Isabela decide assustar Regina se passando por um fantasma

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 7 de dezembro, segunda-feira, Isabela diz que quer ficar sempre informada sobre o que está acontecendo com Marina. Manuela chega do ensaio e mostra para Isabela a foto da capa do CD da banda Cúmplices de um Resgate e a menina fica muito nervosa pelo fato de quase não aparecer. Manuela acaba explicando para a irmã que foi Geraldo a pessoa responsável por escolher as fotos para o CD da banda.

Isabela, que está escondida no porão, começa a sentir dores em sua perna. Manuela conversa com Isabela e diz que elas precisam pensar alguma maneira dela conseguir sair para ir se consultar com um médico. Manuela dá um jeito de manter Sandro ocupado para que assim Ofélio consiga pegar Isabela e levar até o hospital.

Fantasma Isabela Cúmplices Resgate

Isabela decide assustar Regina se passando por um fantasma

Capítulo 92: Isabela vai ao hospital e Laura a vê
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 8 de dezembro, terça-feira, Isabela consegue chegar ao hospital e é atendida por um médico que dá um remédio para ela e diz que em breve estará boa novamente. Enquanto está na sala de espera do hospital, Laura acaba avistando Isabela. A menina percebe e sai correndo e Laura fica sem entender nada do que aconteceu. Isabela retorna para o porão da mansão e Manuela diz que vai dar um jeito de conseguir os remédios para ela. Laura chega na mansão e conta para Regina o que viu no hospital.

Regina vai até o porão para conversar com Manuela e questiona o que ela sabe sobre Isabela. Geraldo pensa em lançar a banda Cúmplices de um Resgate na internet, no entanto, dá a ideia de manter um suspense e não mostrar quem são os integrantes da banda para o público. Manuela vai conversar com Isabela e diz que Regina está desconfiada. Regina vai conversar com o irmão Geraldo e diz que ela vai até o hospital para ver se a história que Laura contou é verdadeira.


Capítulo 93: Isabela planeja dar um susto em Regina
No capítulo de quarta-feira dia 19 de dezembro da novela Cúmplices de um Resgate, Otávio leva Rebeca para o escritório onde a recepcionará ela com um jantar surpresa. Durante o jantar os dois acabam tendo uma discussão e Rebeca se levanta e vai embora. Regina vai até o hospital para tentar obter mais informações sobre Isabela, mas ela não consegue descobrir nada pois a menina deu um nome falso. Porém ao sair, a recepcionista diz que apareceu apenas uma menina indigente que era chamada de Isabela, mas que ela não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Depois da briga, Otávio diz que não irá correr mais atrás de Rebeca. Manuela conversa com os amigos e diz que Laura acabou vendo Isabela no hospital e contou tudo para Regina. Felipe escuta uma conversa de Regina e Geraldo e conta para os amigos que ela acha que Isabela morreu. Manuela corre para casa e conta para Isabela que Regina acredita que ela tenha morrido. Isabela pensa em um plano para assustar Regina se passando por um fantasma.

Capítulo 94: Isabela consegue assustar Regina se passando por um fantasma
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 10 de dezembro, quinta-feira, Meire diz aos moradores que haverá um racionamento de água no condomínio. Isabela começa a pôr em prática seu plano para assustar Regina. Priscila não gosta do estilo de divulgação da banda na internet. Uma voz chama por Regina no porão e ela fica assustada. Regina vai ver se Manuela que está por lá.

Otávio continua firme na ideia de não ir atrás de Rebeca. Doris e Mateus continuam procurando alguma forma de conseguir dinheiro para ajudar a família já que o pai deles foi demitido do haras. Marina aproveita que Vargas acabou dormindo e consegue pegar o celular dele para obter informações de Isabela através de Ofélio. Rebeca vai conversar com Otávio para os dois fazerem as pazes. Regina acaba vendo o fantasma de Isabela e fica apavorada com a possibilidade de a menina ter voltado para assombrá-la.

Capítulo 95: Geraldo acredita que o fantasma de Isabela é um plano de Manuela
No capítulo de Cúmplices de um Resgate do dia 11 de dezembro, sexta-feira, da novela Cúmplices de um Resgate, Regina conta para Sandro o que viu e acredita que Isabela tenha voltado para se vingar dela. Geraldo acredita que o fantasma pode ser um plano de Manuela para ela conseguir fugir da mansão. Geraldo pede para Regina levar Manuela de volta para o quarto.


Regina atende a ideia do irmão e pede para Manuela voltar para o seu quarto. Rebeca retorna para trabalhar na confecção e Safira não gosta nem um pouco. Priscila vai reclamar com Geraldo por causa da divulgação da banda Cúmplices de um Resgate. Isabela põe mais uma vez o seu plano em prática e dessa vez decide assustar o capanga Sandro.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *