Isabela e Manuela tentam enganar Regina trocando de lugar

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 28 de setembro, segunda-feira, Alice tenta convencer Meire de que Flora está viva. Arthur se interessa por Safira e pede para Geraldo fazer uma reunião com ela. Isabela revela para Marina que está marcando na parede os dias em que está presa. Isabela resolve sair sozinha do porão e quando Marina vê a menina na sala diz que ela só pode sair em caso de emergência. Laura interrompe as duas e questiona como Isabela está na sala se ela saiu com Regina para ir até a gravadora.

Chegando na gravadora Isabela, que na verdade é Manuela, trata muito bem todos o que acaba despertando o interesse de Joaquim que vai conversar com a menina. Isabela diz para Laura que precisou voltar em casa, mas que já está indo de volta para a gravadora. Safira diz para Priscila que ela irá fazer intercâmbio na Europa e a menina se recusa a ir. Manuela diz para Marina que vai fazer tudo o que Regina mandar para assim tentar ajudar Isabela e a si mesma. Regina vê Marina saindo do quarto de Isabela e questiona como ela conseguiu a chave.

Manuela Isabela Cúmplices Resgate

Manu e Isa decidem trocar de lugar para tentar enganar Regina em ‘Cúmplices de um Resgate’

Capítulo 42: Manuela manda recado para Isabela perguntando por Marina
No capítulo de terça-feira, dia 29 de setembro, da novela Cúmplices de um Resgate, Priscila foge de casa e vai até o apartamento dos amigos da banda. Regina manda prender Marina junto com Isabela no porão e diz que vai trocar todas as fechaduras. Fortunato vai até a casa dos irmãos Vaz e consegue encontrar Priscila. Aurora vai conversar com Geraldo na gravadora e dá um ultimato no pai de Priscila.

Ela pede para dar um jeito nessa situação, caso contrário ela vai revelar toda a verdade para Priscila. Aurora vai falar com Safira e diz que foi se encontrar com Geraldo e que já resolveu toda a situação da paternidade de Priscila. Manuela está preocupada pois não encontra Marina em lugar nenhum, então ela acaba usando o rato Tuntum para enviar uma mensagem para Isabela questionando se ela sabe o paradeiro da babá.


Capítulo 43: Manuela, Isabela e Marina tentam fugir, mas Regina impede
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 30 de setembro, quarta-feira, Aurora diz à filha que Geraldo vai dar um jeito de colocar a Isabela na banda para que assim Priscila não seja mais a vocalista. Isabela responde à mensagem de Manuela através do ratinho Tuntum e avisa que ela e Marina estão planejando fugir durante a noite. Enquanto a segurança dorme na porta de seu quarto, Manuela tenta fugir para se encontrar com Isabela e Marina.

Manuela chega até o porão e conversa com Isabela e Marina para que elas fiquem juntas. As três vão para o quintal, mas no momento em que estão pegando a escada para pular o muro, o alarme da casa dispara chamando atenção de todos. Elas tentam fugir mas acabam sendo surpreendidas por Regina que faz mais ameaças a Manuela. Regina deixa Marina trancada sozinha no quarto.

Capítulo 44: Isabela e Manuela decidem trocar de lugar para enganar Regina
No capítulo do dia 1º de outubro, quinta-feira, da novela Cúmplices de um Resgate, Geraldo avisa todos os integrantes da banda que Priscila está de volta. Os capangas vão até o vilarejo e roubam a bengala de Téo. Joaquim vai até a mansão tentar falar com Isabela, mas os seguranças o barram. Ele começa a achar bastante estranha a situação de Isabela que não pode sair com os amigos, a casa sempre está cheia de seguranças e ela sempre está com uma mudança de personalidade.

Isabela arma uma armadilha para o segurança e consegue fugir deixando ele trancado no porão. Regina mostra a bengala de Téo para Manuela e diz que se ela não colaborar pode acontecer coisa muito pior com ele. Isabela consegue se encontrar com Manuela e as duas combinam de trocar de lugar para enganar Regina. Manuela começa a se vestir igual a Isabela e coloca mechas roxas no cabelo. Regina começa a ficar desconfiada do motorista Damião.

Capítulo 45: Regina encontra Manuela e Isabela juntas
No capítulo de Cúmplices de um Resgate do dia 2 de outubro, sexta-feira, os irmãos Vaz acabam se encontrando com um homem chamado Dinho e depois descobrem que ele é sobrinho de Meire. Rebeca vai se encontrar com a mãe de Maurício e questiona se ela sabe o paradeiro do ex-marido. Regina vai até o quarto de Isabela e acaba se surpreendendo ao flagrar duas “Isabelas”.


Ela questiona quem é Manuela e quem é Isabela. Como nenhuma das duas diz, ela fala que vai descobrir por si mesmo. Ela então resolve levar uma das meninas para gravadora. Ela acaba levando Manuela, que finge estar desafinando e cantando muito mal para que Regina acredite que ela é mesmo Isabela. Damião vai conversar com Marina e diz que ele deveria fazer uma denúncia anônima. Regina chega em casa e prende Manuela no porão enquanto que Isabela fica no quarto se passando por Manuela.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *