Isabela diz para os amigos ficarem de olhos abertos com Priscila

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 26 de outubro, segunda-feira, Joel apresenta seu filho Omar para Luiz e Hermínio. Na gravadora, Regina acaba levando a verdadeira Isabela para casa e não percebe que não é Manuela. Para enganar a mãe Isabela começa a fingir ser Manuela. Manuela fica na gravadora vestida como um menino e não sabe o que fazer.

Ela se encontra com os irmãos Vaz e vai junto com eles para o apartamento. Regina leva Priscila para fazer companhia para Isabela na mansão. Safira conversa com a modelo escolhida para fazer as fotos da empresa e diz para ela ajudar Otávio no que for preciso para que ela seja a modelo fixa da empresa. Joaquim conversa com Manuela e diz para ela ficar tranquila pois eles vão ajudar no que for preciso.

Priscila Cúmplices Resgate

Isabela alerta os amigos que Priscila está muito próxima de Regina

Safira diz para Otávio ir conversar com a modelo que pode ser utilizada também para outras campanhas. Isabela pensa junto com Marina em uma maneira de conseguir destrocar de lugar com Manuela. Rebeca vai até o camarim e acaba encontrando a modelo insinuando para Otávio. Rebeca fica bastante enciumado e briga com Otávio. Manuela começa a cantar e Joaquim fica encantado com tamanha doçura e começa acompanha-la no violão.

Capítulo 62: Rebeca vai à delegacia e conversa com o delegado sobre o sequestro
Na terça-feira, dia 27 de outubro, no capítulo da novela Cúmplices de um Resgate, Isabela continua fingindo ser Manuela para enganar a sua mãe Regina. Otávio vai conversar com Rebeca e tenta fazer as pazes lembrando que ele a ama muito. Neste momento Safira entra na sala e entrega para Otávio o telefone da modelo. Doris descobre que dentro do urso tinha uma câmera escondida e os irmãos Vaz começam a ficar preocupados com quem queria bisbilhotar a vida deles. Mateus e Dóris dizem para o seu pai que Omar é um menino muito difícil.


Ele pede para os filhos terem bastante paciência com Omar pois ele teve uma vida muito difícil. Otávio vai junto com Rebeca até a delegacia pois foram encontradas mais duas meninas com as características de Manuela, mas ao chegar no lugar Rebeca vê que não se trata de sua filha. O delegado conversa mais um pouco com Rebeca e diz que o mistério só está aumentando e que ele não consegue entender o caso.

Capítulo 63: Isabela diz para os amigos ficarem de olhos abertos com Priscila
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 28 de outubro, quarta-feira, Regina faz um telefonema para Raul dizendo que Isabela está muito depressiva e que é para ele relevar caso ela ligue e diga bobeiras como o fato dela estar querendo ficar com toda a herança e de ter sido sequestrada. Manuela e Isabela se encontram novamente na gravadora e conseguem destrocar de lugar.

Enquanto isso Omar continua sendo mal-educado com todos os funcionários do haras. Meire vê quando Isabela, que está vestida de garoto, entra no apartamento dois irmãos Vaz e ela acha bastante esquisito. Ela diz que viu um menino muito estranho entrar no apartamento e que ele deve ser o chefe da gangue. Isabela diz aos amigos que Priscila está muito próxima de Regina e que é para eles ficarem de olhos abertos com ela. Rebeca vai se encontrar novamente com as mães que fazem parte da ONG ‘mães da Sé’ e se emocionada com a história de uma delas.

Capítulo 64: Isabela é escolhida para fazer dupla com Joaquim em “Na Hora H”
No capítulo do dia 29 de outubro, quinta-feira, da novela Cúmplices de um Resgate, Safira marca um almoço com Otávio, mas diz que precisa que chegue 30 minutos antes para que eles possam conversar a sós. Otávio vai ao encontro e se surpreende ao ver a modelo da empresa. Os dois começam a conversar e quando Rebeca chega e vê os dois juntos fica muito triste e vai embora. Safira comemora que seu plano deu certo e resolve se juntar aos dois para almoçar. Vicente diz a todos os integrantes da banda que a música ‘Na Hora H’ será feita por uma dupla de Joaquim e mais uma menina.

Ele lembra que terá de fazer um teste com Isabela e Priscila para escolher quem fará dupla com Joaquim. Vicente da notícia de que a música será cantada por Joaquim e Isabela. Regina conversa com Geraldo e diz que está se dando muito bem com Priscila. Otávio vai conversar com Rebeca e os dois acabam se entendendo. Na empresa Rebeca vai falar com Safira e diz que não adianta ela ficar fazendo intrigas entre ela e Otávio pois os dois ficarão juntos, pois se amam. Manuela sai de carro junto com Regina e acaba vendo Rebeca passeando na rua e começa a chorar. Regina fica bastante preocupada e quer saber o motivo de Rebeca estar na cidade.


Capítulo 65: Marina tem a ideia de arrumar um celular para ligar para Rebeca
No capítulo de sexta-feira, dia 30 de outubro, da novela Cúmplices de um Resgate, Helena diz a Clara que sua mãe quer de todo jeito que ela fique com o pastor Augusto. Ela fica bastante preocupada que essa conversa chegue aos ouvidos de Flávia e decide ir conversar com a amiga. Marina conversa com Manuela e diz que teve a ideia de fazer Damião ir comprar um celular para que ela ligue para Rebeca informando onde ela está, mas tomando cuidado para avisá-la que elas estão correndo perigo. Omar faz amizade com Sabrina e ele decide tirar sarro de Téo.

Marina faz uma torta com laxante para que assim os seguranças comecem a passar mal permitindo que Damião vá até a rua comprar um celular. Regina conversa com seu irmão Geraldo e avisa que Rebeca está na cidade e que eles precisam tomar cuidado. Geraldo ainda lembra a irmã que a banda está prestes a ser lançada e que com certeza Manuela poderá ser reconhecida por ela. Damião chega em casa entrega o celular para Marina. Manuela liga para Rebeca, mas como ela está em uma reunião e não conhece número ela não atende o telefonema. Damião não consegue avisar as duas que Regina já chegou na mansão. Manuela tenta ligar mais uma vez para Rebeca, no entanto, no momento em que ela atende o celular as duas são surpreendidas por Regina que entra no quarto.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *