarem sendo mantidas presas por Regina

Capítulo 47: Geraldo conversa com Joaquim sobre Isabela
No capítulo de Cúmplices de um Resgate do dia 6 de outubro, terça-feira, as crianças começam a acreditar que Ofélio seja um dos responsáveis pelo sequestro de Manuela. Geraldo vai conversar com Joaquim e revela que Isabela está passando por alguns problemas e é para não levar muito a sério o que ela diz. Logo em seguida ele pede que o menino conte a ele caso ela diga alguma coisa estranha. Joaquim diz que não viu nada de diferente em Isabela. Regina volta para casa e troca Isabela e Manuela. Meire começa a sentir um cheiro estranho no apartamento das crianças e acredita que seja o corpo de Flora.

Tomás faz uma parceria com Safira para ela ficar com Otávio e ele se passar por um bom funcionário para o chefe. A banda ‘Manuela e seus amigos’ resolvem participar de outro concurso de música. Sabrina diz que quer ser a vocalista substituta de Manuela. Tomás diz para Rebeca que Otávio já não consegue mais se concentrar no trabalho por causa do sumiço de sua filha. Rebeca vai conversar com Otávio e diz que resolveu voltar para o vilarejo.


Capítulo 48: Raul chega de surpresa para surpresa de Regina
Em Cúmplices de um Resgate do dia 7 de outubro, quarta-feira, Manuela dá um jeito de mandar um bilhete através de Tuntum para Marina dizendo que o plano que elas fizeram não deu certo. Regina vai com Manuela para casa e para surpresa ao chegar no lugar acaba vendo Raul. O médico conversa com Regina e estranha o comportamento de Isabela, que na verdade é Manuela. Sabrina começa a cantar na banda e todos ficam bastante surpresos com o fato dela ser uma péssima cantora. Sabrina então ganha o cargo de produtora da banda. Helena é escolhida para ser a vocalista.

Tomás e Safira continuam seguindo o plano que os dois combinaram. Regina vai conversar com Marina e diz para ela melhorar a cara e não transparecer nada para Raul. Marina diz que Raul deveria sair com Isabela e com ela para conversarem, no entanto, Regina diz que é melhor Marina ficar em casa de repouso e diz que os seguranças vão junto com eles. Isabela consegue fugir do porão, mas não consegue falar com Raul. Regina leva Isabela novamente para o porão.

Capítulo 49: Manuela revela seu segredo e de Isabela para Joaquim
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 8 de outubro, quinta-feira, Joaquim vai até a lanchonete e acaba conversando em particular com Manuela. Ela confirma que é a irmã gêmea de Isabela é que elas realmente estão sendo mantidas aprisionadas por Regina. Rebeca fica sabendo de uma menina de uma cidade vizinha que também está desaparecida, mas ao chegar perto acaba vendo que não se trata de Manuela.

Rebeca orienta a menina, chamada Fabiana, a voltar para casa e ficar ao lado de seus pais. Otávio vai até o vilarejo para falar com Rebeca e como ela não está ele resolve esperar. Rebeca chega junto com Pedro e Otávio fica bastante enciumado. Isabela acaba descobrindo uma passagem secreta no porão e ao entrar no local vê que a saída vai dar na piscina, que é o local onde os seguranças de Regina geralmente costumam dormir. Rebeca diz a Otávio que é melhor eles terminarem o relacionamento pois ela só tem cabeça para pensar em Manuela no momento.

Capítulo 50: Isabela descobre uma passagem secreta no túnel
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 9 de outubro, sexta-feira, Regina diz para Geraldo que eles precisam ficar de olhos abertos com Joaquim. Geraldo dá a ideia de eles oferecerem alguma coisa para Priscila em troca de informações sobre o que as crianças conversam. Na confecção, Tomás finge encontrar alguns documentos perdidos para agradar o chefe.


Regina vai conversar com Priscila e diz que espera ter a colaboração dela para conseguir informações sobre as crianças. Isabela entra no túnel e descobre que os capangas dormem bem na saída do local que vai dar na piscina. Isabela volta correndo e se esconde.

Comments
  1. ellen
  2. lydiane

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *