Isabela diz a Ofélio que precisa trocar de lugar com Manuela

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 22 de fevereiro, segunda-feira, Safira vai até a casa de Fortunato e a filha Priscila pergunta se a mãe gostou da apresentação dela no programa Domingo Legal e também da roupa que ela estava usando. Dinho começa a ouvir as músicas da banda Cúmplices de um Resgate e Meire briga com sobrinho.

Omar e Sabrina fazem muito barulho com os instrumentos musicais e Manuela chama a polícia. Alguns funcionários da empresa de energia vão até o vilarejo para cortar a energia da sorveteria de Fiorina que fica desesperada e desmaia.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Isabela diz a Ofélio que precisa trocar de lugar com Manuela

Fiorina é levada para o hospital e Téo chora. Devido ao sucesso da banda Cúmplices de um Resgate Joaquim acaba sendo perseguido por alguns fãs. Giuseppe comunica que Fiorina teve um AVC e ele pede a Deus para que ela fique bem. Meire tenta descobrir se alguma das músicas da banda C1R possui alguma coisa oculta quando elas são ouvidas ao contrário.

Meire faz uma acusação contra a banda em uma entrevista e Vicente vai tirar satisfações com a mulher. Fiorina acorda e Giuseppe diz que a sorveteria não vai ficar mais fechada, mas logo em seguida ela fica preocupada ao ver que não consegue mexer um dos braços.


Capítulo 147: Manuela e Priscila farão aulas de dança
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 23 de fevereiro, terça-feira, Otávio faz uma reunião na On-Enterprise e diz que eles precisavam contratar uma banda para alavancar a marca Splish. Otávio sugere a banda Cúmplices de um Resgate, mas Safira não gosta.

O médico explica o problema de Fiorina e ela fica triste ao saber que pode demorar um pouco para se recuperar completamente. Regina quer que Manuela faça aulas de dança para melhorar o seu desempenho nas apresentações e Arthur concorda, mas diz que Priscila também deverá fazer as aulas.

Priscila inventa um fã clube feito para ela e Joaquim e o menino não gosta nem um pouco de saber disso. Enquanto isso, Manuela comenta com o ratinho Tuntum sobre o fã clube ‘Joela’ que criaram para ela e Joaquim. Regina avisa Priscila sobre as aulas de dança.

Capítulo 148: Priscila e Isabela começam as aulas de dança
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 24 de fevereiro, quarta-feira, Meire resolve fazer um trabalho para fazer com que o sobrinho não goste mais das músicas da banda Cúmplices de um Resgate.

Priscila vai até a casa de Regina para começar a fazer as aulas de dança junto com Isabela. Otávio diz para Tomas que ele foi efetivado no cargo de diretor financeiro. Fiorina recebe alta e todos comemoram o seu retorno. Omar decide ir até o kart para conversar com seu amigo Benjamin. Téo escuta os pais conversando sobre a preocupação de quando eles morrerem e Téo não ter condições de administrar sapataria e a sorveteria.


Téo vai conversar com Manuela e diz que escutou Giuseppe e Fiorina conversando. Manuela incentiva o menino e ele resolve ir até a sorveteria preparar sorvete sozinho mas acaba se machucando.

Capítulo 149: Omar some e Joel fica bastante preocupado
No capítulo de quinta-feira, dia 25 de fevereiro, da novela Cúmplices de um Resgate do SBT, todos ficam preocupados com o sumiço de Omar. Mateus de Doris dizem que viram duas pessoas estranhas no vilarejo e Joel deduz que seja Vargas e Navarro.

Geraldo fica bravo com os capangas por eles não terem percebido quando Omar entrou no carro. Joel pede aos capangas que encontrem o filho na cidade. Enquanto isso, Benjamin e Omar se divertem andando de kart. Os capangas conseguem encontrar o menino. Tomas faz chantagens a Safira pois agora quer um aumento de salário para manter o segredo em sigilo.

Téo vai até a sapataria disposto a aprender a consertar sapatos e Giuseppe vê a cena. Mais tarde ele vai conversar com a esposa e diz que acredita que Téo tenha ouvindo a conversa dos dois. Na gravadora, os produtores chegam à conclusão que a coreografia da música Superstar está muito exagerada.

Capítulo 150: Isabela diz a Ofélio que precisa trocar de lugar com Manuela
No capítulo de sexta-feira, dia 26 de fevereiro, da novela Cúmplices de um Resgate do SBT, o cavalo de Rebeca sai em disparada e Pedro consegue acalma-lo e salvar a moça. Joaquim vai fazer uma visita para Manuela e leva um envelope com uma música e uma foto dos dois escrito ‘Joela’. Regina quer um espaço para trabalhar na gravadora e ficar mais próxima da banda.

Joel dá um castigo para Omar e obriga ele a fazer algumas tarefas do haras. A banda ‘Manuela e seus amigos’ ensaiam enquanto que Manuela, que na verdade a Isabela, só fica olhando. Sabrina vai se encontrar com Omar e o menino se aproveita da menina e diz que se ela realmente for uma amiga ela faria todo o serviço no lugar dele.

Isabela faz uma ligação para Ofélio e diz que precisa trocar de lugar com Manuela para ela cantar na banda. Uma mulher misteriosa chega até o vilarejo e vai até a igreja onde diz sozinha que Rebeca precisa saber de toda verdade e que teve gêmeas.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *